Postado 19 Dec 2017 (editado) Galera,Estou na busca de um daily pra mim e para a patroa. Rodo na média uns 40km / dia na cidade e eventuais viagens no final de semana.Pensei em algum hatch na linha de i30, 308 (THP talvez), Cruze e etc ou algo mais "SUV" como a Tucson, TR4, CRV.Preferencia é conforto e manutenção numa faixa razoável.Alguém tem algo pra falar sobre os que comentei ou alguma outra sugestão? Faixa de R$ 45 ~ 50k. Editado 19 Dec 2017 por IvanM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 19 Dec 2017 Tucson e TR4 só se vc for dono de posto 10 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 19 Dec 2017 Iria de CRV 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 20 Dec 2017 CRV sem duvidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 20 Dec 2017 desses ai CRV sem pensar duas vezes.. mas seria o modelo anterior né? 2011? 308 é bem legal tb o THP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 20 Dec 2017 Galera,Estou na busca de um daily pra mim e para a patroa. Rodo na média uns 40km / dia na cidade e eventuais viagens no final de semana.Pensei em algum hatch na linha de i30, 308 (THP talvez), Cruze e etc ou algo mais "SUV" como a Tucson, TR4, CRV.Preferencia é conforto e manutenção numa faixa razoável.Alguém tem algo pra falar sobre os que comentei ou alguma outra sugestão? Faixa de R$ 45 ~ 50k.Corolla 2012 (preferência no XEi ou Altis por ser 2.0). Não preciso nem citar os atributos do carro, que todo mundo já sabe. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 20 Dec 2017 Também iria de Corolla, e digo mais... se for do RJ, tacava um GNV nele e é isso!!! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 20 Dec 2017 Também ia falar corolla, melhor opção de todas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 20 Dec 2017 desses ai CRV sem pensar duas vezes.. mas seria o modelo anterior né? 2011? 308 é bem legal tb o THPSim, seria o modelo anterior. O novo não cabe na conta.Das opções, seria o modelo mais antigo / rodado pelo que andei pesquisando. Vou na dar uma olhada no Corolla, não tinha pensando nele ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 20 Dec 2017 Nem li os outros comentários e vou deixar escrito aquiCOROLLAnunca estragamanutenção baratabom consumoconfortávelcarro de velho, mas um dos melhores custo x benefício no mercado.Na minha família já tivermos um total de 4 corollas.Meus pais ambos tem corolla e adoram o carro. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 21 Dec 2017 Nao sei se da pra comprar, mas tem a Tracker nova tb ( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 21 Dec 2017 Algum comentário da ASX? Patroa encarnou com ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 21 Dec 2017 Também iria de Corolla, e digo mais... se for do RJ, tacava um GNV nele e é isso!!! Eu ia dizer isso, pra qualquer um desses que pegar,se for do Rio,manda um GNV e vai ser feliz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 21 Dec 2017 Algum comentário da ASX? Patroa encarnou com ela.ASX é pequena, bebe e não faz nada direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 21 Dec 2017 To na mesma caçada... mas preciso de um economico... disseram que a CRV é beberrona...To em dúvida entre o Corolla e o 308 THP, dizem que o consumo do THP é bem razoável (10 na cidade e 14 na estrada) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 21 Dec 2017 To na mesma caçada... mas preciso de um economico... disseram que a CRV é beberrona...To em dúvida entre o Corolla e o 308 THP, dizem que o consumo do THP é bem razoável (10 na cidade e 14 na estrada)Meu medo com o THP são os problemas crônicos (bomba de combustível, corrente do comando e etc) e a fortuna que custa arrumar cada um deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 22 Dec 2017 (editado) Meu medo com o THP são os problemas crônicos (bomba de combustível, corrente do comando e etc) e a fortuna que custa arrumar cada um deles.Desconhecia esses problemas do THP... já ouvi relatos de problemas da Bomba de Alta, mas que foi só em alguns anos e já foi resolvido... já esse problema da corrente de comando (Mais preocupante) não conhecia... Acabei de Pesquisar no forum do ClubePeugeot e encontrei relatos... Segue:"o tensionador tem problema e com isso a corrente fica chicoteando dentro até o tensionador receber óleo e ajustar, mas ao longo do tempo a corrente vai sendo laciada e piorando.A concessionária que faz os serviços no meu carro, informou que a Peugeot está fornecendo uma nova corrente, com outro part number para solucionar em definitivo esse problema. Se irá resolver de fato, só o tempo dirá.081830 guia corrente081831 guia corrente081829 guia correntev861831780 corrente0805k1 engrenagem0805k3 engrenagem" Editado 22 Dec 2017 por Manolo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 22 Dec 2017 To na mesma caçada... mas preciso de um economico... disseram que a CRV é beberrona...To em dúvida entre o Corolla e o 308 THP, dizem que o consumo do THP é bem razoável (10 na cidade e 14 na estrada)Corolla dá pra fazer quase 14 na estrada, na cidade ele bebe um pouco mais mesmo, por ser 1.8, mas ainda acho que a economia do combustível se paga na mecânica do veículo que nunca dá problema. Como eu disse, estamos no quarto Corolla já e não me recordo de uma única vez algum deles ter precisado de algum conserto envolvendo alguma falha mecânica. Até o Impreza que eu tinha deu um probleminha no vidro elétrico e o Corolla 99 que temos aqui tá tudo funcionando perfeito. Os modelos novos já não sei.O que posso dizer é que eu ainda gosto mais do modelo de 2007 em relação geração que veio depois. Parece que a geração posterior está um pouco mais barulhento, mas só isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 22 Dec 2017 Corolla eh tanque de guerra boladao ahahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January Surgiu um Tiguan com um preço bem interessante.Algum comentário a respeito dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January Surgiu um Tiguan com um preço bem interessante.Algum comentário a respeito dele?Bebe legal para a km que pretende rodar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January Bebe bastante e a manutenção não é barata. Mas nessa faixa de preço capaz de ser o carro mais prazeroso que vc pode comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado 4 January Comprei na segunda um 308 THP Roland Garros... 52 mil rodados por R$ 45,5 Temers Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites