F1 2018 - USA 21/10 - Fettel se perdeu, lekek vem q vem, dudu nobre mão na taça

1068 posts neste tópico

Postado

O Hamilton só perde o campeonato se acontecer algo muito inesperado. Esta pilotando muito e tem o melhor carro do grid.

Vettel esta fazendo o que pode, mas isso já não é mais suficiente. Vai morrer na praia.

Max fez um corridão, mas fiquei surpreso com a falta de desempenho com os ultra macios nas voltas finais.

Sempre fui contra o jogo de equipe, a não ser nas últimas corridas. Acho que isso só enfraquece o esporte. Mas se tem o wingman ali pra abrir passagem e depois só fazer cara de puto, que ele entube. Esse é o meu premio de consolação. Saber que jogou sua chance numa equipe de ponta fora, quando sair da Mercedes vai virar um Perez da vida até se aposentar, sem um título.

Eu entendo que isso é um negócio, mas a grana vem do campeonato de construtores, ou seja, 1-2 da equipe vale os mesmos pontos, não importa quem seja o primeiro e o segundo. Ganhou o campeonato de piltotos, recebe 0 euros a mais.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Estavam falando sobre algo parecido na corrida. Em relação ao Ocon se era melhor ir p Willians ou ser piloto de testes na MacLaren ou até ficar fora do grid e da F1.

Esee grande dilema. Chegar na Mercedes ou Qq equipe q ande na ponta é sonho de Qq piloto. Acho que cara pensa... Chegando lá eu mostro serviço e aí não tem como me segurarem. Mas aí chega lá e dá de cara C as políticas. Não pode passar , testa menos e se bobear até outras limitações de carro. Aí o sonho vai embora 

Não sei ao certo, mas acho que nenhum 2 piloto ultimamente, tem conseguido um espaço melhor. O que vcs acham?

Abs, 

Junior 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu quero que se foda o que traz dinheiro. Não ta caindo nada na minha conta. Então pra mim o que vale é a esportividade....e essas equipes são sujas. E assim como eu, coisas desse tipo no esporte só afasta os fãns. se esse tipo de coisa voltar eu vou ser mais um a parar de assistir a F1, e aposto que muita, mas muita gente vai deixar a categoria de lado se começarem com essa putaria. Ai quero ver falarem em dinheiro.

Bom, a audiência aumentou esse ano...Logo...

Estavam falando sobre algo parecido na corrida. Em relação ao Ocon se era melhor ir p Willians ou ser piloto de testes na MacLaren ou até ficar fora do grid e da F1.

Esee grande dilema. Chegar na Mercedes ou Qq equipe q ande na ponta é sonho de Qq piloto. Acho que cara pensa... Chegando lá eu mostro serviço e aí não tem como me segurarem. Mas aí chega lá e dá de cara C as políticas. Não pode passar , testa menos e se bobear até outras limitações de carro. Aí o sonho vai embora 

Não sei ao certo, mas acho que nenhum 2 piloto ultimamente, tem conseguido um espaço melhor. O que vcs acham?

Abs, 

Junior 

Cara, o Ocon não é segundo piloto...Perez e ele são mesmo nível na equipe, em relação a piloto, eu prefiro o Ocon. Na RBR, embora tenha deixado claro que o Max é o preferido, também não tinha isso. O Bottas, ok, é 2 piloto...mas, eu não vejo ele numa equipe de ponta se não for pra ser isso...Pq ele raramente, mas muito mesmo, faz algo extraordinário... O Kimi aparece muito mais que ele, ao meu ver...

O próprio Toto falou que o Ocon que tomou as decisões erradas...que teve 2 ofertas, quis esperar e perdeu (não sei até que ponto é verdade, mas...). 

Eu acho que alguns pilotos realmente não merecem estar nesse grid...o Bottas é um, Ericsson já vai rodar, Grosjean e Magnussen tb acho que tem gente melhor na fila de espera...

Eu tô curioso é pra ver o Leclerc na Ferrari ano que vem...Se a Ferrari mantiver o nível de carro desse ano, o moleque vai bagunçar o grid, certeza...Vettel chorão vai chorar mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, o Ocon não é segundo piloto...Perez e ele são mesmo nível na equipe, em relação a piloto, eu prefiro o Ocon. Na RBR, embora tenha deixado claro que o Max é o preferido, também não tinha isso. O Bottas, ok, é 2 piloto...mas, eu não vejo ele numa equipe de ponta se não for pra ser isso...Pq ele raramente, mas muito mesmo, faz algo extraordinário... O Kimi aparece muito mais que ele, ao meu ver...

O próprio Toto falou que o Ocon que tomou as decisões erradas...que teve 2 ofertas, quis esperar e perdeu (não sei até que ponto é verdade, mas...). 

Eu acho que alguns pilotos realmente não merecem estar nesse grid...o Bottas é um, Ericsson já vai rodar, Grosjean e Magnussen tb acho que tem gente melhor na fila de espera...

Eu tô curioso é pra ver o Leclerc na Ferrari ano que vem...Se a Ferrari mantiver o nível de carro desse ano, o moleque vai bagunçar o grid, certeza...Vettel chorão vai chorar mais ainda.

Na verdade o pensamento seria Ocon ficar como piloto de testes na Mercedes(falei acLaren errado) e qd acabasse contrato do Bottas ele entraria.

Quanto a posição de 2 piloto é fato que os tops exigem isso, hoje Hamilton e Vettel.

Nas outras equipes não cabe muito essa política, pq eles precisam pontuar e brigar C todas as forças, então não tem como segurar equipamentos etc.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bem óbvio isso né ? Até aqui o campeonato estava muito bom !!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não sei vocês, mas o campeonato desse ano da Ferrari está me lembrando muito o de 2008. Perdido por uma série de erros do principal piloto e da equipe. 

Será que Hamilton chega nas 100 poles antes da aposentadoria? Ele chegou em um nível praticamente imbatível em volta rápida.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vergonhoso o Domingo do Vettel. Torço para que o Leclerc atropele ele ano que vem, apesar de não achar que vá acontecer.

De resto, mais do mesmo: Max aprontando das suas com o Kimi e acha que não fez nada, Bottas wingman sendo segundo piloto, Riccardo foi bem e o Hamilton só perde o campeonato se morrer.

Sobre os números, tudo depende do carro que o Hamilton estará pilotando. Não me lembro de nenhuma equipe ter a supremacia por mais de 5 anos consecutivos. Se isso se mantiver, este é o último ano de domínio da Mercedes. Mas claro, isso é apenas história. Mas ontem durante a transmissão no SporTv, eles se perguntaram se ele chegará ou baterá os números do Schumacher. Honestamente, não acredito que ele chegue ao Hepta, nem nas 92 vitórias.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vettel não tem cacife pra 4 campeonatos e tenho dito...A cada erro imbecil desses, só reforça esse fato.

Consegui ir bem no Predictor :wub:. Fui olhar de curiosidade e sou 8º no Brasil! Que não quer dizer porra nenhuma...mas quis compartilhar hahaha.

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É impressão minha ou não teve punição pro Magnussen naquele lance com o Leclerc?

Falando nisso, tive que concordar com as críticas do Alonso. A punição totalmente sem cabimento, quem jogou ele pra fora foi o Stroll (que também foi punido).

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vergonhoso o Domingo do Vettel. Torço para que o Leclerc atropele ele ano que vem, apesar de não achar que vá acontecer.

De resto, mais do mesmo: Max aprontando das suas com o Kimi e acha que não fez nada, Bottas wingman sendo segundo piloto, Riccardo foi bem e o Hamilton só perde o campeonato se morrer.

Sobre os números, tudo depende do carro que o Hamilton estará pilotando. Não me lembro de nenhuma equipe ter a supremacia por mais de 5 anos consecutivos. Se isso se mantiver, este é o último ano de domínio da Mercedes. Mas claro, isso é apenas história. Mas ontem durante a transmissão no SporTv, eles se perguntaram se ele chegará ou baterá os números do Schumacher. Honestamente, não acredito que ele chegue ao Hepta, nem nas 92 vitórias.

Não sei não. Hamilton não vai ter adversário a altura até 2021...único piloto que tem talento - mas falta maturidade - é o Max e ele não vai ter carro até a mudança das regras!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não sei não. Hamilton não vai ter adversário a altura até 2021...único piloto que tem talento - mas falta maturidade - é o Max e ele não vai ter carro até a mudança das regras!

Por favor, leklek...Atropele o Vettel e incomode o Hamilton! ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Por favor, leklek...Atropele o Vettel e incomode o Hamilton! ahahaha

Ahhhhhhhhhhh Leklek...lek...lek...lek...lek...lek...lek...lek!!!

:zema:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ja pode entregar o trofeu para o Hamilton

4 provas com 100 pontos em jogo e ele tendo 64 de vantagem, ja era 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

#somostodosleklek

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Procurando alguns bons vídeos de F1 achei esse.... Saudades de quando ele tinha carro para dar show desse jeito.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vettel não gosta mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Bela vitória do Raikkonen, mais uma cagada do Vettel. Mas o melhor de todos foi o Verstappen, que muleque foda!

[âIMG]

[âIMG]

Editado por FlavioC
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora