SAGA A3 Sedan 2.0 ou GTI

Saga GTI ou A3 Sedan 2.0    77 votos

1. 1. A3 sedan 2.0 ou GTI mk7 ?

• A3 Sedan 2.0T
      36
    • MK7 GTI
      41

Please sign in or register to vote in this poll.

67 posts neste tópico

Postado

como a Patroa não gosta de VW e eu não tenho grana para comprar 2 carros, prefiro investir em um deles e por ela tem que ser A3. 

como ela não entende mesmo que são o mesmo carro, vcs se importariam com isso? 

A3 - vantagens - mais mala, mais facil de vender, tem mais status(mas cago para isso), para famillia em tese mais fácil

GTI - minha preferencia em carros até 200k, interior mais bonito e todo preto, mais esportivo (em tese pq já li q o comportamento é bem igual)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

como a Patroa não gosta de VW e eu não tenho grana para comprar 2 carros, prefiro investir em um deles e por ela tem que ser A3. 

como ela não entende mesmo que são o mesmo carro, vcs se importariam com isso? 

A3 - vantagens - mais mala, mais facil de vender, tem mais status(mas cago para isso), para famillia em tese mais fácil

GTI - minha preferencia em carros até 200k, interior mais bonito e todo preto, mais esportivo (em tese pq já li q o comportamento é bem igual)

Não sei quanto você roda, mas já cotou seguro e viu o custo de manutenção dos dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

acabamento do gti ta muitooooo melhor do que esses a3 novos

MAS como sua mulher não gosta de VW tu vai comprar o audi.

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

foda isso, vc ja sabe qual carro vai comprar, mas entendo a busca por justificativas 😂

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A3, pq a sua mulher mandou.

se fu amigo kkkk

12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A3 tb

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Para manter a paz mundial , A3

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nessa faixa de preço minha escolha seria o Passat.

https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/passat/2-0-16v-tsi-bluemotion-gasolina-highline-4p-dsg/4-portas/2017/20540157

Mas entre Golf e A3 escolheria o A3. Pelo que já vi o acabamento do Golf não é melhor.

volkswagen-passat-2.0-16v-tsi-bluemotion-gasolina-highline-4p-dsg-wmimagem14090390872.jpg

Esse Passat novo ta muito foda.

7 x 1 no A4

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muito foda mesmo, mas meu pensamento sao carros 2015-2016 com ate 15k km rodados. Tem alguns na faixa de 110 a 120k reais. 

Outras coisas que ja vi - a3 2.0 sempre couro(eletricos no motorista) xenon, acc opicional fica mais caro

gti nessa faixa normalmente com exclusive e sem couro (modelo nacional) e com Acc

ja sei o que vou comprar mas queria mesmo umas justificativas e se fora a patroa vcs concordam com venda mais facil e etc...:continencia: 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muito foda mesmo, mas meu pensamento sao carros 2015-2016 com ate 15k km rodados. Tem alguns na faixa de 110 a 120k reais. 

Outras coisas que ja vi - a3 2.0 sempre couro(eletricos no motorista) xenon, acc opicional fica mais caro

gti nessa faixa normalmente com exclusive e sem couro (modelo nacional) e com Acc

ja sei o que vou comprar mas queria mesmo umas justificativas e se fora a patroa vcs concordam com venda mais facil e etc...:continencia: 

Tem 125i 15/16 por 134~139k na Webmotors, parece que ainda está "caro" porque em menos de 4 meses os preços médios cairam de 145~150k (e tinham uns 3 para vender 15/16) para esse atual e surgiram muitas 125i a venda, se puder esticar ou dar uma canelada boa, eu daria uma olhada.

Passat novo tá lindo, mas se for pensar na revenda futura tá fudido. Pelo menos o GIT e A3 Sedan cairam no gosto do brasileiro.

Entre o Golf e o A3, acho que são categorias distintas e objetivos distintos, mas com bases muito próximas (motor, câmbio, etc.) se é um carro para os dois e a mulher prefere o A3, acho que não tem muito o que pensar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caro colega, tive ambos os carros há pouco tempo e talvez possa ajudar:

gti 15/15= se resolver comprar busque um com teto. O meu foi uma luta para vender, carro era bem novo apesar de bem rodado. Troquei exatamente pois já estava com 45kkm. Carro com APR e intake e 314cv ótimo para o dia a dia. 

A3 Sedan 16/16 = fácil demais para revenda. Resolvi vender para compra de blindado então esse foi com 20kkm. Também com APR mas sem intake. Sem diferença na prática. Não passei no dino. Mais confortável. Curva menos que o GTI, embora seja bem estável. 

Se precisar de alguma coisa só chamar. Abraços 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A3 = ficou ruim o design interno e externo parece categoria abaixo do Jetta... 

Gti = Boa

Passat = Melhor ainda...  já andei em um zero km high... que carro show !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Qualquer um dos dois, com ACC por favor, mas votei no A3 pois estou viciado em carro sedan. rs

Agora, o passat topzão é o melhor dos mundos!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

votei no golf pq prefiro carro hatch massssssssss no seu caso vc vai acabar indo de a3 mesmo :haha: 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pelas respostas aqui vejo que estamos todos ficando velhos e que familia (mulher) mandam pra cacete kkkkk 

eu pensei que uma resposta liga o fodasse e compra o golf ia ter..... mas nunca mais ia ter paz no mundo e a verdade 'e que com mulher não tem argumento que resolva.... 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

rs... imagina quando tua mulher descobrir que a Audi faz parte do grupo VW.

is-this-real-life.gif

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

GTI

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pelas respostas aqui vejo que estamos todos ficando velhos e que familia (mulher) mandam pra cacete kkkkk 

eu pensei que uma resposta liga o fodasse e compra o golf ia ter..... mas nunca mais ia ter paz no mundo e a verdade 'e que com mulher não tem argumento que resolva.... 

vc quer ter razão ou paz?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não sei quanto você roda, mas já cotou seguro e viu o custo de manutenção dos dois?

ja dei uma olhada no seguro, mesmo GTI ou A3 em algumas seguradoras fica impraticavel, mas em outras nem tanto, mas continua caro perto do que pago hoje 

manutencao nao me preocupa muito (eu acho ao menos) todas as pecas da para comprar em VW (exceto acabamentos) 

alguem ja teve que trocar embreagem? pastilha , disco e etc ?

rs... imagina quando tua mulher descobrir que a Audi faz parte do grupo VW.

is-this-real-life.gif

pior eh que ela sabe, mas nao gosta de Volks em especifico, fala q Golf eh um gol e acha feio, mas eu ja falei estou comrpando um golf so que eh sedan. ela nao liga, desde que nao seja VW.... (vai entender) 

e a fala do preco, pagar 100k+ em um golf, vc ta louco ? mas o audi vai custar a mesma coisa, audi nao tem problema, mas golf tem.... 

o pior eh que para mim o interior do GTI com o teto preto eu acho foda d+, o volante tambem. o Audi parace ate mais simples no interior, mas eu aluguel um A3 sedan no mes passado e acho que sao bem parecidos nos materiais. 

uma duvida para quem tem A3 2.0 ou GTI, o que vcs acham da direcao variavel que permite que seja apenas 1 volta para cada lado? 

essa historia do espaçamento variável dos dentes da cremalheira e o pinhão, 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara...deixar a tua mulher escolher seu carro...para com isso...

Só se você tem um Gol como na sua assinatura e ela ta acostumada a andar em um Gol ... porque falar que Gol e Golf é a mesma coisa... sem noção total...

Meu amigo era pau mandado da mulher tbm...e ela não queria que ele trocasse de carro...aí ele se rebelou foi lá e comprou um Jetta 2017 0km.... resumindo a história...hoje o carro dele ta parado na garagem anunciado para venda e ele ta andando no carro dela.... ahahahahahah....

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Larga a mulher e compra um GTI.

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

GTI + Tinder :lol:

15 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A3

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eu curto pra kct o A3 sedan. Inclusive até cogitei pegar para nós (só temos 1 carro em casa e minha esposa usa vez ou outra), só que dos 1.4 T, semi-novo.

Achei o espaço interno do A3 sedan bem pequeno. Acabei optando pelo Jetta Confortline zero mesmo, que é beeeeem mais espaçoso.

Mesmo tua mulher não curtindo VW, pq não dá uma olhada no Jetta highline? Tu encontra por menos de 100k ZERO, 2017. Seguro muito mais em conta do que GTI ou A3 tbm. 

My 2 cents

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora