Daily Drive - Faixa de R$ 45 ~ 50k

34 posts neste tópico

Postado

Comprei na segunda um 308 THP Roland Garros...

52 mil rodados por R$ 45,5 Temers

que ano? depois comente oq achou dele, consumo, conforto, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Tucson e TR4 só se vc for dono de posto

Tenho uma TR4 2010 MT que tá a venda, comprei em 2013 fim do ano. Não posso dizer que é caro, nunca tive problema nenhum com o carro, zero aporrinhação, só troquei peças por manutenção preventiva mesmo, nem aquela bendita luz do 4x4 que fica piscando muitas vezes na TR4. Hoje está com 113.000km, fiz todas as revisões na concessionária e não achei o preço absurdo também não. 

Consumo a minha fazia média de 8/8,5 na cidade e 10/11 na estrada andando de boa claro, até pq TR4 não é carro pra andar voado. 

Se fosse resumir o carro seria -

1. Mini tanque que não dá problema nunca. 
  2. Consumo razoável pra quem sabe andar de boa
  3. Seguro razoável 
  4. Espaço interno pequeno, principalmente pra quem vai atrás. Não é o mais confortável, mas é justo. 
  5. Carrinho bem divertido no geral, teria outra.  

Nessa faixa de preço se fosse carro baixo iria de Corolla certo.

Se fosse alto iria na TR4 mesmo. com 50 pega uma bem novinha por aí, é um carro fácil de achar com KM baixa, tem muita mulher que só roda perto de casa etc. 

Editado por muks

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha esposa usa o 308THP no dia a dia.   Não vejo nada melhor pelo preço.      

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

que ano? depois comente oq achou dele, consumo, conforto, etc.

Peguei um 13/14

Cara, pesquisei bastante até me decidir... olhei todos os tipos de carros nessa faixa... Encontrei uma Fielder 07 com 43 mil rodados... quase fiquei com ela... mas não tinha um apelo emocional de "Carro" sabe.. queria algo que eu fosse gostar, bonito e que tivesse um consumo e conforto razoável... Minha mãe tem um Versa, gosto do carro tb, espaço interno incrível, mas tb não tinha o coração batendo forte por ele...

Olhei um Jetta Variant, mas o consumo dele é alto... o que tornaria complicado, pois vou começar a rodar mais do que o normal com o carro... Hj trabalho no Projac e moro perto do parque olimpico, rodo 5 km por dia com o carro... Agora vou começar a trabalhar perto do Downtown...

Como o carro será da família (Eu e a patroa), tinha que ter o "OK" dela... dei algumas opções... ela gostou do Tiguan, mas ficou com medo de ser um carro mais antigo e dar manutenção... Quando apresentei o 308 como opção... ela descartou logo de cara... Sim eu tenho paixão por Peugeot... mas dei uma forçada no 308, quando ela viu o carro que eu queria, até que achou "Bonitinho" por fora... ai ela perguntou de consumo, valor de seguro, IPVA... ai ela aceitou dar uma olhada no carro..

Na segunda escolhi alguns carros na internet para irmos olhar... Batata... no primeiro que ela entrou, AMOU o carro, gostou do interior claro, o teto de vidro, achou só a direção um pouco dura...

Olhamos outros carros no dia, porém ela tinha se apaixonado pelo modelo Roland Garros... (Estava 2 mil mais caro que as outras opções THP normais)... voltamos no fim do dia na CC, negociei de todas as formas o preço, porém não baixaram o preço, o carro tinha acabado de sofrer uma alteração no preço, saiu de R$ 51 mil para R$ 47,5K

Quando eu estava praticamente desistindo, eis que surge uma mulher saindo de uma sala... Essa mulher faz crossfit na mesma academia que eu... Conversei com ela... expliquei que tinha interesse no carro, ai ela se meteu na negociação (Ela era do setor de 0Km)... ligou para o dono, e conseguiu fechar em R$ 45,5

Pego ele ou sabado ou Terça... posto aqui as minhas impressões.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bebe bastante e a manutenção não é barata. Mas nessa faixa de preço capaz de ser o carro mais prazeroso que vc pode comprar.

O consumo realmente pode ser um problema.

A manutenção é muito maior que o THP? Alguém tem ideia?

Ele realmente me chama a atenção pelo conforto, tamanho e etc.

Peguei um 13/14

Cara, pesquisei bastante até me decidir... olhei todos os tipos de carros nessa faixa... Encontrei uma Fielder 07 com 43 mil rodados... quase fiquei com ela... mas não tinha um apelo emocional de "Carro" sabe.. queria algo que eu fosse gostar, bonito e que tivesse um consumo e conforto razoável... Minha mãe tem um Versa, gosto do carro tb, espaço interno incrível, mas tb não tinha o coração batendo forte por ele...

Olhei um Jetta Variant, mas o consumo dele é alto... o que tornaria complicado, pois vou começar a rodar mais do que o normal com o carro... Hj trabalho no Projac e moro perto do parque olimpico, rodo 5 km por dia com o carro... Agora vou começar a trabalhar perto do Downtown...

Como o carro será da família (Eu e a patroa), tinha que ter o "OK" dela... dei algumas opções... ela gostou do Tiguan, mas ficou com medo de ser um carro mais antigo e dar manutenção... Quando apresentei o 308 como opção... ela descartou logo de cara... Sim eu tenho paixão por Peugeot... mas dei uma forçada no 308, quando ela viu o carro que eu queria, até que achou "Bonitinho" por fora... ai ela perguntou de consumo, valor de seguro, IPVA... ai ela aceitou dar uma olhada no carro..

Na segunda escolhi alguns carros na internet para irmos olhar... Batata... no primeiro que ela entrou, AMOU o carro, gostou do interior claro, o teto de vidro, achou só a direção um pouco dura...

Olhamos outros carros no dia, porém ela tinha se apaixonado pelo modelo Roland Garros... (Estava 2 mil mais caro que as outras opções THP normais)... voltamos no fim do dia na CC, negociei de todas as formas o preço, porém não baixaram o preço, o carro tinha acabado de sofrer uma alteração no preço, saiu de R$ 51 mil para R$ 47,5K

Quando eu estava praticamente desistindo, eis que surge uma mulher saindo de uma sala... Essa mulher faz crossfit na mesma academia que eu... Conversei com ela... expliquei que tinha interesse no carro, ai ela se meteu na negociação (Ela era do setor de 0Km)... ligou para o dono, e conseguiu fechar em R$ 45,5

Pego ele ou sabado ou Terça... posto aqui as minhas impressões.

Opa! Fico no aguardo dos relatos a respeito do carro.

Nos valores que vi por ai, tu conseguiu um belo preço pelo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Peguei o carro Hoje... Impressões... 

TO AMARRADÃO... hehehehe

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Peguei o carro Hoje... Impressões... 

TO AMARRADÃO... hehehehe

tiguan?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tiguan?

Ele foi de 308 THP.

Acabei ficando com um 308 Allure '16 mesmo.

Não é o THP que queria, mas consegui uma puta negócio bom. Carro com 14k rodados e 10k abaixo da tabela. Não vou reclamar não... Ahahah

Quando pegar dou minha opinião a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pensando seriamente no 308 tbm.... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora