Entre para seguir isso  
Seguidores 0

306 selection 98- A saga

24 posts neste tópico

Postado (editado)

Como  comprei outro carro para minha mulher resolvi ( entende-se convenci ela) a ficar com o 306 também, curto mt essa maconha, o carro é 98 e bem honesto, já fiz bastante coisa nele, rodas do s16, suspensão, faróis novos, etc. Como já relatei em outro tópico o carro está com um barulho de tucho, mas  funciona perfeitamente, estou decidindo ainda se faço esse motor ou se vou na caça de um XURS. Vou atualizando o tópico com as melhorias. Abs

WhatsApp Image 2017-11-21 at 10.34.54.jpeg

Editado por bdutra
16 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Cara, vale o show esse carrinho? a manutenção seria salgada? to afim de uma maconha e gosto demais do desenho desses 306, e to interessado em pegar uma maconha 1.8 e deixar o logan com a patroa, e aí?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Até hoje sou saudosista com o 306.

Tive um 306 Rallye, ano 98 também, eu era apaixonado pelo carro, até que começou a dar problema e manutenção ficou salgada pra mim na época e acabei passando pra frente.

Era um espetáculo, completinho, peguei em 2007 e acho que fiquei até +- 2010 com ele.

Mantenha-nos atualizados :valeu:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, vale o show esse carrinho? a manutenção seria salgada? to afim de uma maconha e gosto demais do desenho desses 306, e to interessado em pegar uma maconha 1.8 e deixar o logan com a patroa, e aí?

Cara esse é o segundo que tenho, algumas coisas são ruins de encontrar principalmente peças de acabamento mas nada impossível e com relação ao custo não acho nada absurdo não, pelo contrário é bem razoável.

Até hoje sou saudosista com o 306.

Tive um 306 Rallye, ano 98 também, eu era apaixonado pelo carro, até que começou a dar problema e manutenção ficou salgada pra mim na época e acabei passando pra frente.

Era um espetáculo, completinho, peguei em 2007 e acho que fiquei até +- 2010 com ele.

Mantenha-nos atualizados :valeu:

Pode deixar mantenho sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muito legal ver um carro desses inteiro assim e bem cuidado. :valeu:

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Chegaram suspensão de rosca e parafusos originais com arruelas

P_20171225_163232.jpg

P_20171225_163245.jpg

Editado por bdutra
7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Onde comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ta com cara de ser Tebão

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ta com cara de ser Tebão

Isso mesmo, pesquisei rápido e me pareceu o melhor CXB... Vamos ver na prática

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Chegaram suspensão de rosca e parafusos originais com arruelas

P_20171225_163232.jpg

P_20171225_163245.jpg

Esses carrinhos são muito legais. 

Os parafusos da foto não são originais dessa roda, de S16 e XSi/Cabriolet. Os originais são bem maiores e ficam faceando o centro da roda.

Não sei se me fiz claro. essa semana vou sair no S16 e tento mandar uma foto.

Abs e parabéns pela escolha.

Veja:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-881915152-parafuso-de-roda-original-peugeot-306-s16-_JM

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Isso mesmo, pesquisei rápido e me pareceu o melhor CXB... Vamos ver na prática

Conheço o revendedor autorizado do RJ... fica lá em caxias... perto da brigadeiro... serviço bom de instalação... fora que ja fiz 2 suspensões do meu carro com ele... então se quiser recomendação de alguém que conhece a Tebão e principalmente conhece instalação para 306... posso te passar o contato

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esses carrinhos são muito legais. 

Os parafusos da foto não são originais dessa roda, de S16 e XSi/Cabriolet. Os originais são bem maiores e ficam faceando o centro da roda.

Não sei se me fiz claro. essa semana vou sair no S16 e tento mandar uma foto.

Abs e parabéns pela escolha.

Veja:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-881915152-parafuso-de-roda-original-peugeot-306-s16-_JM

Entendi @Ogro.uff, por enquanto vou usar esses mesmo, depois corro atrás dos originais dessa roda, vlw pelo esclarecimento.

Conheço o revendedor autorizado do RJ... fica lá em caxias... perto da brigadeiro... serviço bom de instalação... fora que ja fiz 2 suspensões do meu carro com ele... então se quiser recomendação de alguém que conhece a Tebão e principalmente conhece instalação para 306... posso te passar o contato

@Manolo vou tentar eu mesmo montar em uma oficina de um amigo em JPA sábado agora, vlw pela ajuda.

Amigos, meus  Pc´s  estão bem ruins o dianteiro está com as travas debaixo quebradas ele fica caido e o traseiro está bem castigado, estou pensado em comprar esses:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914901371-parachoque-dianteiro-peugeot-306-18-original-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-906080361-parachoque-traseiro-306-hatch-93-94-95-96-97-original-_JM

O traseiro do anúncio é do 93/97 tem muita diferença?? @Manolo @Ogro.uff @deejay @Pit_306 @Arctic

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não sei te responder... eu sei que o Phase 2 e Phase 3 dá para fazer um intercambio ja o Phase 1 não sei se adapta.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

se for comprar o pchoque traseiro, já compra o que tem a saida para a descarga (modelo do S16 / XSi / XS / Rallye), bem mais bonito e ele tem uma 'saia' l´´a em baixo. Muda completamente o visual.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dia 31, nada pra fazer...

P_20171230_114949.jpg

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Como ficou:P_20171231_104632.jpg

Editado por bdutra
15 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estou querendo colocar um sonzinho, no aparelho pensei em algum pioneer, pensei nesse:

https://www.americanas.com.br/produto/124638516/som-automotivo-pionner-deh-x1880ub-com-cd-player-am-fm-entrada-usb-sistema-mixtrax-dual-illumination?pfm_carac=som automotivo pioneer&pfm_index=2&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

O carro já está com o tampão  furado para 6x9, estou na dúvida se coloco... e pensei em uma caixa  de 10". 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parabarros original do lado direito que estava faltando e palhetas novas.

40a15b12-3528-4545-803b-65e98969e1a1.jpg

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pintei os choques e voltei com as rodas na cor prata, achei que o grafite envelheceu mt o carro

3eb8fb3d-a903-4c4c-b60c-380b45ffc500.jpg

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

como q é de manutenção esses pugs? suave? acha peça facil?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

como q é de manutenção esses pugs? suave? acha peça facil?

Eu não acho  a manutenção das mais caras não e  com relação a peças, não é  problema para encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já foi muito caro, hoje é um pouco, mas nada proibitivo. Já tem muita coisa paralela.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já foi pior....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ficou MUITO melhor com a roda na cor original.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0