UP 1.0 Move completo ou POLO Msi Completo

42 posts neste tópico

Postado

Sinceramente, é uma escolha difícil, mas eu iria de Up TSI....

PS: Sábado eu cancelei a compra de um Polo Tsi que eu tinha comprado na pre-venda em setembro... kkkkkk

Seria uma tima opção para o Polo mas so vem AUTO no Polo TSI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

vc pegou alguma forma de pagamento interessante? tipo taxa zero ou coisa parecida?

18x taxa zero

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Concordo... mas sei la... vivemos uma unica vez para ter carro repetido, ainda mais um Etios eheheh

O HB20 1.6 manual é um bom carro tb, já o AT é gastao. Em geral as mulheres gostam do HB.

Valeu pelas informações

foi uma critica dele em relação ao acabamento das portas

valeu

vai convencer o velho isso !!!! haahahaha

Cogitei a ele conhecer o Etios, sabem se vai ter facelift no proximo ano dele ???

Meu pai tinha um HB20 1.6 manual, tb não dirigia carro AT, ele gostava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

bom, to com um up move a 3 meses... ja rodei 2mil km....

é meu segundo up... o outro era um high up imotion tb, soh mudava roda e detalhes de acabamento, realmente o high completão pro move completão não muda nada... isso pelo menos nos 2015

o atual, move, esta com 17500km.. cheguei hoje de viagem do litoral sul de sp... foi carregadão e vai de boas... média de 17km/l no alcool!!! sensacional!

não tenho queixas do carro em si... facil e confortavel de guiar... mas os pneus goodyear gps são uma BOSTA.... lixo mermo... ainda mais no molhado....

se for realmente ficar de mileta vou meter aro 15 com pneu bom... pq esses ai não da não

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A RECREIO tá com condições e preços bem agressivos. Tive lá sexta passada, quase fechei em um Polo 1.0 MPI com o kit que inclui de roda de liga, controle de tração, estabilidade e diferencial e volante multifuncional com central multimídia. Começamos a conversa em 54K e no final o cara disse que fechava em 50. Quase 10% sem pedir absolutamente nada.

Semana que vem o Prisma cansado da dona onça deve ir embora e provavelmente vou fechar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A RECREIO tá com condições e preços bem agressivos. Tive lá sexta passada, quase fechei em um Polo 1.0 MPI com o kit que inclui de roda de liga, controle de tração, estabilidade e diferencial e volante multifuncional com central multimídia. Começamos a conversa em 54K e no final o cara disse que fechava em 50. Quase 10% sem pedir absolutamente nada.

Semana que vem o Prisma cansado da dona onça deve ir embora e provavelmente vou fechar.

Po mas esse Polo aí é 1.0 ...sem ser TSI é osso eim... nem acredito que dure muito essa versão... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Por que é osso e por que não vai durar muito? Já andou no carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

valeu ele esteve ja na recreio no sabado  vamos ver agora e com ele

Po mas esse Polo aí é 1.0 ...sem ser TSI é osso eim... nem acredito que dure muito essa versão... 

TSi só tem auto, o coroa que manual então a opção para ele seria o 1.6 msi completo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Por que é osso e por que não vai durar muito? Já andou no carro?

Pô... o carro tem 1.0...1.6...e 1.0T

Não precisa ter bola de cristal pra saber que vai ser meio mico esse carro, ainda mais que a diferença dele para um 1.6 simples deve ser bem pequena... e 54K para um carro 1.0 é meio caro, ainda mais pelo o que eu vi na css que essa versão o acabamento é tenebroso, com uns plásticos cinzas e mal acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O 1.0 MPi é a que mais vende, cara. E o acabamento interno dela não muda absolutamente nada pra 1.6. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fiz o test drive no 1.0 simples e no 1.0 tsi. O 1.6 não tinha. Gostei dos dois. O carro é confortável, a direção é leve pra manobrar e precisa pra conduzir, e dentro de suas faixas, os dois tem bom desempenho. O câmbio AT é meio lentão pra entender o que vc quer, mesmo no modo manual. Realmente seria perfeito se tivesse o Confortline 1.0 Tsi MANUAL.

Como não existe, eu fico pensando se vale a pena pagar mais no 1,6... o acabamento e os itens de série e opcionais são mais ou menos a mesma coisa entre o 1.0 comum e o 1.6, o visual também é igual. Se a pessoa não vai pegar muita estrada de pista simples, o 1.6 dá na mesma do 1.0, no mundo real.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu tb acho q uma versão 1.0 tsi manual seria uma boa alternativa.. 

Mas acho q p n canibalizar o up nessa configuração a vw não vai lançar. Uma pena, trocaria o fiestinha num desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O dia que lançarem um manual eu penso em comprar. Esse AT lerdo e gastao tô fora.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

é gastão mesmo sendo 6 marchas? qual o consumo? alguém daqui comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Inmetro informa que o Novo Polo faz 11,6 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada quando abastecido com gasolina. Com etanol, os números vão para 8,0 km/l e 9,8 km/l, sempre com câmbio automático de seis marchas.

Fonte: Carros - iG @ http://carros.ig.com.br/testes/2017-09-27/novo-polo-tsi.html

Um canal do YT testou o Argo e o Polo em um ciclo urbano sem trânsito, o Argo conseguiu consumo melhor. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O cambio aut faz o 1.0 TSi ter consumo igual ou pior que o 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O cambio aut faz o 1.0 TSi ter consumo igual ou pior que o 1.6.

conseguiu fazer ter consumo pior que o argo! tenso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora