[Projeto] 328 e36 coupe manual 96/96

185 posts in this topic

Posted

será que o homem tem coragem?

Conversamos bastante sobre isso no evento da GORACE....  Vamos ver o q ele vai falar! :P 

2 people like this

Posted

Conversamos bastante sobre isso no evento da GORACE....  Vamos ver o q ele vai falar! :P 

Veremos...veremos!

First things first...Altura ficou perfeita :wub:

IMG-20180919-WA0050.jpg

IMG-20180919-WA0051.jpg

17 people like this

Posted

Show !

Posted

Quando for vender essa jaca cheia de cabritagens, botões dos vidros grudados com epoxi, módulo de ABS queimado e pegols, pretendo ter dinheiro para compra-la.
Se tudo der errado, coloco um seis bocão de Opala, FT250, bobina de Tucson e... PAU!

8 people like this

Posted

Quando for vender essa jaca cheia de cabritagens, botões dos vidros grudados com epoxi, módulo de ABS queimado e pegols, pretendo ter dinheiro para compra-la.
Se tudo der errado, coloco um seis bocão de Opala, FT250, bobina de Tucson e... PAU!

Hahahaha...mas quero msg desaforada no whatsapp...pedido de desculpas...outra msg desaforada...pedido de desculpas...

Quero esse carrossel de emoções completo!! hahahaha

2 people like this

Posted

Vou esfregar a piroca no banco e devolver o carro pedindo o preço do reparo + custas.

Posted

Ficou um espetáculo, mas faça o favor de fazer um ensaio sensual completo (e decente). Isso ai ficou parecendo foto da OLX que a galera não consegue enquadrar o carro...hahahahha

Posted

Ficou um espetáculo, mas faça o favor de fazer um ensaio sensual completo (e decente). Isso ai ficou parecendo foto da OLX que a galera não consegue enquadrar o carro...hahahahha

Não fui nem eu que tirei! Foto minha não é assim hahaha.

Fds tem ensaio sexy...

1 person likes this

Posted

Logo vi!

Posted

Um pouquinho melhor..  

IMG_20180920_183316312_HDR.jpg

31 people like this

Posted

Se eu tomar um chute no saco doi menos..

P U T A  Q U E   P A R I U.

perfect

5 people like this

Posted (edited)

Bom...feedback melhor da suspensão. 

Pro meu uso, está perfeito...Acho que foi a melhor combinação que já usei nas bimmers velhas. Usei KW na M3, Koni Yellow com as molas originais, que já eram um opcional Motorsport (mais baixo) na minha 330 e agora os Bilstein B8 + H&R Sport.

O stance eu julgo que ficou perfeito...e como o carro agora tá alinhado, buchas novas e etc, mesmo mais baixo ele não tá arrastando o lado direito nos quebra-molas do meu condomínio...Win win! O carro está duro mas não quica NADA! Não tá sofrendo em valetas ou ondulações (KW se fodia nisso aí, no liso, era tão bom quanto) e o carro tá passando muita confiança de chão. Dei uma moída sábado por alguns lugares e indo pra casa, pego aquele viaduto que passa por cima da Salvador Allende...Deu pra entrar a milhão ali com o carro na mão e aquele powerslide lindo no finalzinho :wub:.

Aí parei pra um amigo buscar um negócio em casa (acho que era pra trocar a cueca), vi que o ponteiro da temperatura subiu um pentelho...Bom, ok...foi mexido no arrefecimento todo, provavelmente ar no sistema...Mto comum na e36 se não fizer o procedimento correto. Subiu mais um pouco, desliguei o carro e fui abrir o capô...

Bom...mais um problema crônico de e36...que já passei na minha primeira 328. A caixa lateral do radiador arrebentou na conexão com a mangueira superior. Como vim dando no corte e os caralhos em alguns momentos, provavelmente com a movimentação do motor, mangueira possivelmente ressecada tb e com menos movimento, forçou ali e saiu a conexão inteira...

Na hora liguei pro reboque, pq não ia arriscar queimar junta ou etc e já voltou a ficar um inferno de calor...better safe than sorry. Já tá com o @NyB pra trocar a caixa lateral e trocar essa mangueira também, que tenho nova. Obviamente, pela cor da mangueira, vai ser dada uma limpeza decente no sistema. Mas já deixei em stand by um radiador de alumínio zero da Mishimoto que um conhecido tem em SP. Nisso vale também revisar os suportes do motor, se não tem algum cansado e deixando o motor "torcer" muito.

Aqui contamos derrotas tb! hahaha

IMG-20180922-WA0046.jpeg

Foto de Felippe Seifert.jpg

Edited by lippe.seifert
17 people like this

Posted

O meu quebrou esta tampa latera exatamente no momento q estava procurando um barulho de vazamento.. Resultado, Banho de aditivo no rosto / barriga, quemaduras de 1o grau e 2o grau com  Pork e a esposa, desesperados na oficina!hehheheh. No final deu tudo certo.. :P  Mas não deu para ir correr o track day daquele fim de semana, por motivos óbvios...

6 people like this

Posted

Hahahaha .. Dei sorte então! 

1 person likes this

Posted

Amigo rachador tokyo drift, isso ai vai pra vala msm, o plastico fica podre, chega uma hora q quebra msm.. padrao vintage cars hehehe

legal eh o relato com powerslide, mas so pense no mesmo powerslide com uns 150cv a mais

2 people like this

Posted

Amigo rachador tokyo drift, isso ai vai pra vala msm, o plastico fica podre, chega uma hora q quebra msm.. padrao vintage cars hehehe

legal eh o relato com powerslide, mas so pense no mesmo powerslide com uns 150cv a mais

A-flying-BMW-M3.jpg

3 people like this

Posted

O meu quebrou esta tampa latera exatamente no momento q estava procurando um barulho de vazamento.. Resultado, Banho de aditivo no rosto / barriga, quemaduras de 1o grau e 2o grau com  Pork e a esposa, desesperados na oficina!hehheheh. No final deu tudo certo.. :P  Mas não deu para ir correr o track day daquele fim de semana, por motivos óbvios...

Aconteceu isso essa semana comigo, Jorni.
Procurando barulho de vazamento em uma mangueira e explodiu na minha cara. Por cagada consegui pular rápido e só deu pra sentir aquele gosto merda de aditivo na boca e queimar um pouco o braço e mais nada.

Enfim, radiador do @lippe.seifert já está no carro e vai trocar as laterais já já.

4 people like this

Posted

Malandramente hj estava mexendo num fusca (1970) e comecou a ferver e jogar agua pra fora pela tampa do radiador, na hora lembrei do amigo, ja abandonei o negocio pra la heeheh

sim fusca com radiador heeheh mecanica subaru ehheeh

1 person likes this

Posted

Malandramente hj estava mexendo num fusca (1970) e comecou a ferver e jogar agua pra fora pela tampa do radiador, na hora lembrei do amigo, ja abandonei o negocio pra la heeheh

sim fusca com radiador heeheh mecanica subaru ehheeh

:mm_dudecomeon:

1 person likes this

Posted

She's back. . 

Radiador com laterais novas, calços do radiador novos (pode ter sido um dos fatores da quebra da conexão na lateral)  fluido novo (óbvio), mangueira superior nova (outro fator... A antiga estava já um pouco cortada, logo, mais curta, então essa combinação + o plástico velho, deu no que deu) e "churrasqueira" nova.

Aproveitamos a espera da chegada dos calços (5 dias pela Norden) e chamamos um cara pra polir o carro enquanto isso. Resultado excelente! A 328 não tem o nível de pintura da Ranger, pq já teve retoques e etc, mas, o carro é bom e merecia um trato. Agora já posso ir nos eventos com ela! Hahaha. Hj dei só uma passada de pano no cofre pra deixar mais apresentável tb.

Ahh... E o emblema dianteiro desistiu do carro e ficou pelo caminho em alguma esticada... Compro essa semana um novo. 

IMG_20181006_153842087_HDR.jpg

IMG_20181006_153855379_HDR.jpg

IMG_20181006_153634008.jpg

IMG_20181006_153626093.jpg

16 people like this

Posted

eu colocaria um aero um palmo mais alto

lindo carro

Posted

eu colocaria um aero um palmo mais alto

lindo carro

NFS Underground já faz muito tempo .. Hahaha.

5 people like this

Posted

me vende =D

1 person likes this

Posted

Linda BM... Parabéns!!!

1 person likes this

Posted

me vende =D

Depois de 10 meses, agora que tô curtindo !! Calma aí ... Hahaha. 

1 person likes this