RESTO DE RICO E36 328 95 LASANHA ALEMÃ !!!!

57 posts neste tópico

Postado

Qual o tamanho da encrenca ???!!! carro com 145.000 km

crack puro

De um senhor que esta querendo vender porque não usa e não e me ofereceu

carro precisa de uma revisão geral, mas funcional, liga de primeira, doc s em dia !!!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

ApC diz que é tranquilo.

:smile:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

crack puro

carro precisa de uma revisão geral, mas funcional, liga de primeira, doc s em dia !!!

vc nao vai comprar mesmo...

16 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O ditado é: "Nada mais caro que uma BMW barata."

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Dizem que é tranquilo pela "internê", mas dizem que tem que ter atenção na parte de arrefecimento... costumam dar uma esquentada...mas tem soluções prontas que resolvem isso...

Por isso mesmo, tem que ficar esperto em olhar o cabeçote na hora da compra, para ver se não tem trinca, nem nada do tipo...

Editado por slins
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tranquilo não é né? Mas hoje em dia também não é nada como 15 ... 20 anos atrás. Acha peça com facilidade na internet ... nada que vá ser absurdamente caro. Mas BMW é BMW né? Sempre tem algum probleminha para resolver.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

crack puro

Pergunta mais importante: é uma E36 de macho (câmbio manual) ou automática? 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

crack puro

Leva o @Luckz e o @NyB para verem o carro.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

mando pá tu vaaaaaaai !!

O ditado é: "Nada mais caro que uma BMW barata."

sabias palavras !!!! 

Dizem que é tranquilo pela "internê", mas dizem que tem que ter atenção na parte de arrefecimento... costumam dar uma esquentada...mas tem soluções prontas que resolvem isso...

Por isso mesmo, tem que ficar esperto em olhar o cabeçote na hora da compra, para ver se não tem trinca, nem nada do tipo...

Li sobre isso !!! como o coroa colocou o anuncio no carro na hora que estava na garagem !!! o velho e gente finissima, fala palavrão para carai !!!! hahahahaah mas extermamente e interna esta bem inteira !!!! agora isso só levando em um empresa e fazer uma pré compra

Pergunta mais importante: é uma E36 de macho (câmbio manual) ou automática? 

rapaiii é auto !!!! e36 é muito rara manuEl

boa !!!!!!

vontade de car uma canelada chegando de vuadora !!!!! hahaahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A automatica eh mto xoxa, a nao ser q seja o cambio de 5m, mas q tb eh raro de achar...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

hueheuehu apenas verdades.

A automatica eh mto xoxa, a nao ser q seja o cambio de 5m, mas q tb eh raro de achar...

suape at >> mt brutal. nada a temer

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bora lá ver essa lasanha!! 

E36 é relativamente simples. Dependendo do valor pago e do tamanho da obra a ser feita... 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não leva não...vão comprar pra eles...kkkk

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Praticamente qualquer carro vai ser caro se tiver uma porrada de coisas pra fazer.

Agora se o carro estiver bom, vai ser tranquilo, acha tudo pra esses carros e mesmo as peças 'paralelas' costumam ser boas.

Alguns preços de peças só pra você ter uma noção (peças de e46, mas é praticamente a mesma coisa):

7 Litros óleo Motul Turbolight 4100 10w40 167
Botões controle da chave 5
Capa Ventoinha Radiador 77
9 Litros óleo Motul ATF 100% Sintético (câmbio) 675
Filtro + Junta carter câmbio automático 126
Coifas da homocinética 100
Filtro Cabine 32
6x Velas NGK Laser Platinum 149
Cavalete do filtro de óleo (usado) 296
Coxins amortecedores traseiros FEBI 105.24
Kit Batentes dianteiros FEBI 98.66
Kit Batentes traseiros FEBI 92.09
Bucha barra estabilizadora traseira FEBI 52.43
Retentor da seletora de marchas Corteco 32.79
Junta do cavalete de óleo FEBI 39.37
Amortecedores dianteiros Optimal 684.46
Amortecedores traseiros Stark 420.78
Barras axiais + terminais  FEBI 500.29
Válvula termostática  FEBI 279.16
Palhetas limpador 20 e 23" Bosch 46
Acoplamento caixa direção original  32306752957 199

Maioria veio de fora, preços já com imposto e com o frete diluído entre as peças.
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, não sendo as primeironas, todas são 5 marchas...não é raro não. 95 já é o 5 marchas pra tutô!

Poste nudes da e36 aqui que já conseguimos ajudar.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, não sendo as primeironas, todas são 5 marchas...não é raro não. 95 já é o 5 marchas pra tutô!

Poste nudes da e36 aqui que já conseguimos ajudar.

Serio? procurei pá caraio a uns anos atras e jamais achei :chorando:

Acabei desistindo dessa ideia depois. A nao ser q eu esteja confundindo alguma coisa, pq eu andei numa 98 que ate a alavanca do cambio era diferente, essa o cambio era bom como nas e46 e ja andei numas que a alavanca do cambio parece um T, que o cambio era mais lerdo q eu com sono

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Não leva não...vão comprar pra eles...kkkk

Se não for ajudar, não atrapalhe. Kkkkkkk

BMW velha = ralo de $. Kkkk

Editado por Luckz
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vai fundo. Tenho uma, só alegrias

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

crack puro

É tranquilo. Vai vir com vários problemas típicos desses carro, como interior todo fudido, abs ruim, vazamento de óleo na tampa do tucho e provavelmente a suspensão toda escaralhada. Se for coupé as borrachas das portas estarão ruins. Mas nada que 5k não resolva. Então encare o preço dela com esses 5 a mais, se ainda for interessante para você, vai fundo, ou acerta a canela dele.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

É tranquilo. Vai vir com vários problemas típicos desses carro, como interior todo fudido, abs ruim, vazamento de óleo na tampa do tucho e provavelmente a suspensão toda escaralhada. Se for coupé as borrachas das portas estarão ruins. Mas nada que 5k não resolva. Então encare o preço dela com esses 5 a mais, se ainda for interessante para você, vai fundo, ou acerta a canela dele.

Caralho... Tu não acertou NADA do que a minha veio! Hahahaha

Lembrando que na coupe  cada lado das borrachas das portas custa U$ 200, vc está muito otimista com os R$ 5k...ainda mais colocando suspensão no jogo. 

Murdoc, cadê as fotos da lacraia? 

Editado por lippe.seifert
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, tudo é dono... Vai lá ver ela.

Até carro-japa-sem-graça-que-dura-uma-eternidade, mal cuidado, é um lixo. E maconha bem cuidada dura vida toda.

Vai lá, bate fotos, olha por baixo, anda nela (suspa com o passar dos anos não fica 100%), pega trânsito (algumas aquecem), vê se ar gela (mimimi só o gás - nunca é só o gás), abre e fecha teto (outra coisa que pode estragar), faz o check do painel e do comp de bordo (procura youtube) e depois volta pra gente ajudar...

Te dou o exemplo da minha e36 328 MT sedan 1996. 207k kms (km baixa pra 22 anos de vida), ficou com o primeiro e único dono até ano passado (vizinho meu).

Nunca deu BO algum. Troquei a embreagem ORIGINAL dela agora (pq tava meia boca e ía pro track em Guaporé), graxa branca no teto solar pq tava mto lento e dei um carinho no arrefecimento. Já eras. Pra não mentir, a suspa não tá 100% e paramos ela agora pra refazer essa parte.

Resumo: se está boa, pode comprar. Todo carro dá problema. Só não se atira em uma com mta coisa pra fazer "pq está de barbada", q vais te arrepender e pegar raiva.

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Por isso que pedi as fotos... Babar óleo e etc não é nada... Tem n outras coisas muito mais complicadas de resolver  

Torres dos amortecedores trincadas, barulhos diversos na suspensão, sistema de arrefecimento, ar zoado (a minha tá nessa... Tenho que rastrear melhor o que é)... Forro de porta dá problema com 100% nas coupes/cabrio, nas demais, tem que ser muito largada pra foder isso. O couro é resolvivel, mas o restante do acabamento das portas, só arrumando usado em.melhor estado. Enfim, é bastante coisa pra ver... E36 é tanque, mas pegar fim de feira pra resolver, vai desanimar! O lance é que ela mesmo renegada, vai andar... Batendo tudo, tudo ruim mas vai andar... Igual monza! Hahaha. Na dianteira tem uma série de acabamentos, defletores... Se não tiver, já é um bom indicativo de carro ruim...

A minha atual 328 tá com 126 mil kms, e agora que vão começar algumas manutenções mais pesadas, mas... Tirando o ar, o carro não tem defeito/gambiarra .. Tudo está onde deveria...e desgaste por km, faz parte. Pensa bem em dólar e considerando o caos dos correios! Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Caralho... Tu não acertou NADA do que a minha veio! Hahahaha

Lembrando que na coupe  cada lado das borrachas das portas custa U$ 200, vc está muito otimista com os R$ 5k...ainda mais colocando suspensão no jogo. 

Murdoc, cadê as fotos da lacraia? 

Falei isso pela km do carro. Difícil o interior não vir descolando hein! E 5k não é pra resolver todos esses problemas, não acho que venham todos mas costuma ser o suficiente pra resolver o que vier. Sim borrachas da coupé é foda mesmo, me fudi quando troquei na época, mas o carro também fica outro, vale cada centavo.

Fora que a sua também era carro de entusiasta da marca. 

Isso aí, fotos!

Editado por ekipe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

CADE.. comprou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Comprou Po... não viu o post no geral não? Nem eu :mrgreen: 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está agora destravado para futuros posts.