Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Reforma de Rodas

28 posts neste tópico

Postado

Galera, estou querendo pegar outro jogo de rodas, mas elas estao com alguns ralados de meio-fio. As rodas sao diamantadas (local dos ralados) com interior preto. Alguem recomenda um bom lugar pra fazer o servico no RJ. Pode ser mais caro, desde q fique bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

O difícil é achar qm faça a borda diamantada

E nas rodas do DS3 o cara tem que TER talento.

Ali tem q encher a borda TODA ontem tem os ralados, dar o primeiro passe e dps vir com a ferramenta de diamantação

Olha como é feita a diamantação (tem uma ponta especial pra isso)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eh dudu, tenso !! ahahahaha ! Sao ralados pequenos, mas se pegasse as rodas ia querer fazer. Esperar o pessoal recomendar algum lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Inje Rodas...Fuja da Pronto com todas as forças...

7899-6547 / 97018-7357

Já fiz 2 carros lá...Inclusive uma das rodas é diamantada, a da Ranger.

IMG-20170714-WA0112.jpeg

IMG-20170714-WA0140.jpeg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vai na Widmen Barra

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Vai na Widmen Barra

É sério ou está zoando? 

Capaz de chegar lá e colocarem a culpa do ralado na suspensão... :lol:

Editado por rgti
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Olhem o detalhe diamantado da roda do DS3, receio do caralho de fazerem e ficar uma bosta

Resultado de imagem para roda ds3

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É sério ou está zoando? 

E cobrarem o valor de um jogo de roda novo pra consertar essa. :lol: 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tanto na Pronto quanto na Widmen me cobraram quase o preco de um jogo de rodas pra reformar aro 15. Acabei nao tentando no Marlon, indicacao do Lippe ai em cima.. optei por comprar rodas novas. Zero stress com mão de obra carioca. Profit.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tanto na Pronto quanto na Widmen me cobraram quase o preco de um jogo de rodas pra reformar aro 15. Acabei nao tentando no Marlon, indicacao do Lippe ai em cima.. optei por comprar rodas novas. Zero stress com mão de obra carioca. Profit.

Minhas rodas não estavam porradas ou nada do tipo...Uma do Calibra, que virou estepe, tinha uma boa comida na borda pq o ex-dono bração catou um meio fio na curva.

Não vejo dificuldade na roda do DS3, pq ela é "plana" na parte diamantada e nem borda tem. A roda da Explorer é côncava, tem borda e os caras fizeram um ótimo trabalho...

Agora, roda trincada feio ou porradão, eu nem perco mto meu tempo reformando tb não.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ia falar o q o Lippe ja disse, a roda do ds3 eh relax de fazer o diamantado, quase reto, pica sao as q sao mto curvas onde tem o diamantado...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Qual o tilt com a pronto??? 
to pra deixar um jogo lá essa semana.

me cobraram 450 num jogo de 17 do focus.  reforma geral e pintura.

Sempre ouvi falar bem.

Editado por Renegado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Qual o tilt com a pronto??? 
to pra deixar um jogo lá essa semana.

me cobraram 450 num jogo de 17 do focus.  reforma geral e pintura.

Sempre ouvi falar bem.

Prestação de serviços merdas, atendimento mais merda ainda, prazos cagados...No último serviço que fiz lá, depois de anos sem ir pq tinha já me arrependido nesse tempo, os filhos da puta só pintaram minha roda e abriram o center bore...Mas me entregaram a roda sem desempenar e etc. Aí liga pra lá, "ah impossível, blablabla"...

Um jogo de rodas de um amigo foi pra lá pra reforma e só deram tinta tb e cobraram os colhões do marajá pq eram 3 pieces...outra ficou lá quase 1 ano pq não sabiam o que fazer com a roda, não chegava material e blablabla...Enfim, só fica satisfeito lá quem é amigo do dono...De resto, é pedir pra se foder.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Prestação de serviços merdas, atendimento mais merda ainda, prazos cagados...No último serviço que fiz lá, depois de anos sem ir pq tinha já me arrependido nesse tempo, os filhos da puta só pintaram minha roda e abriram o center bore...Mas me entregaram a roda sem desempenar e etc. Aí liga pra lá, "ah impossível, blablabla"...

Um jogo de rodas de um amigo foi pra lá pra reforma e só deram tinta tb e cobraram os colhões do marajá pq eram 3 pieces...outra ficou lá quase 1 ano pq não sabiam o que fazer com a roda, não chegava material e blablabla...Enfim, só fica satisfeito lá quem é amigo do dono...De resto, é pedir pra se foder.

eitaaa
a loja desse teu contato fica onde? pra eu ir la fazer um orçamento.

Valeus!!

Editado por Renegado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eitaaa, ainda bem que nem deixei lá...
a loja desse teu contato fica onde? pra eu ir la fazer um orçamento.

Valeus!!

Rua Jaciru, 64. Perpendicular a estrada do Tindiba...Ali naquele meio de JPA, meio Anil, meio Taquara...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Inje Rodas...Fuja da Pronto com todas as forças...

7899-6547 / 97018-7357

Já fiz 2 carros lá...Inclusive uma das rodas é diamantada, a da Ranger.

IMG-20170714-WA0112.jpeg

IMG-20170714-WA0140.jpeg

Curti o serviço. Bom saber. Achei bacana na Ranger, casou bem. Só falta baixar e eliminar o parachoque traseiro, né? :cool:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Curti o serviço. Bom saber. Achei bacana na Ranger, casou bem. Só falta baixar e eliminar o parachoque traseiro, né? :cool:

Mais um falando isso...mais um!! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Po, cara, fica muito bacana! principalmente na cabine estendida. Daqui a pouco mandam o link das peças.. :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É sério ou está zoando? 

Eu sou muito bem atendido sempre que vou na Widmen BARRA ou na M1 Garage (antiga parada 851).

Talvez porque trabalhe com carros e por conta disso seja impossível de ser enrolado eles nem tentem. Mas sempre foram educados, nunca empurraram nada e o serviço sempre foi bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu sou muito bem atendido sempre que vou na Widmen BARRA ou na M1 Garage (antiga parada 851).

Fiquei até nervoso de ler esses nomes!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

o trabalho da Pronto é muito irregular, ja vi serviços absurdamente bem feitos como ja vi algumas porcarias grosseiras...

é bom saber que ja tem alternativa no RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acabei de ligar para a Pronto Rodas, alem de me cobrar 490 pra dar uma geral em uma aro 15, me atenderam muito mal.

Vou levar em uma que já me foi recomendado, chama-se Aparecida recuperadora de rodas fica em Nova iguaçu, vi uns trabalhos deles e gostei fora que a loja é grande tem carro próprio pra buscar e entregar as rodas, me cobraram 270 reais já pintada (prata)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

cara... fui cotar o alargamento de talas das rodas de ferro na pronto, aro 15, a bagatela de R$ 1.500,00 as 4, ehaouehaouehaoueahoueahouea, compro 3 jogos de aro 15 de ferro nesse valor.... porra surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A pronto virou o típico boteco carioca. Serviço merda, preço surreal e te tratam como se estivessem fazendo favor, sempre. :lol: 

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

a galera de São Paulo tem alguma indicação de um bom lugar para reformar rodas? Dei uma arranhada em uma das rodas do Jetta e preciso arrumar logo, pois está me irritando.

Pode ser na capital, Osasco ou em Barueri.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0