[Troca de carro] audi s3 x bmw m135 x a45amg

96 posts neste tópico

Postado

opa,  e quase   certo de pegar,  só dependo de vender o outro carro.

Quando  pegar falo contigo, depende do preço tenho interesse no IC e  no intake

Show, vai gostar do carro, agora lembrei tenho pastilha original dianteira e traseira e mais um jogo de ebc yellow que tinha de reserva...

boa sorte aii! abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

:roll:

no cry, amg 

passar bem, boa copa 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

a idéia  é essa,  tô querendo  botar o jb4 e não perde a garantia (tem como eles descobrirem usando o jb4? ). Downpipe e intake  e certo de colocar.

minha duvida e o escape, qual que deixa o ronco mais foda nesse carro,sabe me dizer?

abracos

Pedro, não sei se alguem já postou mas pelo que tenho vista e buscado só encontrei S3 ano 14/15 ou 16. Pelo que procurei não tem no Brasil S3 já com facelift.

Como a garantia é de 2 anos, somente os 16/16 em tese teriam (dependendo sempre do mes/ano de aquisição) 

agora sobre JB4 eu ja li em algum lugar que qualquer coisa, chip ou JBs da vida, fazem com que o carro perca a garantia pq qualquer alteracao deles deixa gravado alteracao na memoria flash do carro e sempre eh comunicado a fabrica qndo passam o scanner - acho q esse post do vwvortex da uma pista do que havia falado - http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=10356 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pedro, não sei se alguem já postou mas pelo que tenho vista e buscado só encontrei S3 ano 14/15 ou 16. Pelo que procurei não tem no Brasil S3 já com facelift.

Como a garantia é de 2 anos, somente os 16/16 em tese teriam (dependendo sempre do mes/ano de aquisição) 

agora sobre JB4 eu ja li em algum lugar que qualquer coisa, chip ou JBs da vida, fazem com que o carro perca a garantia pq qualquer alteracao deles deixa gravado alteracao na memoria flash do carro e sempre eh comunicado a fabrica qndo passam o scanner - acho q esse post do vwvortex da uma pista do que havia falado - http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=10356 

Desenterrei so p esclarecer uma coisa:

De fato, os remaps, feitos via obd, alteram o counter da central e são "escaneáveis" na css.. nos EA888 gera a famosa TD1 flag. Acho q era esse o nome msm.

No entanto, em relação aos piggys, em q não há alteração de nada na central, não há como rastrear na css.. Pra se ter ideia, a central de um carro com piggy (jb4, SB, etc) le todos os parametros como se estivessem originais..

Digo isso c algum conhecimento pois eu queria evitar a todo custo q a css ou a vw soubesse do jb4, pra caso tivesse algum problema na turbina eu nao ficasse na mao.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Desenterrei so p esclarecer uma coisa:

De fato, os remaps, feitos via obd, alteram o counter da central e são "escaneáveis" na css.. nos EA888 gera a famosa TD1 flag. Acho q era esse o nome msm.

No entanto, em relação aos piggys, em q não há alteração de nada na central, não há como rastrear na css.. Pra se ter ideia, a central de um carro com piggy (jb4, SB, etc) le todos os parametros como se estivessem originais..

Digo isso c algum conhecimento pois eu queria evitar a todo custo q a css ou a vw soubesse do jb4, pra caso tivesse algum problema na turbina eu nao ficasse na mao.

Não sei se isso é verdade sempre rs, no grupo internacional do Golf MK7 teve alguns usuários reportando que tiveram a garantia negada mesmo usando JB4/JB1 não me recordo dos detalhes, teria que procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não sei se isso é verdade sempre rs, no grupo internacional do Golf MK7 teve alguns usuários reportando que tiveram a garantia negada mesmo usando JB4/JB1 não me recordo dos detalhes, teria que procurar.

Nao acho q seja imposível, mas provavelmente seja pq o cidadão foi fazer revisão com a caixinha instalada, ou algum outro vacilo..

Pq a unica coisa visivel no caso do jb4, apos desinstalado eh um micro furo no cabo O2 por conta do posi tap. Mas o proprio caro tem uma capinha ja ali q vc poe de volta e tampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se conseguirem acessar os logs passados de pressão da turbina, seria uma maneira de descobrir. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se conseguirem acessar os logs passados de pressão da turbina, seria uma maneira de descobrir. 

Mas como? Com piggy a central le tudo como se o carro fosse original, inclusive a pressão de trabalho..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Um amigo tem uma A45 AMG, não precisa de up nem nada.... Vale d+

até encontrar um GTI stg2 e levar fumo kkkkkkkkkkkkk

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas como? Com piggy a central le tudo como se o carro fosse original, inclusive a pressão de trabalho..

Le, mas ele induz a central a trabalhar com outros parametros..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Le, mas ele induz a central a trabalhar com outros parametros..

Entendi.. Se eu soubesse disso antes teria ficado mais receoso.. Mas cheguei a fazer uma revisao dps do jb4 e nao deu nada nao.. Passaram o raster e limpo.

Agora ja nem faz tanta diferenca pois a garantia acabou em outubro ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Conte-nos mais !!! chegou a puxar com alguma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

STG2  é o que ? IS38 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

STG2  é o que ? IS38 ?

Stg2 é is20, remap dp e intake

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Stg2 é is20, remap dp e intake

Nem sabia que tinha essa intermediária... a do GTI OEM é IS12 não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não é intermediária....a IS20 é a original dos GTIs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

is12 é do A3 1.8 eu acho

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu não oq fária ... ficaria entre o S3 e a M135

Eu acho que iria de S3 ... se for o sedan então ... melhor ainda que se torna mais usável.

A M135i é bem mais emocional ... não tem nada muito racional nela não.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Conte-nos mais !!! chegou a puxar com alguma ?

Sim!
Puxei com um amigo nosso aqui, foi meio de rolling, a A45 veio junto em 2 marchas, acima de 150 o GTI abriu e ela nao buscou mais..
Não sei se é das mais novas (que sao mais fortes) ou das mais antigas..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sim!Puxei com um amigo nosso aqui, foi meio de rolling, a A45 veio junto em 2 marchas, acima de 150 o GTI abriu e ela nao buscou mais..
Não sei se é das mais novas (que sao mais fortes) ou das mais antigas..

GTI stg2 deve vir uns 350cv (motor)...contra 360cv ou 380cv das A45....só que aí tem a maior perda de potencia pras rodas da A45 por causa do 4x4.

Enfim, deve ser muito relacionado ao peso e ao 4x4 né....a A45 é bem mais pesada e ainda tem o sistema 4x4 que deve dar uma segurado em alta, não !!! Talvez isso justifique o GTI abrir acima dos 150.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem um S3 Hatch parado aqui em frente de casa agora, retiro que disse, loco demais, puta stance.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora