Entre para seguir isso  
Seguidores 0

VOLVO, ainda é pica? V60 2013 ou xc60 2012

58 posts neste tópico

Postado

https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-variant-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2015/20673789?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-3&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-3

anima não? perua, azul silk, xenon, teto... tava de olho em algumas na faixa de 90k

meu "sonho" pegar daqui uns 2/3 anos uma 2017 no lugar do Jetta.

https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/jetta/1-4-16v-tsi-comfortline-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2016/21738080?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-2&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-2

igualziN ao meu. Não anda igual os 2.0, num adianta. Mas em ambos os casos dá pra por chipziN gringo de 450 usd e a potência vai pra 185 cv...

O Jetta azul tem passagem por leilão.. Vai saber o que aconteceu com ele.. bem que vi o preço um bocado abaixo dos outros anuncios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

O Jetta azul tem passagem por leilão.. Vai saber o que aconteceu com ele.. bem que vi o preço um bocado abaixo dos outros anuncios.

verdade. tem outros na faixa de 80k, que é preço correto. não tinha viRto o detalhe. Deve ter sido recuperado de roubo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Jetta 1.4 n~~ao me anima. 

golf variant é 1.4 e não tem metade dos mimos de um jetta variant ou passat variant. isto é foda. 

Estou tentando finalizar a negociação com um audi a3 sedan ambition 1.8 em curitiba. até mandei mensagem pro @lipe20 no instagram. me ajuda denovo tio. 

Em cwb tb tem uma volvo v40 vermelha animal pra vender. T5 RD. dá vontade. mas o medo é maior que o desejo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A3 Sedan 1.8T é DSG 7 eim.... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho que um dos grandes problemas dessas Suv´s  gostam de beber !!! pqp  tudo beberrona, na faixa de 4 km l um XC 60  PQP

Outra coisa e o casamento volvo , compre e não pense em vender. acho as únicas que tem certa liquidez que quando vc quer vender mandam canelada e a XC60

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Jetta 1.4 n~~ao me anima. 

golf variant é 1.4 e não tem metade dos mimos de um jetta variant ou passat variant. isto é foda. 

Estou tentando finalizar a negociação com um audi a3 sedan ambition 1.8 em curitiba. até mandei mensagem pro @lipe20 no instagram. me ajuda denovo tio. 

Em cwb tb tem uma volvo v40 vermelha animal pra vender. T5 RD. dá vontade. mas o medo é maior que o desejo. 

Te respondi lá... manda placa ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nessa faixa de 89 da para pegar tb o A3 sedan Flex semi-novo, bem novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A3 Sedan 1.8T é DSG 7 eim.... 

do a3 é problematico tb? 

li bastante sobre o carro e não vi defeitos cronicos nele. carro tá com 20k rodados

Te respondi lá... manda placa ai!

mandei no insta! 

abraço 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A média duma apólice deve ser de 5% do valor do carro... Passou disso ou você tem um corretor muito ruim, ou está sendo roubado ou seu carro é complicadíssimo no pacote básico de peças que o seguro analisa para emitir sua apólice... 

#ficadica#

ou vc mora no RJ 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Alguém sabe responder se este cambio do a3 2014 1.8 é realmente de assustar? Melhor procurar outra opção? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Quase comprei um a um tempo atrás,  desisiti. 

Pelo que li tanto o 1.4 quanto 1.8 dão problemas.

Mercedes c200 não te interessa? por 85 já pega uma 13/14,  pelo que li e um carro super resistente.

Editado por pedro_mg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

e o mesmo câmbio DSG seco da linha 1.4T.. não coloco minhas fichas nisso daí não... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Alguém sabe responder se este cambio do a3 2014 1.8 é realmente de assustar? Melhor procurar outra opção? 

É, bastante. Corre que enquanto é tempo...

Dá uma olhada no tópico do golf que você vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quase comprei um a um tempo atrás,  desisiti. 

Pelo que li tanto o 1.4 quanto 1.8 dão problemas.

Mercedes c200 não te interessa? por 85 já pega uma 13/14,  pelo que li e um carro super resistente.

Por esse preço ja chega nas C250 de mesmo ano. Se for um pouquinho mais antiga pega C300.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Por esse preço ja chega nas C250 de mesmo ano. Se for um pouquinho mais antiga pega C300.

c250 tava de olho. tem uma em SP prata com pouco mais de 40k rodados por 78 mil reais. mas é 2012. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

c250 tava de olho. tem uma em SP prata com pouco mais de 40k rodados por 78 mil reais. mas é 2012. 

2012 é o primeiro ano do facelift dessa mercedes. Segue esse mesmo modelo até 2014.

Eu tinha postado aqui uma preta que estava beeem bonita com uma km proxima dessa e valor proximo desse tb. Mas o anuncio no WM foi desativado. Deve ter vendido ou expirado pq ela tava anunciada ha tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se está pensando em A3 Sedan, vai logo para uma 320i com os 85k vc pega uma 13/14.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se está pensando em A3 Sedan, vai logo para uma 320i com os 85k vc pega uma 13/14.

eu andei pesquisando e tem que olhar muito bem essas bmw antes de comprar,  ia pegar ela ou um a3,  desisti de ambos.

O motor delas é bem chato,  segundo o que li na internet. se o dono for meio porco  a chance de ter problemas e alta.

Ande em algumas e fica ligado no barulho do motor. E tenta pegar uma pouco rodada.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

eu andei pesquisando e tem que olhar muito bem essas bmw antes de comprar,  ia pegar ela ou um a3,  desisti de ambos.

O motor delas é bem chato,  segundo o que li na internet. se o dono for meio porco  a chance de ter problemas e alta.

Ande em algumas e fica ligado no barulho do motor. E tenta pegar uma pouco rodada.

Cara as F30 não tem nada de chatice até onde sei. Tem uma porrada dessas chipadas e rodando com 300cv suave. Conjunto mecânico aguenta e muito, e vamos lá dono porco, qualquer motor dá problema.

Editado por zairon

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

cara, carro e muito bom, seguro, anda bem etc, manutenção sabendo fazer e tranquila d+, mas se for atras de ccs etc, esquece, tive 2 uma t6 2009 e outra 2011 blindada, a 2009 vendi com 130 mil km e a 2011 com 90 mil, zero dor de cabeça, tem bastante peca no mercado pra manutenção etc, fora então... se programando direito vc consegue manter por um preço extremamente bom.

vou esperar ate o final do ano ou meio do proximo, se a nova tiver um preço bom, vai ser o proximo carro da patroa. caso não vou procurar uma 16 ou 17 rdesign que ja estao num preço razoavel ( as 16)

Editado por pedrinho
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

2012 é o primeiro ano do facelift dessa mercedes. Segue esse mesmo modelo até 2014.

Eu tinha postado aqui uma preta que estava beeem bonita com uma km proxima dessa e valor proximo desse tb. Mas o anuncio no WM foi desativado. Deve ter vendido ou expirado pq ela tava anunciada ha tempos.

Nao, pra 2013+ tem outro facelift e mudancas

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Obrigado pela ajuda povo. carro comprado hj. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Obrigado pela ajuda povo. carro comprado hj. 

tenor.gif

Qual foi o carro carai...

Editado por MWinters
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tenor.gif

Qual foi o carro carai...

Ele optou pela segurança e foi num mão que aparentemente não tem reclamações.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu queria entender esta VIBE da oktane que a galera avre topico, pede ajuda, e depois manda "pode trancar, ja comprei"

pooooooo q raiva

posta foto do carro, conta os detalhes, abre um topico, conta pá nóiz

12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0