[FLATOUT] Pode acabar...

181 posts neste tópico

Postado

https://socialblade.com/youtube/user/digothuler

Olhem esse canal aí, o piá moro meio perto aqui de casa.

Já fez vários ups no Gol, comprou Hornet, fora que volta e meia ganha coisas de empresas pro carro dele e ainda está ganhando um puta trampo lá na Master Cooler.

Tá valendo a pena, ele nem trabalha mais.

Dá muita vontade de fazer isso, a gurizada é louca por carro Turbo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

O Shemee ganha até 30 mil dólares por mês com views no Youtube.

https://socialblade.com/youtube/user/shmee150

Olhem essa desgraça..kkk..

https://socialblade.com/youtube/user/whinderssonnunes

sobre o Shmee150...

https://www.quora.com/How-did-Shmee-become-this-rich

E qto ao Whindersson.... tenho até orgulho de falar que nunca assisti 1 vídeo dele. Sei quem é, sei a muié dele tb mas nunca vi sequer 1 video.

Se esse cara pega uma assessoria tipo a Anitta, q eh a Shots, ai fodeu...... 

Exemplos.... 

Lele Pons 
https://socialblade.com/youtube/channel/UCi9cDo6239RAzPpBZO9y5SA

Hannah Stocking
https://socialblade.com/youtube/user/thehannahstocking

Pessoas q tem menos subscribers e acabam gerando mais revenue.....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas é um canal conhecido no mundo inteiro... 

Só acho que nem tudo se encaixa no que está na onda do momento.... eu mesmo acho chato pra cacete esses vídeos do youtube like a acelerados... é tudo conteúdo ralo do mundo automotivo, é mais pra geral mesmo...e cheio de piadinha sem graça...

Talvez o Flatout não seja o formato ideal para youtube... e talvez nem o cara tenha paciência ou tesão pra ficar gravando vídeo

O japonês do Flatout parece ter bastante conhecimento e gosto dos vídeos que eles fazem, poderiam testar mais carros e lançamentos como fazem o Autoentusiastas, com uma visão diferente dos carros. 

Carros lançamentos tem muitos views, não só viver de mostrar carros mexidos e trackdays. 

Tem que investir no youtube, se a pessoa se dedicar ganha dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na boa, falando em brasileiros e views no Youtube, acho mto difícil ser uma potência monetária..  

Quem tem filho no tópico?? 

Vamos falar a verdade, vc olha um Lucas netos aquele semi retardado, posta vidov todos os dias as 19h.. e 20h  depois tem 1milhao de views, o cara tem 13 milhões de seguidores.. isso enriquece, o idiota tem uma produtora por trás disfarçada de algo caseiro. 

Agora, canais nacionais de carros.. da ate dó.. 100mil visualizações é raro.. e 30, 60 mil... Aí qdo são algo mais abrabgebte, como qd o Rubens andou com carro do Senna, aí vai pra 200mil views (tô falando em visualizações rapidas, nos primeiros dias. 

Enfim, longe, mto longe do que seria o ideal. 

Aí tem ver oq a pessoa quer.. pro José da quebrada, tirar 3mil no Youtube tá lindo.. apzao turbo, forjado morando com amigos pro resto da vida (nada contra)  e mesmo esse tá fudido, pq 2, 3 cameras e fazer videozinho todo dias, depois editar e subir, vai trabalhar 8h ou mais se quiser o mínimo de qualidade. Ou seja, não existe almoço grátis. 

Agora se fora para bancar uma estrutura, aluguel, CLT dos funcionários da parte do jornalismo, equipamentos, imposto, carros da empresa mais vida pessoal.. pode esquecer carros e YouTube. Nao é minimamente rentável. A não ser se vc tiver patrocínios paralelos. Mas ai volta no problema dos views. Não justificam grandes aportes publicitários. 

Pra eles saírem dessa, precisam obrigatóriamente se re inventarem, tem q olhar para os novos moldes de negócios e bater muita cabeça para enquadrar o produto deles nesses novos jeitos de se empreender. 

É se nada disso der certo, eu tentaria vender a empresas para uma grande editora. 

Tambem é uma forma justa de manter a ideia viva e de por uma grana no bolso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem uma dupla lá da Austrália, Mighty Car Mods, que eu sigo já faz alguns anos, eles têm uma baita qualidade nos vídeos, para quem entende inglês e tem interesse vale a pena dar uma lida sobre o que eles falaram desse assunto:

https://mightycarmods.com/blogs/news/who-is-going-to-pay-for-it

A real é que um conteúdo bem feito pode custar milhares de Dólares, especialmente algo relacionado a carros.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Rezendeevil fatura pra caramba também, já assisti uns 3 vídeos dele so por causa da Virgínia.

https://socialblade.com/youtube/user/rezendeevil

Screenshot_20180413-183837.png

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muita gente falando de youtube.... Isso aí não vai dar dinheiro nunca no montante que precisa. Ele tem que ser um chamariz para o site, fazer o espectador querer ir para o site (e não o contrário).

No site, colocar banner sim de empresas.

Bate um olho no Speedhunters e MotoIQ (o MotoIQ é extremamente técnico, público ainda mais restrito).

http://www.motoiq.com

Um outro que vale a pena comparar é o http://www.dragsterbrasil.com olha o tanto de loja anunciante.. Isso sim dá dinheiro e mantém um site.

Canal no youtube com coisa técnica e um público focado nunca vai dar dinheiro.

Digo Thuler dá dinheiro pq é da quebrada, fala um monte de asneira e faz cagada na rua. Coloca uma semana de vídeo com conhecimento técnico e acaba o canal dele.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

não é má administração isso ai não? 

só perguntando...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na minha humilde opinião, o flatout e o Doug DeMuro são os melhores canais do YT!

vou assinar tb. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na minha humilde opinião, o flatout e o Doug DeMuro são os melhores canais do YT!

vou assinar tb. 

ah... nacional o flatout é o melhor, mas gringo? VISH... até o do cletus macfarland é melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Apenas editando pra colocar um adicional aqui, hehe. O FlatOut andei lendo sobre a política deles e são totalmente idôneos. Pelo o que eu entendi, não fazem divulgação de marcas, peças, reviews de produtos nem nada. Aí fica complicado gerar caixa mesmo. Não que seja necessário empurrar sardinha pro pessoal que assiste, mas eu acho que ia ajudar eles fazer um vídeo ou outro de algum produto/acessório de carro pra financiar o esquema deles.

Eles tem um Sandero RS em acordo com a Renault e só utiliza TrofeuR por causa do patrocínio da Pirelli.

Certeza disso que não divulga marca?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vou assinar tb. 

Pra vc ver como eh uma questão de perspectiva, mas o Doug eh um dos caras mais odiados na comunidade automotiva ahuhauhahu, os artigos dele no Jalop sempre davam treta....

Estranho né? As vezes pra fazer sucesso vc precisa ser odiado. Tem gente q assiste só pra pegar no pé dele...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pra vc ver como eh uma questão de perspectiva, mas o Doug eh um dos caras mais odiados na comunidade automotiva ahuhauhahu, os artigos dele no Jalop sempre davam treta....
Estranho né? As vezes pra fazer sucesso vc precisa ser odiado. Tem gente q assiste só pra pegar no pé dele...

putz, eu nem perco tempo com comentários e etc. Não tenho nem ideia do feedback que ele recebe. 

Mas eu curto bastante os videos que ele faz explicando cada pequeno detalhe do carro x ou y.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

putz, eu nem perco tempo com comentários e etc. Não tenho nem ideia do feedback que ele recebe. 

Mas eu curto bastante os videos que ele faz explicando cada pequeno detalhe do carro x ou y.

A parte dos comentários eh a melhor! pegada UOL mesmo, mas pelo menos o autor do artigo responde...... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Doug deMunro é chato pra porra! Mas eu assisto. :lol: Ele não dirige os carros no pau e os comentários dele sobre dirigibilidade são bem fraquinhos. Mas o interessante são os detalhes que ele mostra.

Para mim um dos melhores canais, senão o melhor, é daquele italiano, o Davide Cironi. Ele guia os carros no pau, sai de lado, e sabe falar muito bem sobre a dinâmica do carro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Po, isso que o Barata não pode fazer.

Deixar o site desde quarta sem notícia.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Po, isso que o Barata não pode fazer.

Deixar o site desde quarta sem notícia.

concordo, tipo jogou a bomba e deixou rolar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Barata disse que ia ficar uma semana sem publicar nada no FlatOut.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

keep-calm-and-pausa-dramatica.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Barata disse que ia ficar uma semana sem publicar nada no FlatOut.

pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pq?

Para "reflexão" sobre a situação:

O FlatOut ficará com suas atividades suspensas por uma semana. Este intervalo é não apenas para salientar a urgência do cenário, mas também um convite para reflexão: o quanto te incomodaria o FlatOut não existir mais em 2019 e o quanto você estaria disposto a ajudar para ver um FlatOut num nível que nunca antes foi visto? Com um jornalismo ainda mais aprofundado e completo, com uma série de benefícios adicionais? A resposta está com vocês. Conosco, fica o compromisso de fazer nada menos que o melhor possível até o último minuto, seja qual for o cenário.

https://www.flatout.com.br/o-flatout-precisa-da-sua-ajuda-para-nao-ser-extinto-no-fim-do-ano-crowdfunding/

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho isso um tiro no pé, a grande maioria simplesmente vão procurar outro site, outro tema..  enfim nada é insubstituível. 

Quer outra informação mas duida ainda para nós?!  Carro tá passando.. o futuro tá aí, seremos cada vez menos seguidores. Basicamente a última geração a combustão.  

Se o cara acha que o cada vez menor mercado automotivo vai pegar eles no colo e balançar pra nanar. Fudeu, pq isso não vai acontecer. 

Eu como não conheço o Barata não posso falar muita coisa, mas parece uma crise existencial..  

A partir do momento que ele acha q a mídia dele não precisa de fazer comparativos, apresentar peças e produtos. Por achar que isso foge aos princípios dele. Ele tá escolhendo uma postura anti mercado.  considero isso meio suicida em se tratando de uma empresa. 

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho isso um tiro no pé, a grande maioria simplesmente vão procurar outro site, outro tema..  enfim nada é insubstituível. 

Quer outra informação mas duida ainda para nós?!  Carro tá passando.. o futuro tá aí, seremos cada vez menos seguidores. Basicamente a última geração a combustão.  

Se o cara acha que o cada vez menor mercado automotivo vai pegar eles no colo e balançar pra nanar. Fudeu, pq isso não vai acontecer. 

Eu como não conheço o Barata não posso falar muita coisa, mas parece uma crise existencial..  

A partir do momento que ele acha q a mídia dele não precisa de fazer comparativos, apresentar peças e produtos. Por achar que isso foge aos princípios dele. Ele tá escolhendo uma postura anti mercado.  considero isso meio suicida em se tratando de uma empresa. 

achei um puta ataque de estrelinha tb, ainda mais nessa de ficar sei la quanto tempo sem publicar nada.

eu geralmente evito conteudo automotivo brasileiro em geral, mas por coincidencia nas ultimas semanas vinha entrando no flatout, o que certamente nao acontecera novamente tao cedo, principalmente por causa desse piti.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Porra você deu uma puta voadora ,agora ( Mas não disse nenhuma mentira )!!

Falando por mim ,não sou um consumidor de videos e conteúdos frequentes na internet ,leio mais revistas .Mas acredito que eles estão naquela situação pré falimentar ,que leva o cara ao desespero .Eles parecem ser muito talentosos e sonhadores ,passam tb muita idoneidade ,mas hoje em dia internet é isso .As vzs uma postagem ,mal colocada e o cara perde muitos seguidores ,imagina manter um público cativo .

Espero que eles tomem a melhor iniciativa para eles e para nós ,talvez quem sabe se separando fique mais viável .

Desejo boa sorte a eles .Eu particularmente não entrarei em vaquinha ,pois não sou seguidor deles ,mas se fosse talvez entrasse sim .

Aos que gostam conhecem e  seguem eles ,não me levem a mal .Mas quando vc não tem não tem muita ligação com assunto ,acaba sendo mais frio .

Abs,

Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora