Pega entre carros na Imigrante - 2 mortos ontem (09-01-18)

81 posts neste tópico

Postado

Os dois estão errados, mas os riscos assumidos foram bem diferentes, simples.

Uma pena de qualquer forma, famílias destroçadas... que encontrem muita luz e conforto.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

no video mostra o cara da Eco colado em outro carro e costurando... foda

outra coisa é isso tb:

“Nem que seja pelo menos uma disputa, uma disputa num curto espaço de tempo. Mas que teve essa disputa entre os dois veículos, o Camaro e a Mercedes, realmente nós já estamos convencidos”, disse o delegado Rui Diogo da Silva.

se convencer sem provas nem nada.. cara do camaro pode rodar por estar no lugar errado na hora errada.. Pelo menos na imagem mostra o camaro de boas na faixa do meio. Claro que pode ter rolado mais pra frente, mas sem ver nada fica dificil acusar assim

Editado por villa
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pronto, a Folha/UOL superou a Oktane: ANÁLISE: Pacote de segurança só de 'enfeite' explica tragédia na Imigrantes

O problema não é tirar racha/andar com 1 milhão de pessoas no carro e ter acidentes, o problema são os pacotes de segurança dos carros:brinde: bater a 120 km/h e a 200 km/h (não sei se a Mercedes estava nessa velocidade) e com 1 ou 10 pessoas no carro dá na mesma mesmo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara cagou no contexto, mas tem nego que acha que é tranquilo andar sem cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

no video mostra o cara da Eco colado em outro carro e costurando... foda

outra coisa é isso tb:

“Nem que seja pelo menos uma disputa, uma disputa num curto espaço de tempo. Mas que teve essa disputa entre os dois veículos, o Camaro e a Mercedes, realmente nós já estamos convencidos”, disse o delegado Rui Diogo da Silva.

se convencer sem provas nem nada.. cara do camaro pode rodar por estar no lugar errado na hora errada.. Pelo menos na imagem mostra o camaro de boas na faixa do meio. Claro que pode ter rolado mais pra frente, mas sem ver nada fica dificil acusar assim

Concordo, pior ainda são as testemunhas, "os carros estavam a mais 200km/h :( porque eu estava a 120km/h", não estou dizendo que não estavam, mas que poderiam estar mais devagar como 160km/h talvez sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Só instrutor de auto escola aqui... GEEEEZUIS!!! É muita hipocrisia... Pqp 

Pra mim pesa igual (se é q da pra se colocar pesos em merda feita) um cara que está batendo racha... Com um pai que não se preocupa com a segurança de seus filhos pequenos.

Uma coisa que fiquei pensando... Quem é que bate EM CHEIO na traseira de outro carro sem nem tentar tirar nada? em uma pista de 3 faixas?

Tem coisa estranha... Não duvido a Eco estar apagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Só instrutor de auto escola aqui... GEEEEZUIS!!! É muita hipocrisia... Pqp 

Pra mim pesa igual (se é q da pra se colocar pesos em merda feita) um cara que está batendo racha... Com um pai que não se preocupa com a segurança de seus filhos pequenos.

Uma coisa que fiquei pensando... Quem é que bate EM CHEIO na traseira de outro carro sem nem tentar tirar nada? em uma pista de 3 faixas?

Tem coisa estranha... Não duvido a Eco estar apagada.

nem que tenha custurado também sem olhar para traz (como deu uma custurada cortando pela direita) ... + junta isso com um carro vindo a + de 140km/h = merda feita 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pra mim está claro que ambos assumiram o risco de matar alguém. um por superlotar e permitir isso e o outro por andar acima da velocidade. Uma pena que os dois tiveram o destino cruzado e duas pessoas pagaram com a vida.

e eu nem falo nada porque já fiz pior, bêbado, com 9 no carro (2 no porta malas da royale) a noite, indo de camburi para maresias acima da velocidade e ninguém de cinto. Ainda bem que o anjo da guarda estava bem por perto, o meu e o dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Não sei se li aqui no tópico, mas o cara da ECO tb estava sem CNH... 

Acho que se você tem um carro rápido é MANDATÓRIO andar com dashcam pra evitar esse tipo de questionamento do delegado pq é baseado unicamente em achismo.

Editado por Ximi
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Acho que se você tem um carro rápido é MANDATÓRIO andar com dashcam pra evitar esse tipo de questionamento do delegado pq é baseado unicamente em achismo.

Entendi seu ponto de vista, porém, se o cara estava no tudo que dá, ele estaria mais lascado ainda, pois teria provas contra ele.

Seria uma faca de dois gumes essa parada ai, é claro, levando em consideração que o cara curtr acelerar.

Editado por MMXSIX

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Os dois motoristas, Meca e Eco com carteiras caçadas ou vencidas....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Não tinha visto o vídeo que mostra o EcoSport passando no túnel.

Todos que postaram no tópico deveriam ver esse vídeo.

Na boa, depois de ver a manobra que o "peloto" faz, com duas famílias dento do carro e sem cinto, se alguém achar a mínima evidência de que o acidente todo foi culpa dele e me apresentar, eu acredito.

Típico zé ruela de rodovia. Zero preocupação com a própria segurança ou dos outros. Carro lotado, colado no carro da frente e costurando entre outros três carros.

Era motoboy antes de ter carro?

Enfim, como eu disse antes, é foda. Tá foda dirigir nesse circo.

======

Infográfico do G1. Se foi essa a dinâmica, não é difícil entender o acidente. EcoSport tava na esquerda, camaro vinha a milhão dando luz alta, mercedes embutida no camaro. Nem precisava ser racha, bastava todo mundo estar achando que era VIP e dono da faixa da esquerda. Eco abre pro camaro na mesma hora que a mercedes decide passar o camaro pela direita.

Acabou. 

Acontece TODA HORA. Só ganhou destaque pq os carros eram caros.

acidente-na-rodovia-dos-imigrantes-32.jpg

Editado por AC1982
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não tinha visto o vídeo que mostra o EcoSport passando no túnel.

Todos que postaram no tópico deveriam ver esse vídeo.

Na boa, depois de ver a manobra que o "peloto" faz, com duas famílias dento do carro e sem cinto, se alguém achar a mínima evidência de que o acidente todo foi culpa dele e me apresentar, eu acredito.

Típico zé ruela de rodovia. Zero preocupação com a própria segurança ou dos outros. Carro lotado, colado no carro da frente e costurando entre outros três carros.

Era motoboy antes de ter carro?

Enfim, como eu disse antes, é foda. Tá foda dirigir nesse circo.

Nem vi o vídeo... Mas foi como eu falei... MUITO dificil alguem enfiar os corno na traseira de outro carro em alta velocidade sem tentar desviar. Pelo q parece a pancada foi no meio certinho na traseira da Eco. Como se o maluco da MB tivesse sido fechado ou a eco tivesse apagada.

Claro... Não tirando a culpa do maluco da MB... Pra quem vai na frente fica difícil tbm ver que aquele farol laaaaaaaaaaaaaa atrás vai chegar em vc em questao de instantes pq o maluco vem a milhao.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Nem vi o vídeo... Mas foi como eu falei... MUITO dificil alguem enfiar os corno na traseira de outro carro em alta velocidade sem tentar desviar. Pelo q parece a pancada foi no meio certinho na traseira da Eco. Como se o maluco da MB tivesse sido fechado ou a eco tivesse apagada.

Claro... Não tirando a culpa do maluco da MB... Pra quem vai na frente fica difícil tbm ver que aquele farol laaaaaaaaaaaaaa atrás vai chegar em vc em questao de instantes pq o maluco vem a milhao.

Olha o edit acima, que eu fiz no meu post.

Nem precisava estar apagada. Se estava a 110/120 e abriu pra direita, e a mercedes abriu junto a 180/200, acabou. 

Ninguém certo na história mesmo.

Editado por AC1982

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Entendi seu ponto de vista, porém, se o cara estava no tudo que dá, ele estaria mais lascado ainda, pois teria provas contra ele.

Seria uma faca de dois gumes essa parada ai, é claro, levando em consideração que o cara curtr acelerar.

Eu ando dentro da Lei, salvo raras exceções.

Esse tipo de cuidado tem que ser TRIPLICADO se vc tiver num carro esportivo, pq te fazem de cristo sem dó nem piedade

Editado por Ximi
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sempre que vejo dois ou mais carros vindo voados, costurando geral, na rodovia eu não mudo de faixa, não importa em qual estou.

Sigo reto e com velocidade constante. Já vi tanta merda de quando alguém troca de faixar a quem ta vindo atrás troca junto, prefiro seguir reto na minha sem movimento imprevisíveis.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É o melhor a ser feito mesmo. Ás vezes, a pessoa quer ajudar/sair da frente e acaba atrapalhando. Não sendo hipócrita, todo mundo aqui já cansou de costurar e eu me enquadro nisso. Quando a gente vem forte, já faz uma "leitura" da posição dos carros a frente e de onde se encaixar pra passar. Se alguém muda de faixa, ainda que tentando "ajudar" pode acabar prejudicando.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

exatamente! Dashcam é um investimento baixíssimo que pode te poupar muita $.

Ainda processaria o estado (Se estivesse com provas etc) e pediria danos morais firme.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

exatamente! Dashcam é um investimento baixíssimo que pode te poupar muita $.

Ainda processaria o estado (Se estivesse com provas etc) e pediria danos morais firme.

isso se vc estiver no limite pq se não tiver é tiro no pé pAra todo e qualquer vacilo que vc fizer. ImGina hoje andei certo, ontem andei a 200km/h. Se der mole fica na merda. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O problema que o risco que o cara de Eco assumiu só prejudica ele mesmo, já o do camaro e meca envolve terceiros

O motorista morreu ? Não então ele prejudicou terceiros tb. 

Lógico que os caras do pega ,são culpados.Isso é fato .

Agora o MMx...,não falou que a culpa era somente do cara da Ecosport .Problema é que as vzs queremos ver só uma frase no post todo ,apenas para rebater um pensamento .

Começa assim 

1 - Mas o da eco não pode ser tão culpado qt os que estavam correndo .

Vem o próximo 

2 - Falar que cara da Eco é culpado é absurdo.

Vem mais um 

3 - Vc é doido ,culpar só o cara da Eco .

Vem a pá de cal 

4 - O forum não é mais o mesmo

Hahahaha ,E vamos para a próxima polêmica 

abs,

Junior

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

isso se vc estiver no limite pq se não tiver é tiro no pé pAra todo e qualquer vacilo que vc fizer. ImGina hoje andei certo, ontem andei a 200km/h. Se der mole fica na merda. 

passarinho que come pedra tem que saber bem o tamanho do cu que tem

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Minha teoria:

Motorista da Ecosport costurando sem sinalizar ou até mesmo sinalizando mas sem dar o devido cuidado com os carros que vêm mais rápidos atrás (e vejo muito isso), fez merda na frente da CLS 63, acabou não dá pra fazer mais nada, motorista da Ecosport ERRADO.

Motorista da CLS 63 costurando trafegando a 180-200-250km/h  com trânsito consideravelmente carregado, uma mula fez merda na frente dele, se fodeu, não tem o fazer, não é videogame. Motorista da CLS 63 errado.

Os dois são errados na mesma medida, um por trafegar a uma velocidade muito superior e assumir o risco e outro por não respeitar o uso da sinalização e conceitos de segurança na estrada.

Ninguém bate na traseira do nada numa pista de 4 faixas.

Editado por guspassat
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O motorista morreu ? Não então ele prejudicou terceiros tb. 

Lógico que os caras do pega ,são culpados.Isso é fato .

Agora o MMx...,não falou que a culpa era somente do cara da Ecosport .Problema é que as vzs queremos ver só uma frase no post todo ,apenas para rebater um pensamento .

Começa assim 

1 - Mas o da eco não pode ser tão culpado qt os que estavam correndo .

Vem o próximo 

2 - Falar que cara da Eco é culpado é absurdo.

Vem mais um 

3 - Vc é doido ,culpar só o cara da Eco .

Vem a pá de cal 

4 - O forum não é mais o mesmo

Hahahaha ,E vamos para a próxima polêmica 

abs,

Junior

Não tivesse a batida, estaria todo mundo vivo, por isso que falei que dono da eco assumiu risco que só ele seria prejudicado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha teoria:

Motorista da Ecosport costurando sem sinalizar ou até mesmo sinalizando mas sem dar o devido cuidado com os carros que vêm mais rápidos atrás (e vejo muito isso), fez merda na frente da CLS 63, acabou não dá pra fazer mais nada, motorista da Ecosport ERRADO.

Motorista da CLS 63 costurando trafegando a 180-200-250km/h  com trânsito consideravelmente carregado, uma mula fez merda na frente dele, se fodeu, não tem o fazer, não é videogame. Motorista da CLS 63 errado.

Os dois são errados na mesma medida, um por trafegar a uma velocidade muito superior e assumir o risco e outro por não respeitar o uso da sinalização e conceitos de segurança na estrada.

Ninguém bate na traseira do nada numa pista de 4 faixas.

Gus eu concordo, mas também acrescento o seguinte: 

Mercedes

- Trafegar em velocidade acima de 50% do limite de velocidade é infração gravíssima e com suspensão do direito de dirigir; 

e também pelo que vi seria reincidente;  

Eco

- trafegar com lotação excedente - art 231 - infração média;

Os dois com Carteira cassada - gravíssima

quem se prejudicou mais foi o Ecosport, mas não estaria mais errado do que o da Mercedes. 

Desculpem pelo que vou falar, mas uma outra coisa é fato no Brasil, o cara tem uma CLS AMG, não é duro, então é culpado, como já dito em outros tópicos no Brasil Rico é culpado de tudo. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu já acho que não vai dar nada pois com os dois com CNH cassada/suspensa e sendo um crime de trânsito, ainda mais que o cara da CLS 63 tendo grana, não vai dar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora