[Projeto] 328 e36 coupe manual 96/96

182 posts neste tópico

Postado

Já ouvi ótimas recomendações dele.

Bom, do meu lado, zero problemas! Já trouxe várias coisas com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Agora sim...estão oficialmente na mão...

Receita quis atrapalhar a porra toda, mas...chegou tudo!

Caí numa cratera e um neblina se ejetou...Aproveitei um amigo vindo de fora e trouxe as tampinhas originais pra tirar os neblinas...Isso é um saco nas e36...toda hora os suportes desencaixam e o farol vai pro caralho. Como tô ficando velho e sem paciência, vou tirar logo e foda-se! hahaha

IMG_20180701_155401986_HDR.jpg

IMG_20180701_155409985.jpg

IMG_20180701_160331845_HDR.jpg

28 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Essa combinação é perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Agora sim...estão oficialmente na mão...

Receita quis atrapalhar a porra toda, mas...chegou tudo!

Caí numa cratera e um neblina se ejetou...Aproveitei um amigo vindo de fora e trouxe as tampinhas originais pra tirar os neblinas...Isso é um saco nas e36...toda hora os suportes desencaixam e o farol vai pro caralho. Como tô ficando velho e sem paciência, vou tirar logo e foda-se! hahaha

IMG_20180701_155401986_HDR.jpg

IMG_20180701_155409985.jpg

IMG_20180701_160331845_HDR.jpg

Faz um duto pro freio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Faz um duto pro freio...

ja existe oem, repare ao lado do farol de milha, um retangulo em pe, ali eh um duto para isso.

bmw raiz

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

ja existe oem, repare ao lado do farol de milha, um retangulo em pe, ali eh um duto para isso.

bmw raiz

Me poupou dedos! hahaha

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sensacional! E você é um cara com um auto-controle absurdo. Quando chega coisa nova pro carro eu fico agoniado pra instalar, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sensacional! E você é um cara com um auto-controle absurdo. Quando chega coisa nova pro carro eu fico agoniado pra instalar, pqp!

Auto controle é zero! Mas o dólar tá tão fudido que eu tô quieto...Já vi que os coxins valem a pena comprar aqui hahaha. Só vou trocar depois de comprar essas porras novas também...Cartão já já vira...falta pouco! hahaha

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sensacional! E você é um cara com um auto-controle absurdo. Quando chega coisa nova pro carro eu fico agoniado pra instalar, pqp!

Ele tá mudado, tá aguentando eu botando pilha praticamente todo dia pra fazer alguma coisa diferente nesse carro...

As bolas estão guardadas no armário! :lol::lol::lol::lol:

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Auto controle é zero! Mas o dólar tá tão fudido que eu tô quieto...Já vi que os coxins valem a pena comprar aqui hahaha. Só vou trocar depois de comprar essas porras novas também...Cartão já já vira...falta pouco! hahaha

Instala logo, meu jovem. Não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje. :D 

Tô pistola total com correios. Essa porra dessa empresa simplesmente não tem o mínimo padrão. Tem troço que tu compra de São Paulo e demora uma semana e meia e tem coisa q tu compra do Acre e chega em 3 dias. Eles fodem com a minha ansiedade.

Ele tá mudado, tá aguentando eu botando pilha praticamente todo dia pra fazer alguma coisa diferente nesse carro...

As bolas estão guardadas no armário! :lol::lol::lol::lol:

Tu é uma puuuuuulta sementinha do mal! hahhahahaha

Em tempo, te vi na Abelardo no sábado, acho. Que espetáculo essa tua 330, pqp. Olhei, olhei e simplesmente não achei nada q eu faria de diferente do que você fez nesse carro. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Instala logo, meu jovem. Não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje. :D 

Tô pistola total com correios. Essa porra dessa empresa simplesmente não tem o mínimo padrão. Tem troço que tu compra de São Paulo e demora uma semana e meia e tem coisa q tu compra do Acre e chega em 3 dias. Eles fodem com a minha ansiedade.

Tu é uma puuuuuulta sementinha do mal! hahhahahaha

Em tempo, te vi na Abelardo no sábado, acho. Que espetáculo essa tua 330, pqp. Olhei, olhei e simplesmente não achei nada q eu faria de diferente do que você fez nesse carro. 

Queria dizer não, mas...quem fez na 330, fui eu...hahahaha.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

HAHAHA seja lá quem foi, a porra do carro tá um espetáculo. E essa tua E36 vai pelo mesmo caminho! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Em tempo, te vi na Abelardo no sábado, acho. Que espetáculo essa tua 330, pqp. Olhei, olhei e simplesmente não achei nada q eu faria de diferente do que você fez nesse carro. 

Valeu Dudu! Ainda estou tomando coragem para tirar o film e colocar aquele transparente da intercontrol, ai fecha.

 O Felippe montou pra mim, foi a única coisa que ele fez nesse carro, além de rodar 1000km pra acertar o ajuste dos koni.. 

 

Editado por Marcelo_Rocha
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

330 Motorsport = Sonho S2

Essa 328 coupé também é muito foda... 

 

Editado por slins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Onde tu viu 328 sedan? :lol: 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Coxins, algumas buchas do quadro traseiro, apoios e centralizadores de mola, o rings e etc do diferencial comprados. @NyB encheu meus colhões pra já fazer o básico do diferencial já que ia mexer na parte traseira.

Já pedi e mandei entregar nos eua onde eu vou ficar .. Suspensão instalada, só em agosto! 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Conforme prometido...cheguei hoje com a muamba:

- Coxins dianteiros e traseiros
- borrachas de assentamento das molas dianteiras e traseiras
- linhas de freio em aeroquip
- junta do cárter e outras menores...
- selos/orings e etc do diferencial
- buchas do subframe e diferencial
- batentes e coifas pros amortecedores traseiros e por aí vai...

Na foto, só essa maleta e algumas besteiras de ferramentas não são minhas...


IMG_20180731_193637447.thumb.jpg.f7e976c

IMG_20180731_140737024_(1).jpg

Editado por lippe.seifert
15 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Ídolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Mestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

:wub:

Só falta o @NyB ter vaga agora!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Aproveitei o ensejo e comprei todas as buchas faltantes da traseira (ball joints, trailling arms bushings)...Na Bavauto aqui no Brasil, saíram bem mais baratas que nos EUA, considerando frete + taxas + impostos.

Oficialmente agora vai ser tudo trocado na traseira (ui!!).

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Aproveitei o ensejo e comprei todas as buchas faltantes da traseira (ball joints, trailling arms bushings)...Na Bavauto aqui no Brasil, saíram bem mais baratas que nos EUA, considerando frete + taxas + impostos.

Oficialmente agora vai ser tudo trocado na traseira (ui!!).

De nada. :mm_trolldad:
Fazer do jeito certo custa um pouco mais a curto prazo mas compensa cada centavo.
Fora que no longo prazo gasta-se mais de mão de obra pra mexer no mesmo lugar que já podia ter resolvido de uma vez.

 

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

O resto das buchas compradas no Brasil chegou hj! 

IMG_20180811_233304943.jpg

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

E agora Lippe?? Vem o soprador?? hehhehe  @Black Bug  heheheh

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

E agora Lippe?? Vem o soprador?? hehhehe  @Black Bug  heheheh

será que o homem tem coragem?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora