Entre para seguir isso  
Seguidores 0

[Piggyback] VW 1.4 TSi

10 posts neste tópico

Postado (editado)

Senhores,

Estou pensando em pegar um piggyback para meu Jetta 1.4 TSi, e como existem diversos modelos no mercado, todos com preço muito similar gostaria de sugestões.

Aparentemente os melhores são o race chip ultimate, DTE ou speed buster.

:naosei: e aí, qual pegar? algum outro modelo/marca? também se tiver indicação de loja seria legal; valeu!

Editado por FunKee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Posso recomendar que vc não gaste dinheiro com Piggyback?

Comprei o Racechip Ultimate pro meu DS3, dá um UP legal no carro, vc vai curtir durante um tempo etc, mas é limitado e conforme vc quiser ir fazendo alguns UPs ele deixa de ser útil e desvaloriza absurdos pra revenda.

Analise exatamente oq vc pretende alcançar com ups no carro, e recomendo vc optar por um remap decente, ainda mais se for rolar downpipe, entre outros ups

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@DuDu_Civic nem tenho pretensão de outros ups amigo. O carro é para uso civil, inclusive a patroa tbm utiliza o carro de vez em quando.

Quando você diz que desvaloriza pra revenda, tu diz do chip em si ou o carro? Pois até onde sei é plug'n'play no carro, então isso não interfere, certo? Quanto a revender o chip, pra mim é investimento a fundo perdido. Não é 3k que vai me aleijar...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Amigo meu tem o RaceChip e meu irmão o Speed Buster nos DS3... funcionam perfeitos e nunca deram problema. Quando vai para revisão é só desplugar que o carro volta ao original, sem crise com garantia.

O bom é ver alguma loja aqui de Curitiba que tenha para colocar no carro e testar, ver como fica e qual se sai melhor.

Sobre a revenda, no chip desvaloriza 100%.. você não tira e revende para outro. Então é ponto positivo pro piggy back.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@DuDu_Civic nem tenho pretensão de outros ups amigo. O carro é para uso civil, inclusive a patroa tbm utiliza o carro de vez em quando.

Quando você diz que desvaloriza pra revenda, tu diz do chip em si ou o carro? Pois até onde sei é plug'n'play no carro, então isso não interfere, certo? Quanto a revender o chip, pra mim é investimento a fundo perdido. Não é 3k que vai me aleijar...

O piggyback que desvaloriza absurdos.

Se não vai fazer ups, só quer dar um grau na máquina, e não se importa com o custo afundado, vá de Racechip Ultimate, e se possivel pega o que tem módulo bluetooth pra seleçao de mapas

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pega um unichip usado e faz um acerto customizado pro carro. Acho mto mais jogo. Unichip e generico, serve pra varios carros, pode ate levar pro proximo q comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pega um unichip usado e faz um acerto customizado pro carro. Acho mto mais jogo. Unichip e generico, serve pra varios carros, pode ate levar pro proximo q comprar.

tbm cogitei essa possibilidade, porém o problema do unichip é gastar tempo pra fazer acerto.

o racechip você pode trocar o mesmo de carro, eles te dão direito a 2 mapas extras pra quando mudar de carro. É só entrar em contato com eles dizendo o novo modelo do veículo que te passam o mapa pra baixar e instalar no chip.

Amigo meu tem o RaceChip e meu irmão o Speed Buster nos DS3... funcionam perfeitos e nunca deram problema. Quando vai para revisão é só desplugar que o carro volta ao original, sem crise com garantia.

O bom é ver alguma loja aqui de Curitiba que tenha para colocar no carro e testar, ver como fica e qual se sai melhor.

Sobre a revenda, no chip desvaloriza 100%.. você não tira e revende para outro. Então é ponto positivo pro piggy back.

O speed buster do teu irmão é aquele com bluetooth em que você pode desativar o mapa pelo app? achei muito jogo esse aí, assim eu só ligo o chip quando eu for usar, e deixo em modo civil pra esposa / estacionamento / vallet / etc

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@funkee, se o carro estiver oem eles ja vao ter uma base pronta, so deve passar no dino pra ver se esta tudo ok. É rapido ! Unichip tb tem seletor de mapas (5) por bluetooth.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O speed buster do teu irmão é aquele com bluetooth em que você pode desativar o mapa pelo app? achei muito jogo esse aí, assim eu só ligo o chip quando eu for usar, e deixo em modo civil pra esposa / estacionamento / vallet / etc

O dele foi um dos primeiros a vir, sem seletor de mapa / bluetooth. Para desligar ele ou tirava tudo ou colocava um bypass.

Unichip é interessante tambem, só precisa ver se existe o power plug para a sua central. Cortar fio em carro 2018 é tenso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Uso Unichip, curto bastante, está instalado tem 4 anos e só tocaram nele na instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0