F1 2018 - CARALHO VAI ACABAR. BUNDABHI 25/11 - INTERFIGHT FOI BACANA MAX X OCON. PETRONAS CAMPEA - AGORA SÓ FESTA TA LIBERADO PORRADA

1151 posts neste tópico

Postado (editado)

Cara, longa história para contar aqui, mas em 2012 eu conheci o Max & Jos, Stroll e pai, Nikita Mazepin, e Dan Ticktum. Todos eles correram no mesmo time de kart (Chiesa Corse) onde um amigo meu agencia alguns pilotos e eu, como viciado no kartismo, fui em algumas corridas do Europeu de kart daquele ano e por 3 finais de semana "convivi" um pouco com eles.

Não acredito que o Max tenha mudado tanto daquele tempo para cá, e posso dizer: o muleque está LONGE de ser mimmado. O Max recebeu do pai uma educação/treinamento/disciplina militar, do nível "sangue-nu-zóio/Navy Seal/BOPE", sem exagero! Tanto o Max como o Jos eram pessoas que, fora da pista, eram tranquilos e tratavam todo mundo com respeito e os dois faziam trabalhos de mecânicos que os outros pilotos de famílias ricas nem queriam saber.

Essa disciplina que o Max recebeu do pai (presenciei coisas surreais!) fez dele um piloto com uma garra absurda, porém fora da pista ele sempre foi educado com todo mundo e até de certa forma humilde. O muleque não está nem aí para fama, dinheiro, etc, ele está para ganhar e quando bateu com o Ocon o sangue subiu. Dito isso, ele é 10x mais tranquilo do que o pai, por isso os empurrões dele no Ocon pareciam coisa de menina. Se fosse o pai dele já ia chegar de voadora com os dois pés nas costas. :lol:

Vc fala como se minhas declaracoes fossem baseadas apenas agora...

Só lembrar as merdas q ele falou no primeiro ano... Com o Massa por exemplo.

Pode não ser mimado pelo pai... Mas é pela RBR... a saída de Riccardo deixou isso bem claro... E humilde? Aí vc forçou legal... Só se ele veste um personagem de piloto imbecil nos fins de semana de corrida.

Fora q vc falou 2012... Já foi um tempinho de la pra cá né...

Editado por Fabio_TempraStile

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora