Postado 27 Dec 2017 IPVA é 40% para o Estado, 40% para o município e 20% para o FUNDEB.Essa porcentagem para estado e município que tinha que ter destinação específica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 29 Dec 2017 eu ser trouxa newR em terra brasiliS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 29 Dec 2017 Desanimei tanto quando fui renovar o seguro e vi o IPVA, botei o carro na loja de um amigo pra vender. Que se foda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 29 Dec 2017 171 ou não...ele tá bem melhor que eu... pelos videos vi que tem uma puta casa nos states... anda de Maserati... e acabou de comprar uma Lambo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 3 January R$623,77 tudo da Adventure velha de guerra... ipva a vista, dpvat e licenciamento. Nada mal, pago amanhã... é um carro que precisa estar em dia sempre, hahaha, carro velho nego adora parar em blitz!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 3 January R$623,77 tudo da Adventure velha de guerra... ipva a vista, dpvat e licenciamento. Nada mal, pago amanhã... é um carro que precisa estar em dia sempre, hahaha, carro velho nego adora parar em blitz!! carango do rio!? em qual site vc conseguiu ver o valor?to tentando ver o da motoca desde ontem mas todos os links que eu achei do bradesco pra ipva diz que "não tem debitos" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 3 January carango do rio!? em qual site vc conseguiu ver o valor?to tentando ver o da motoca desde ontem mas todos os links que eu achei do bradesco pra ipva diz que "não tem debitos"Pelo que escutei hj no RJTV só vai está liberado no dia 10... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 3 January carango do rio!? em qual site vc conseguiu ver o valor?to tentando ver o da motoca desde ontem mas todos os links que eu achei do bradesco pra ipva diz que "não tem debitos"Esqueci de dizer... é em MG! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 3 January C350 2009 - R$2.655,93Fazer 600 2005 - R$303,02Grand Vitara 2011 - R$1.675,61DS3 13 - R$1.756,16 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 3 January Zx Bengador de mocreia: ISENTO heuaheuaheu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 3 January (editado) 171 ou não...ele tá bem melhor que eu... pelos videos vi que tem uma puta casa nos states... anda de Maserati... e acabou de comprar uma Lambo...A lambo nao é dele, maseratti no lease de 250$ por mês e a casa pra quem é americano as taxas de mortgage é minuscula. Ou seja qq americano que ganhe de 3 a 4k de dolar por mes tem o que ele tem. R$ 3.339,59 do GTI 2013 Desisto, esse ano eu vendo meu carro. Editado 3 January por akuma 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 3 January Como o amigo @Maniche disse consegui marcar sem pagar ipva, ops nao tem ipva hahahahahahahapaguei so a taxa de licensa e dpvat, ja liberou pra vistoriar, ja agendei pra sexta no fim do dia, agora eh encher o saco la... tem mto tempo q nao faco vistoria de carro 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 3 January PEUGEOT 206 - ALLURE 2008454,70 COM DESCONTO468,75 SEM DESCONTOSUZUKI BURGMAN 125 200761,09 COM DESCONTO62,97 SEM DESCONTO O bom de ter carro barato é isso ai ahahahhahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 3 January (editado) se estiver no Rj e usar GNV também... se fode menos um pouco...Estimo que o Ipva do meu carro seja R$ 850,00... Civic LXR 14 Editado 3 January por sorriso-rj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 3 January (editado) 1320 reais talvez...nem vo pagar agora não... pago dps junto com o licenciamento... só pago o do up se vender civic logo... senão to nem ai... Editado 3 January por Voyajudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January Acabei de pagar..Palio 2016 - R$1.603,79Já com licenciamento DPVAT e postagem.PQP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January quando vai ser liberado o ipva do rj para pagamento ? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January quando vai ser liberado o ipva do rj para pagamento ?Já viu no seu banco se tem a opção? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January quando vai ser liberado o ipva do rj para pagamento ?Dia 10! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January 370 mangos de IPVA, ainda bem q é o último ano. 360,69 em 3x aqui ou 349,89 a.v.1999/1999 em 2019 ainda paga né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January 360,69 em 3x aqui ou 349,89 a.v.1999/1999 em 2019 ainda paga né?Paga... 2019 é o último ano do seu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January (editado) R$2.190,00 Cota única (Incluindo tudo) - Jetta TSi 2013 ... =T (Pagava menos de 1/3 disso no Palio 1.8R).+ R$1.093 Cota única - Punto Essence Dualogic 2014 ... =TAh, e ainda não consigo emitir o Boleto pra pagar ... Os péssimos programadores do DETRAN-PE não sabem fazer um sistema que preste, e que funcione !! Só dá erro nas consultas ... !! PQP !! Editado 4 January por rao_monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January R$ 1.700,00 Civic R$ 219,00 taxa do DPVAT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January O troller não baixa o valor nunca PQP3 x 880 fodaHunter 33reaisFusca - Não tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January Sensação merda de rasgar R$ 5.000,00.308 R$ 2.044,002008 R$ 1.743,76Ds3 R$ 1.318,05106 Isento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites