UP 1.0 Move completo ou POLO Msi Completo

42 posts neste tópico

Postado

Galera, meu pai resolveu partir para outra marca sai dos Hondas,  foi na Honda para talvez a troca do CITY dele por um novo Citi ou um "Novo Fit ", ficou abismado com o valor dos carros !!!! papo do básico do City ta 64k  !!!! ele conhece varias pessoas que tem o UP r só elogios !!! como ele quer um carro para uso básico, chefe ta com 72 anos e não quer stress ele começou a olhar a VW com outros olhos foi na recreio e viu varios Ups e o novo polo, gostou de ambos !!! so que tem que ser manual , nada de automático

UP MOVE com todos opcionais manual 1.0 ou POLO MSI com todos os opcionais 1.6 tem um 1.0 tb mais não e p tsi pq só tem auto

queria a opiniões dos amigos 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Polo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Puta merda !

Escolher entre Up Move ou Polo MSI ?

Não tem a opção de ficar com o Honda City dele ??

Pede para ele comparar manutenção e peças da VW com Honda, ele vai ver que Honda paga caro mas é só na compra. VW fica eternamente pagando caro.

Digo com a experiência de ter 2 hondas e 2 VW em casa, estou em processo Detox de VW, daqui pra frente, daily só marca japonesa.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Puta merda !

Escolher entre Up Move ou Polo MSI ?

Não tem a opção de ficar com o Honda City dele ??

Pede para ele comparar manutenção e peças da VW com Honda, ele vai ver que Honda paga caro mas é só na compra. VW fica eternamente pagando caro.

Digo com a experiência de ter 2 hondas e 2 VW em casa, estou em processo Detox de VW, daqui pra frente, daily só marca japonesa.

O foda e o preço que pedem no City zero papo de 70k e o fit linha de entrada nem calota em papo de 62k, o pos venda da honda e melhor sim que a VW, Mas restringe muito a opção ja que ele só que manual, ae na honda só linha de entrada  nos DX tanto fit como City, e semi novo não quer pq não quer se preocupar, GM E FORD  ele não gosta, ha anos ele so tem honda, mas a própria marca esta acabando com o manuais

ele esta com o city desde 2014  o carro tem 25mil km, e ja tem uma pessoa que paga o valor que ele pediu sem pensar 2 vezes

Editado por Murdoc

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Polo é mais confortável, a VW tava vendendo o Up imotion completo por 46, talvez o Up tenha mais descontos no momento. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Polo. Up só pra quem não liga a mínima pra acabamento. É nível Ford Ka 97. 

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Iria no polo por ser melhor de curva, ter bem mais espaço interno e porta-malas, ESP + bloqueio do diff. (eletrônico pelos freios).

A única vantagem do up! é o 1.0 TSI ser mais motor, se tivesse essa opção no polo seria o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Os plásticos do Up são os mesmos do Polo.

Um detalhe que o Up não tem, o para-barro na caixa de roda traseira, o Polo tem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Os plásticos do Up são os mesmos do Polo.

Um detalhe que o Up não tem, o para-barro na caixa de roda traseira, o Polo tem. 

Que plástico? Porque 50% da porta é chapa aparente :lol:
Sinceramente, eu teria o Up pq não to atrás de acabamento, mas puta que pariu, é ridículo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ficaria com o city de 25.000km q para um carro desse eh o msm que ZERO. 

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Que plástico? Porque 50% da porta é chapa aparente :lol:
Sinceramente, eu teria o Up pq não to atrás de acabamento, mas puta que pariu, é ridículo.

Não acho, eu gosto. É mais um estilo e aumenta o espaço para os ombros. O que adianta fechar ali com um plástico

porcaria como tem a maioria dos carros concorrentes como o Ka cheio de rebarbas? Prefiro muito mais como é do Up! que não tem rebarba nenhuma, sendo bem feita. 

Outro detalhe que faz bastante diferença (pelo menos nessa categoria de carros), a parte inferior de plástico é uma peça bem reforçada e que não faz ruídos internos, é tão bem vedada que aumenta

a qualidade do áudio do auto-falante da porta.  

O Up é conhecido como tendo a melhor qualidade de áudio dos populares, considero até melhor que do Argo que é outra referência. 

O que sinto falta no meu Up é o volante multi-funcional que tem no novo com couro. Ficou bem melhor, além do painel tb. 

Não vejo nenhum problema na porta, como eu disse, até gosto. Quem tem o carro acostuma...

Com certeza, o City é um tanque de guerra perto de qualquer VW.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu não to falando de audio nem de qualidade de construcao. To falando que o acabamento é ridiculo, falta plastico, nao é questao de espaco, é simples e ponto final :lol:
Mesmo assim, como eu ja disse acima, eu teria um Up pelas qualidades mecanicas, pela economia de combustivel, pela possibilidade de ganhar potencia e torque sem esforço... enfim. Pra mim é uma opcao, agora pra muita gente, é Polo sem pensar meia vez.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Up europeu é idêntico desde de que lançou, recentemente vi um review no YT de um jornalista na Inglaterra que testou o modelo novo e achou legal o estilo da porta. Ou seja, vai do gosto. Do jeito que ela é feita dá a sensação de aumento do espaço interno, acredito que esse seja um dos argumentos da Vw nessa solução, não uma economia de plástico. Ganha alguns centímetros o que faz diferença em um carro pequeno.

Entre no Up! e no Kwid para ver a diferença de espaço lateral nos bancos da frente. O Up! parece pequeno, por dentro mesmo quem é alto fica 100% confortavel na frente.

A melhor solução de porta entre os populares pra mim é a do HB20 que é um painel de plástico bem fino. O defeito é que com o tempo ele começa a fazer ruído.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É a mesma coisa que:

City -> Estar de castigo

Up -> Apanhar de chinelo

Polo -> Apanhar de cinta

Não tem como escolher um.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eai faz como?

Estou para trocar o etios da mulher, 2014 quase 100k km... usamos dia a dia na media de 120 a 150km...

Gosto muito do carrinho, faz media de 15.km/l, é o 1.5.

Queria trocar no fit, mas o preço acho que não vale... na verdade não acho que vale nenhum desses carros...

Como é da mulher, ter que ser um hatchzinho pequeno...

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Peguei um up pepper e to achando do caraio haah

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Agora que eu li que o carro tá com 25kkm
Eu nao trocaria um Honda City que comprei 0km e rodei 25 mil km num fox Polo ou up NEM FODENDO. 

T+ 
Murdoc

Editado por Rafa de Oz
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

polo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Peguei um up pepper e to achando do caraio haah

vc pegou alguma forma de pagamento interessante? tipo taxa zero ou coisa parecida?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eai faz como?

Estou para trocar o etios da mulher, 2014 quase 100k km... usamos dia a dia na media de 120 a 150km...

Gosto muito do carrinho, faz media de 15.km/l, é o 1.5.

Queria trocar no fit, mas o preço acho que não vale... na verdade não acho que vale nenhum desses carros...

Como é da mulher, ter que ser um hatchzinho pequeno...

Sugestões?

Se estão adaptados ao Etios compraria outro. 

Gosto do meu Up!, pra cidade e economia de combustível vs performance é muito bom, mas é menor que o Etios. 

Vai do gosto. 

Em termos de confiabilidade de projeto/marca a Toyota vem em 1o lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Gosto do meu Up!, pra cidade e economia de combustível vs performance é muito bom, mas é menor que o Etios. 

Vai do gosto. 

Concordo... mas sei la... vivemos uma unica vez para ter carro repetido, ainda mais um Etios eheheh

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Polo é mais confortável, a VW tava vendendo o Up imotion completo por 46, talvez o Up tenha mais descontos no momento. 

Valeu pelas informações

foi uma critica dele em relação ao acabamento das portas

Iria no polo por ser melhor de curva, ter bem mais espaço interno e porta-malas, ESP + bloqueio do diff. (eletrônico pelos freios).

A única vantagem do up! é o 1.0 TSI ser mais motor, se tivesse essa opção no polo seria o ideal.

valeu

vai convencer o velho isso !!!! haahahaha

Agora que eu li que o carro tá com 25kkm
Eu nao trocaria um Honda City que comprei 0km e rodei 25 mil km num fox Polo ou up NEM FODENDO. 

T+ 
Murdoc

Vai convercer o velho a isso !!! cansou do City !!! HAHAHAHA

Vai do gosto. 

Cogitei a ele conhecer o Etios, sabem se vai ter facelift no proximo ano dele ???

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acredito que não mudam o etios, esse facelift é recente, mas ano que vem devem de lançar o yaris aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acredito que não mudam o etios, esse facelift é recente, mas ano que vem devem de lançar o yaris aqui.

AHHH e verdade  tem o yaris !!!! vou ver sobre o carro

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

AHHH e verdade  tem o yaris !!!! vou ver sobre o carro

Sinceramente, é uma escolha difícil, mas eu iria de Up TSI....

PS: Sábado eu cancelei a compra de um Polo Tsi que eu tinha comprado na pre-venda em setembro... kkkkkk

Editado por danielcarneiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora