Perder CNH por pontos

37 posts neste tópico

Postado

E em relação ela ter filho com o amante, acho que teria matado ela antes de qualquer coisa. Já evitaria esses problemas futuros. Hahaha

Você se esforça pra falar merda hein zigoto? PQP ! :haha: 

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Opção 3 - manda ela transferir os pontos para o amante. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E em relação ela ter filho com o amante, acho que teria matado ela antes de qualquer coisa. Já evitaria esses problemas futuros. Hahaha

images.png

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Opção 1 pra minimizar a dor de cabeça, mas já deixa ela ciente que é o último quebra galho.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Atualizando a galera que me deu uma força.... Ela assinou o formulário para a transferência de pontos e levei hoje no Detran.... Ou seja, ela vai passar dos 20 pontos... trocando uma ideia com a mulher do detran, ela informou que o Detran só abre processo para perda de carteira quando a pessoa está com bem mais que 20 pontos, pq eles não tem pessoal suficiente, blá blá blá...

Mas é aquele história, acho que no dia que ela cair em uma blitz, ela não escapa...

Minha próxima postagem será no tópico do desabafo falando: "minha ex está infernizando minha vida".... kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Po, eu tive minha carteira cassada em SC por ter 21 pontos. 

Lá estavam pegando pesado, cassaram de geral em um ano, todo mundo da minha família rodou

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

agora que transferiu, contrata um motorista particular para levar as crianças em seus destinos e se livra do stress... Tenha certeza que terá menos dor de cabeça e vale a pena o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

De curiosidade fui até conferir minha pontuação... Uma infração média (4 pontos) nos últimos 5 anos :D 

E foi multa fdp... Sinal tava direto piscando amarelo, diminuí a velocidade p/ poder avançar já q era cruzamento (Lúcio Costa x Gláucio Gil). Qdo cheguei embaixo do sinal, ficou vermelho. Multa por parar sobre a faixa de pedestre  <_< 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

agora que transferiu, contrata um motorista particular para levar as crianças em seus destinos e se livra do stress... Tenha certeza que terá menos dor de cabeça e vale a pena o investimento.

Cara, eu não sei como é realidade financeira da galera aqui... Mas eu não tenho a menor condições de ficar pagando um motorista particular para a Ex....  Tipo, se ela não tem maturidade para seguir as regras de trânsito, ela que tem que pagar um motorista...  Se ela não tiver condições de pagar, ela vai ter que andar de ônibus com as meninas não posso não posso ficar para sempre arrumando as merdas da Ex apenas pelas minhas filhas....

OBS: Como eu e ela ganhamos a mesma coisa e ficamos o mesmo tempo com as crianças, não há pensão...

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, eu não sei como é realidade financeira da galera aqui... Mas eu não tenho a menor condições de ficar pagando um motorista particular para a Ex....  Tipo, se ela não tem maturidade para seguir as regras de trânsito, ela que tem que pagar um motorista...  Se ela não tiver condições de pagar, ela vai ter que andar de ônibus com as meninas não posso não posso ficar para sempre arrumando as merdas da Ex apenas pelas minhas filhas....

OBS: Como eu e ela ganhamos a mesma coisa e ficamos o mesmo tempo com as crianças, não há pensão...

Sem contar que, quando vcs eram casados, ela vivia batendo o seu carro. E quem conhece sabe que ela nao tem atenção alguma ao dirigir e, além do mais, tem o pé pesado para caralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Depois que eu criei esse tópico (14/2), ela tomou mais uma multa por excesso de velocidade.... Forcei ela a quitar o financiamento, só estou esperando baixar o financiamento para passar o carro para o nome dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

mas a muié é uma artista hein? :haha: 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora