F1 2018 - lemanha 22/07 - kimi manda bem, dudu nobre falador só faltou p1, leklek não merecia sair e max fez merda rs

710 posts neste tópico

Postado

Fábio, só na sua cabeça que as equipes fazem 2 carros diferentes !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Fábio, só na sua cabeça que as equipes fazem 2 carros diferentes !

Me aponta onde eu falei isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Galera, interpretacao de texto ai.. Fabio ja explicou!!
Ele disse que, o carro do Vettel está atrás dos DOIS carros da Mercedes. Só isso.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Um ponto importante em que a Ferrari está consideravelmente superior às outras equipes é o desgaste de pneus. Por mais que a Mercedes seja muito rápida em volta lançada, em ritmo de corrida o desgaste baixo dos pneus da Ferrari nivela as coisas.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O que eu vi nessa corrida foi um Bottas muito abaixo do nível dos pilotos de ponta. Hamilton veio la do rabo da cobra alucinado, e no final da corrida guentou as ferraris de pneu duro usado contra macio novo. Em condiçoes normais de corrida Vettel e Kimi nao veriam nem o reflexo do hamilton la na frente, e ficariam brigando com o Bottas cagalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Discordo. O Hamilton foi muito ajudado pelos Safety cars e pelo fato de ter feito uma estratégia de 1 parada. Se ele tivesse essa estratégia de 1 parada mas sem Safety cars, ele não teria completado a corrida pelo fato dos pneus se desintegrarem. Ajudou MUITO eles terem ficado 1/6 da corrida (ou coisa assim) atrás do safety car..
Fiz um volta a volta parcial so pra mostrar isso.. em momento algum ele andou monstruosamente mais rapido que o Vettel. No maximo ia chegar aonde chegou, em condicoes normais..

Volta 11: HAM p6 +27.1s
Volta 15: HAM p5 +26.1s
Volta 20: VET pits - HAM p2
Volta 22: HAM p2 +3.4s
Volta 26: HAM pits
Volta 27: HAM p6 +28.2s
Volta 33: VET pits - HAM p3

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O que eu vi nessa corrida foi um Bottas muito abaixo do nível dos pilotos de ponta. Hamilton veio la do rabo da cobra alucinado, e no final da corrida guentou as ferraris de pneu duro usado contra macio novo. Em condiçoes normais de corrida Vettel e Kimi nao veriam nem o reflexo do hamilton la na frente, e ficariam brigando com o Bottas cagalhão.

Padrão Bottas.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Bottas é inconstante, igual ao Kimi, tem corrida que vai bem, tem corrida que vai muito mal. Ou seja, depender dele pra ser campeão de pilotos é garantia de derrota.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Maniche, estavam todos com a mesma tática, iam todos até o final e hamilton ia ficar em sexto lugar. Só pararam RBR e Ferrari pq entrou carro de segurança, e a única chance da mercedes era manter eles na pista. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Concordo, com esse teu post. No outro vc disse que o Kimi e o Vettel nao iam ver nem a sombra do Hamilton se nao tivesse o toque da curva 3... o que, na minha opiniao, nao procede. A Mercedes não teve pace pra bater as Ferrari, nem com macios nem com duros e ainda ia tomar na cabeça se nao fosse o Safety car.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora