[FLATOUT] Pode acabar...

189 posts neste tópico

Postado

eu também, nego não pensa nas forças laterias que rola um circuito, falta lubricação e ja viu

meu preparador e de reta, montando um gol de track da oficina, pqp foi dificil mudar umas ideias na cabeça dele

falou tudo, e alem disso, tem q pensar q na rua ou na arrancada vc fica mto pouco tempo de peno fundo, agora 1 volta em interlagos eh bastante tempo de pé soldado

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

nos sabemos q um dos problemas eh q pista nao perdoa. Vou te falar q eu ate suspeito porque quebra... 

eu tb suspeito. Bronzina invertida montada pelo estagiário de confiança ou bronzina Ching ling.. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Levantando.... comprei no inicio do mês uma camiseta e 2 badges pra dar uma força pro Barata... além da assinatura mensal...  nem lembrava mais que tinha comprado... hoje chegou um email com o rastreio mas já foi entregue... :haha: 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Canal bem grande sugeriu o Flatout, vamos ver se isso ajuda a ficarem mais conhecidos.

Falowz. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

video chato da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O vídeo em si não muito relacionado ao Flatout, ele só fala sobre o canal mais para o final.

Postei mais como curiosidade. :mrgreen:

Falowz.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Observei que o Flatout postou esses dias sobre umas mudanças no site e que agora só sendo inscrito no site seria possível ler matérias e tal.

E vi que com isso pouquíssimas matérias estão disponíveis para os leitores em geral. Será que isso não é um tiro no pé? Não seria mais interessante fazer coisas extras para quem assina o serviço!?

Não acho que esteja errado o que eles estão fazendo, longe disso. Porém acredito que isso possa fazer muitas pessoas deixarem de acessar o site por conta das poucas matérias disponíveis para leitura. 

Inclusive no texto sobre as mudanças do site, foi comentado que é possível até que o canal do YT passe a ser pago também, mas isso parece estar sob análise ainda.

Acho o conteúdo deles foda e na minha opinião o melhor do BR atualmente, e acho que devam ser recompensados financeiramente por isso dado a qualidade do que produzem. Mas será que essa limitação toda que colocaram para quem num paga pode afastar mais leitores ainda e o número de pagantes fazer com o que o site não se sustente?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Foi como foi discutido anteriormente em outro tópico. Canal grande pode fazer uns 10~15 conto por mês de patrocínio. Canal de uns 500 mil inscritos... um terço disso e um canal como o deles, não sei, 155 mil inscritos, porém com público bem fidelizado... dá pra pedir uma grana que supera um canal fechado, até porque aos poucos tá crescendo e depois que passa da casa dos 500 mil, aí vai longe. Depende diretamente como exploram.

E digo que vale a pena dependendo do canal de gastar lá uns 20 mil pra um ano de patrocínio para um canal de perfil mais profissional como o deles.

O público do FlatOut ao contrário de outros canais grandes, é um canal que tem um público super fiel e muitos dos inscritos possuem já carro e curtem eventos de automobilismo. Considerando isso, dá pra fazer muito mais grana monetizando os vídeos e exigindo um bom valor pra divulgar marcas do que fechar o canal, que pode realmente travar o crescimento do mesmo e tirar totalmente o interesse de grandes marcas patrocinarem.

É arriscado mesmo. É um canal que chega em 500 mil inscritos logo logo e, a meu ver, sem necessidade de fechar pro público.  Conteúdo muito rico. É só terem paciência.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

é... fui ler sobre F40 + F50 em Araxá... tudo fechado :(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

é... fui ler sobre F40 + F50 em Araxá... tudo fechado :(

E agora?

Vai pagar ou vai parar de visitar ?

Essa forma de moneytização...acho que está uns 15 anos atrasada... os caras são loucos...vão afundar o site.

Editado por slins
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E agora?

Essa forma de moneytização...acho que está uns 15 anos atrasada... os caras são loucos...vão afundar o site.

Eu? Pagar?
Vou pra outro canal gratuito ou vejo video no YouTube mostrando os dois carros... internet está a nosso serviço pra isso.
:cool:

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E agora?

Isso de cobrar uma assinatura mensal para acesso das notícias como faz a Folha, Estadao, Gazeta do Povo, Flatout em alguns países até deu certo (EUA por exemplo) porém aqui na Europa percebi que maioria dos jornais são free nos seus respectivos sites e buscam com publicidade obter o retorno (tem muita propaganda nos sites) e se você não quer publicidade paga uma assinatura.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Isso de cobrar uma assinatura mensal para acesso das notícias como faz a Folha, Estadao, Gazeta do Povo, Flatout em alguns países até deu certo (EUA por exemplo) porém aqui na Europa percebi que maioria dos jornais são free nos seus respectivos sites e buscam com publicidade obter o retorno (tem muita propaganda nos sites) e se você não quer publicidade paga uma assinatura.

É uma alternativa, sem duvida. Apesar de eu desconhecer o mercado publicitario do meio automotivo de preparacao/etc., principalmente se tem demanda por espaco para anuncios. Vejo o site do Dragster Brasil, 90% propaganda, 10% conteudo (arrancada, anuncios de carros e pecas). Minha humilde opiniao: esse modelo de cobrar vai matar o site aos poucos. Eu mesmo, como disse, troco de site e vida que segue.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Só paga a assinatura hoje em dia nesses sites quem usa pro trabalho, duvido muito isso dar certo para um conteúdo que as pessoas olham como lazer. 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora