2011 C63 AMG (pre facelift)

103 posts neste tópico

Postado

Usando como se deve!!!!
Viu como faz @AuDiZin ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Tesão! Que pista é essa? Vídeos??

Anneau du Rhin.  Os vídeos não ficaram muitos bons...

Dei uma volta de ring taxi com Bernd Schneider em uma AMG GTc, simplesmente foda.  

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

43659153-746C-4ADF-AC0B-26534E88C68D.thu

Torcendo para que tenha sido somente o sensor do acelerador...  Estava com o piloto automático ligado a uns 50km/h quando acendeu a porra toda, desligou o controle de tração, o piloto automático e o carro reduziu até a primeira marcha quando eu estava encostando (só usa a primeira quando em modo esportivo, eu estava no modo conforto).

:mm_originalrage:

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mercedes acabou de me ligar, ainda nao concluiram a analise mas o computador esta apontando o erro no corpo de borboletas (Drosselklappe)...

Vou acabar trocando essa porra, se fosse carro de final de semana blz, mas como daily ta comecando a encher o saco

:xingando:

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

muito caro? ( medo de perguntar :) )

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

muito caro? ( medo de perguntar :) )

Mercedes cobriu 100%, peguei o carro de volta hoje.

Mesmo assim considerando trocar em breve...  O carro ja foi uma caralhada de vezes para oficina desde que eu comprei.  Semana que vem vou ver se arrumo tempo para ir converser com o dono da rede pra ver o que da pra fazer.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mesmo assim considerando trocar em breve...  O carro ja foi uma caralhada de vezes para oficina desde que eu comprei.  Semana que vem vou ver se arrumo tempo para ir converser com o dono da rede pra ver o que da pra fazer.

Deixa de carro de velho e pega uma M3 :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

sabe se as C43 tambem da problema assim? vejo muita por aqui, nunca fui fã de mercedes mas acho esse modelo lindo demais.

7FE382EC-376F-4516-93BC-DF9B81BD5A20.thu

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pqp...e pensava que Mercedes era muito confiável... esses relatos me dão medo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pqp...e pensava que Mercedes era muito confiável... esses relatos me dão medo... 

Esse carro é bem confiavel.

Michel deu azar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Deixa de carro de velho e pega uma M3 :grin:

Difícil mudar de AMG para M atualmente...  única que me interessa seria uma M2.

sabe se as C43 tambem da problema assim? vejo muita por aqui, nunca fui fã de mercedes mas acho esse modelo lindo demais.

São motores muito mais modernos que o 6.2 V8.  Mas não se compara em fun factor com as 63 (6.2 ou 4.0).

Tudo que apresentou problema a Mercedes cobriu, mas foi muita coisa em pouco espaço de tempo e km.

Garantia acaba em Fevereiro...  foda é saber se agora está tudo resolvido ou se vai continuar apresentando problema.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse carro é bem confiavel.

Michel deu azar.

Sei lá se é azar ou que merda que é.  Ela tem atualmente 75k rodados, todos os serviços feitos na MB, e nunca foi mexida.

Os 6.2 tiveram problema crônico de headbolt nos modelos até 2010.  Nos fóruns tem alguns relatos de problemas grandes (caixa ou motor), mas geralmente são carros muito rodados, manutenção feita sei lá onde e fuçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compensa pegar uma mais nova e igualmente na garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compensa pegar uma mais nova e igualmente na garantia?

To vendo algumas opções...  Vou propor que eles me darem mais um ano de garantia, curto o carro e queria ficar com ele.

Se não rolar vamos ver por quanto eu consigo tirar uma 0km, mas provavelmente outro modelo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Uma não tem nada haver com a outra. Motor, chassi, componentes elétricos 

mesmo que perguntar o que o abacaxi tem haver com a laranja kkkkk 

Editado por Harry

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Uma não tem nada haver com a outra. Motor, chassi, componentes elétricos 

mesmo que perguntar o que o abacaxi tem haver com a laranja kkkkk 

e aonde eu perguntei ou afirmei que elas tem algo a ver com a outra? 

minha pergunta foi justamente pra saber se esse modelo especifico tambem dá problema.

quis ser babaquinha e conseguiu 👍🏻

ps: já que gosta de ser arrogante, aprende pelo menos a escrever direito. o certo é "a ver", não "haver".

Editado por gabrielbps
usuário não sabe escrever português
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

TRETAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

IMG_2655.JPG

Editado por Branko
9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

To vendo algumas opções...  Vou propor que eles me darem mais um ano de garantia, curto o carro e queria ficar com ele.

Se não rolar vamos ver por quanto eu consigo tirar uma 0km, mas provavelmente outro modelo.

OKM? A BMW de vez em quando faz promoção de leasing a 0,9%. Imagina uma dessa :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

OKM? A BMW de vez em quando faz promoção de leasing a 0,9%. Imagina uma dessa :wub:

Leasing da BMW está em 3,9%.  Eu por acaso fui justamente hoje na BMW pegar uma oferta na M2 Competition.

Amanhã eles vão me ligar pra dizer quanto pagariam na C63.  Na próxima quinta tenho reunião com o dono da css MB para falar do carro, daí consigo decidir o que vou fazer - se fico, se devolvo (se for possível), ou se pego uma nova AMG.

Na BMW eu tenho 19% de desconto em qualquer carro, na Mercedes varia conforme o modelo (desconto de frota).

Na M2 ficaria na dúvida entre manual e auto (é meu daily)...  Acho que acabaria na manual apesar de pouco mais lenta.

Simulação rápida na loja:

C6C94927-2AD6-43E2-B834-8525E6C666EB.thu

Editado por Michel
6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Que dúvida boa, Michel!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Que dúvida boa, Michel!

Primeiro finalizar a novela da C63 :lol:

Amanhã ela vai receber 4 Toyos novos de inverno...  já tinha comprado antes de ter tido o último problema, então vou montar de qualquer forma.

E como já havia dito antes, se a MB me der mais um ano de garantia, ela fica.  Assim pelo menos fico tranquilo e vou curtindo mais um pouco ;-)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sei lá se é azar ou que merda que é.  Ela tem atualmente 75k rodados, todos os serviços feitos na MB, e nunca foi mexida.

Os 6.2 tiveram problema crônico de headbolt nos modelos até 2010.  Nos fóruns tem alguns relatos de problemas grandes (caixa ou motor), mas geralmente são carros muito rodados, manutenção feita sei lá onde e fuçados.

Este é o problema! Coletor + Chip + Intake + Escape cano reto e ela nunca mais vai dar problema. Garanto para você!

HAHAHAHAHAH

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Leasing da BMW está em 3,9%.  Eu por acaso fui justamente hoje na BMW pegar uma oferta na M2 Competition.

Amanhã eles vão me ligar pra dizer quanto pagariam na C63.  Na próxima quinta tenho reunião com o dono da css MB para falar do carro, daí consigo decidir o que vou fazer - se fico, se devolvo (se for possível), ou se pego uma nova AMG.

Na BMW eu tenho 19% de desconto em qualquer carro, na Mercedes varia conforme o modelo (desconto de frota).

Na M2 ficaria na dúvida entre manual e auto (é meu daily)...  Acho que acabaria na manual apesar de pouco mais lenta.

Simulação rápida na loja:

C6C94927-2AD6-43E2-B834-8525E6C666EB.thu

Legal hein! Você pega esses 19% de desconto como?

O leasing de 0,9% teve ano passado:

https://www.autowalser.ch/news-events/bmw-integration-0-9-leasing-aktion/

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Este é o problema! Coletor + Chip + Intake + Escape cano reto e ela nunca mais vai dar problema. Garanto para você!

HAHAHAHAHAH

Aqui impossível... :chorando:

Mas ia ficar do caralho o 6.2 com cano reto :lol:

Legal hein! Você pega esses 19% de desconto como?

O leasing de 0,9% teve ano passado:

https://www.autowalser.ch/news-events/bmw-integration-0-9-leasing-aktion/

Desconto de frota.

Com certeza eles vão me fazer uma oferta com leasing mais baixo, esse é o standard.  A MB tá com 1.9%.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Desconto de frota.

Vc trabalha na Roche ou Novartis? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora