Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Mangueiras de Combustivel

18 posts neste tópico

Postado

Amigolhes,

Estou precisando trocar as mangueiras de combustivel do mamão, aonde consigo comprar umas de qualidade?

Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Amigolhes,

Estou precisando trocar as mangueiras de combustivel do mamão, aonde consigo comprar umas de qualidade?

Abraxx

Tamanho?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Um amigo uma vez me indicou uma loja em Campinas chamada Feira da Borracha.

Ele disse que vendem as mangueiras com padrão semelhante a das montadoras.

Mas é bom confirmar antes, isso já faz alguns anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

o carro é OEM ou eh totalmente modificado? se for algo mexidao e tal parte logo pras mangueiras e conexoes AN, eh mais caro e etc, mas provavelmente vao durar mais q o carro 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

o carro é OEM ou eh totalmente modificado? se for algo mexidao e tal parte logo pras mangueiras e conexoes AN, eh mais caro e etc, mas provavelmente vao durar mais q o carro 

que mangueiras são essas?

no subaru a bitola do cabo é bizarra e eu nao acho em lugar nenhum... até achei e comprei alguns metros lá em BH mas toda hora tá ressecando e tenho que trocar.

já preciso trocar de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não usem Balflex.
Amigo usou uma vez e uns 2/3 anos depois vendeu o carro pra um cliente. 
Revisando o carro por baixo eu bati o olho e a mangueira balflex completamente podre. A capa de borracha tava pior que casca de abacaxi.

Ultimamente tenho comprado mangueira de borracha da marca Aeroquip, mas é chata de encontrar(This is Rio, porra!!!!!).

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não usem Balflex.
Amigo usou uma vez e uns 2/3 anos depois vendeu o carro pra um cliente. 
Revisando o carro por baixo eu bati o olho e a mangueira balflex completamente podre. A capa de borracha tava pior que casca de abacaxi.

Ultimamente tenho comprado mangueira de borracha da marca Aeroquip, mas é chata de encontrar(This is Rio, porra!!!!!).

Procede o proceder, o gol ficou 5 anos PARADO, mais o tempo de pau q ja tinha, e algumas mangueiras eram Aeroquip de borracha, ainda estavam boas... bizarro.

Costumava ter essas mangueiras na conectudo em sao cristovao

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Procede o proceder, o gol ficou 5 anos PARADO, mais o tempo de pau q ja tinha, e algumas mangueiras eram Aeroquip de borracha, ainda estavam boas... bizarro.

Costumava ter essas mangueiras na conectudo em sao cristovao

Na real é na "HOELI Mangueiras"(que é do mesmo dono da Conectudo).
O lance é que tem algumas medidas que eles não tem.

A comparação Aeroquip vs Balflex era bizarra. Mesmo diâmetro interno nas duas(5/16") dava uma puta diferença no diâmetro externo, sendo que a Aeroquip aguentava mais pressão e mais temperatura.
O externo da aeroquip era menor, ou seja, maior qualidade na construção e materiais.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Gates costuma ser referência no mercado de reposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na real é na "HOELI Mangueiras"(que é do mesmo dono da Conectudo).O lance é que tem algumas medidas que eles não tem.

A comparação Aeroquip vs Balflex era bizarra. Mesmo diâmetro interno nas duas(5/16") dava uma puta diferença no diâmetro externo, sendo que a Aeroquip aguentava mais pressão e mais temperatura.
O externo da aeroquip era menor, ou seja, maior qualidade na construção e materiais.

vdd... alem da flexibilidade, essas balflex parecem q sao de concreto, eh ruim de fazer curva, ja as aeroquip sao bem flexiveis..

procede o lanca da loja, tinha esquecido, mas se chegar la na conectudo o cara fala pra ir na outra loja 😂

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

que mangueiras são essas?

no subaru a bitola do cabo é bizarra e eu nao acho em lugar nenhum... até achei e comprei alguns metros lá em BH mas toda hora tá ressecando e tenho que trocar.

já preciso trocar de novo...

Acontecia isso no meu ex Marea Turbo, depois que precisei mexer na original da Fiat as de reposição duravam 1 ano em média, um lixo. Nunca encontrei uma que durasse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tamanho?

Medi na flauta que tenho aqui, a entrada deu 10mm e o retorno deu 8mm.

É OEM, por enqto  rssss
Quero partir para AN mas de momento, não da...  Preciso, de uma mangueira q aguente bem 

Acontecia isso no meu ex Marea Turbo, depois que precisei mexer na original da Fiat as de reposição duravam 1 ano em média, um lixo. Nunca encontrei uma que durasse. 

Tenho esse msm problema, não dura 1 ano atualmente.
E não acho nenhuma decente pra comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Um colega de Campinas me falou dessa loja que postei, ele disse que a que eles vendiam não acontecia isso. Mas não cheguei a comprar lá, vendi o carro antes. 

Não sei se pode ter influência, mas usava Podium.

Editado por luiz_paniza

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Então Luiz, tem feira da borracha aqui em jundiaí tb
vou ver lá

Acabei de ligar lá, não trabalham com mangueira para combustivel

Editado por Locardi

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Como faz bem uns 4 anos isso posso estar confundindo a loja. Pior que procurei e não achei essa informação da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

compra pelo mercado livre, com certeza acha..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0