Pega entre carros na Imigrante - 2 mortos ontem (09-01-18)

89 posts neste tópico

Postado

O que acho que a galera ainda não entendeu é que o cara da eco (na teoria de ele estar quieto na faixa dele, sem costurar como no video) NÃO é culpado pelo acidente, mas é culpado por levar 8 passageiros no carro pra cinco e SEM o cinto de SEGURANÇA.

Estando a CLS em alta velocidade e fazendo várias merdas, neste caso, a culpa pela batida será única e exclusivamente dele.

Mas nunca saberemos se caso a lotação da eco estivesse dentro do permitido e todos com sinto, se todos poderiam ter sobrevivido.

A culpa da batida é exclusivo de quem causou o acidente, a culpa pela morte é de quem assumiou o risco, leia-se, motorista da cls por dirigir acima da velocidade, motorista da eco por nao obrigar os passageiros a colocar o cinto, passageiros que morreram, pois estes eram adultos e tinham plena consciência de que deveriam usar cinto de segurança, a muita campanha sobre isso e impossível não saber da obrigatoriedade.

No meu carro, pelo menos na cidade eu sou um pouco relapso quanto ao uso do cinto atrás. Já se for pra viajar, se todos não colocarem o cinto eu nem saio com o carro.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

O que acho que a galera ainda não entendeu é que o cara da eco (na teoria de ele estar quieto na faixa dele, sem costurar como no video) NÃO é culpado pelo acidente, mas é culpado por levar 8 passageiros no carro pra cinco e SEM o cinto de SEGURANÇA.

Estando a CLS em alta velocidade e fazendo várias merdas, neste caso, a culpa pela batida será única e exclusivamente dele.

Mas nunca saberemos se caso a lotação da eco estivesse dentro do permitido e todos com sinto, se todos poderiam ter sobrevivido.

A culpa da batida é exclusivo de quem causou o acidente, a culpa pela morte é de quem assumiou o risco, leia-se, motorista da cls por dirigir acima da velocidade, motorista da eco por nao obrigar os passageiros a colocar o cinto, passageiros que morreram, pois estes eram adultos e tinham plena consciência de que deveriam usar cinto de segurança, a muita campanha sobre isso e impossível não saber da obrigatoriedade.

No meu carro, pelo menos na cidade eu sou um pouco relapso quanto ao uso do cinto atrás. Já se for pra viajar, se todos não colocarem o cinto eu nem saio com o carro.

E pior, os dois sem carteira não deveriam estar ao volante.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E pior, os dois sem carteira não deveriam estar ao volante.

Com certeza, até me esqueci desse detalhe. 

fiquei 1 mês com a habilitação suspensa enfoi 1 mês indo de carona trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu ví o vídeo... o cara da Eco um imbecil no mínimo.... costurando...andando na esquerda com 8 pessoas...um idiota...

Ví novas fotos dos carros, estou achando que se a MB estivesse a 120 e o cara da Eco tivesse em algum momento tochado o pé no freio e a MB batido, faria aquele estrago que nem foi tanto na MB.

Agora surge a duvida, se realmente estavam tirando racha, porque sabemos que qq carro esportivo, ainda mais um camaro, se bater estava tirando racha e pelo vídeo os dois carros nem estavam juntos, a MB nem aparece nos videos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

porra a coisa q me deu mais raiva nesse acidente foi saber que o dono da mercedes estava preocupado com o carro pois de acordo com el já havia sido vendido... Em quanto isso o carro atingido com principio de incêndio, duas pessoas mortas e  crianças machucadas. fiquei de cara com essa postura, execrável  

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

um tipico babaca.. ta preso ainda??   tomara!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem um regra de trânsito sagrada na Europa que o merda do brasileiro é muito burro para entender: é proibido ultrapassar pela direita. Posso estar errado mas se tivessem respeitado essa regra básica não teria ocorrido o acidente.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu ví o vídeo... o cara da Eco um imbecil no mínimo.... costurando...andando na esquerda com 8 pessoas...um idiota...

Ví novas fotos dos carros, estou achando que se a MB estivesse a 120 e o cara da Eco tivesse em algum momento tochado o pé no freio e a MB batido, faria aquele estrago que nem foi tanto na MB.

Agora surge a duvida, se realmente estavam tirando racha, porque sabemos que qq carro esportivo, ainda mais um camaro, se bater estava tirando racha e pelo vídeo os dois carros nem estavam juntos, a MB nem aparece nos videos.

https://youtu.be/kZKG2wqs9_Y

sabe que fui procurar algum crash test e olha esse a 25 milhas o estrago que faz, sou obrigado a concordar 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem regras pra epiléptico poder dirigir :

ILC (Intervalo Livre de Convulsões) >= 12 meses. Se o caboclo tinha ILC menor que isso vai dar merda firme pra ele

e sim, epilépticos tem incidência de acidentes automobilísticos maiores que a população em geral. Mas ao que parece ele estava consciente e orientado demais após a crise epiléptica o que é bem incomum, pra não dizer equisito...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem um regra de trânsito sagrada na Europa que o merda do brasileiro é muito burro para entender: é proibido ultrapassar pela direita. Posso estar errado mas se tivessem respeitado essa regra básica não teria ocorrido o acidente.

Exatamente. O cara da eco fez o que quase todos nós faríamos, alguém colou atrás, dá a passagem. Como ele ia saber q vinha um imbecil a milhão pra passar pela direita?

Interessante que na Alemanha nego não passa pela direita de forma alguma. Por isso que lá pode ter autobahn sem limite. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Exatamente. O cara da eco fez o que quase todos nós faríamos, alguém colou atrás, dá a passagem. Como ele ia saber q vinha um imbecil a milhão pra passar pela direita?

Interessante que na Alemanha nego não passa pela direita de forma alguma. Por isso que lá pode ter autobahn sem limite. 

beleza, concordo e até aqui a multa por ultrapassar pela direita está bem salgada... mas lá Alemanha não tem nenhum desgraçado andando a 80km/h na esquerda. Aqui no Brasil tem um monte 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

beleza, concordo e até aqui a multa por ultrapassar pela direita está bem salgada... mas lá Alemanha não tem nenhum desgraçado andando a 80km/h na esquerda. Aqui no Brasil tem um monte 

engano seu... tem retardado andanda a 80 na esquerda e tem caminhão que simplesmente dá seta e sai pra esquerda.

PhodaC se vc tá vindo a milhão 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já chegaram a conclusão que a mercedes estava a 200?

Minha opinião, deixando claro que sinto muito pelas famílias destroçadas:

a probabilidade da mercedes estar correndo é grande, porém a possibilidade da eco estar merdando a 40 por hora pela esquerda também é! Ainda mais que estava com 8 pessoas e um monte de bagagem. Uma porrada de um carro a 110 em cima de um a 40 é exatamente a mesma porrada de um carro a 170 em cima de um a 110. Não tem como fazer julgamento, mas tenho certeza que se estiver dirigindo a 120 e encontrar um carro na faixa da esquerda lento, a noite, um acidente pode ser inevitável.. O erro flagrante do cara da mercedes foi estar dirigindo com a habilitação suspensa, fato igual do motorista da eco, que além disso, levava 3 pessoas a mais e ainda, pra piorar, crianças sem cadeirinhas e grudado na faixa esquerda.

Difícil atribuir a culpa (exclusiva) ao motorista da mercedes...

No vídeo é dito que o carro que provavelmente é a mercedes, passa DOIS minutos depois  do camaro.... que benga..... É só ver um carro melhorzinho que está rachando....

Concordo em parte... caso a eco estivesse na esquerda, sem estar utilizando a faixa para ultrapassar e abaixo da velocidade mínima, que quando não é sinalizada é a metade da máxima, concorreu para o acidente.

Só instrutor de auto escola aqui... GEEEEZUIS!!! É muita hipocrisia... Pqp 

Pra mim pesa igual (se é q da pra se colocar pesos em merda feita) um cara que está batendo racha... Com um pai que não se preocupa com a segurança de seus filhos pequenos.

Uma coisa que fiquei pensando... Quem é que bate EM CHEIO na traseira de outro carro sem nem tentar tirar nada? em uma pista de 3 faixas?

Tem coisa estranha... Não duvido a Eco estar apagada.

também pensei nisto... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora