[AJUDA PARA VER MACONHA] Niterói - Itaboraí.

31 posts neste tópico

Postado

Amigo, preciso que alguém veja um veículo para mim, está em Itaboraí, não conheço nada do RJ mas quero o carro se estiver no mínimo bom... O carro era de SP mas está há uns meses por lá. O dono é hondeiro conhecido, eu pago o deslocamento para quem puder fazer esse imenso favor para mim, não sei se alguém aqui trabalha/mora nesse bairro, mas serei eternamente grato. 
 Precisa ser até quarta que é a data que ele segurou o carro para mim. Quem puder me chama por aqui ou pelo WA- 11-97199-8640

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Jorni @Trackday é de lá, fora que é perto de nikit onde tem uma galera aqui do forum

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se quiser so pedir para ele lvear na upa de itaborai na terça,trabalho la.

Se quiser me chama no watts 21 996803080

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@DougLas_  

@kamikaze

@Metatron

São todos de lá.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Falei com o Luckz e o Matatron... Um deles vai ver o carro para mim! Mas obrigado a todos que se disponibilizaram a meu ajudar. Se der algo de errado falo com mais alguém. E se der certo a maconha eu faço o tópico de apresentação. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu fico em Maricá durante o dia, caso um dos 2 vEados não forem, posso ver fim da tarde pra vc.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Jorni @Trackday é de lá, fora que é perto de nikit onde tem uma galera aqui do forum

Opa, Não só sou daqui,  como sempre estou aqui!hehheheh Rafa,  se ainda precisar é só falar...Qq dia depois das 17h posso ver o carro! Se o cara é de Itaboraí ele deve me conhecer de nome..heheh(O pessoal daqui me conhece como Jorni do Liverpool, Ou da Gincana!..heheheh)  Abs

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Por acaso não é o civic do Saulo não, né? hehhehe  Não Uso whatapp, mas sempre olho Msgs do forum e do face... QQ coisa é só chamar(inbox) e passar o contato do dono do carro, claro !heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Por acaso não é o civic do Saulo não, né? hehhehe  Não Uso whatapp, mas sempre olho Msgs do forum e do face... QQ coisa é só chamar(inbox) e passar o contato do dono do carro, claro !heheh

Não é não... Vamos ver se da certo, vai ser amanhã de manhã, se der eu já coloco aqui o que será... Mas já adianto que vão me chamar de louco.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Luckz foi lá ver o carro para mim, o carro é bom, é um SI blindado, 2008 com 80 mil km, a merda é que está todo delaminado, o dono não manja de blindagem e disse para mim que não estava. Nem precisou olhar muito mais o carro. Eu ia pagar 28k. Minha ideia era vender o VTI que uso no dia a dia e ficar usando o SI blindado, desde que eu troquei a 335 na G35, eu sinto falta de um blindado principalmente para o dia a dia... E direto pego o carro do meu pai que é blindado, queria um para mim... Não deu certo, uma pena. 

Podem fechar o tópico e obrigado ao Luckz que foi ver o carro e todos vocês que se disponibilizaram para ir lá também. Oktane é uma família. 

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tamo junto Rafa, tu é irmão!! 

Uma galera aqui já me ajudou e essa é ideia! ;) 

Sugestão? Olha a Airtrek do @Leo Ferraro

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O Luckz foi lá ver o carro para mim, o carro é bom, é um SI blindado, 2008 com 80 mil km, a merda é que está todo delaminado, o dono não manja de blindagem e disse para mim que não estava. Nem precisou olhar muito mais o carro. Eu ia pagar 28k. Minha ideia era vender o VTI que uso no dia a dia e ficar usando o SI blindado, desde que eu troquei a 335 na G35, eu sinto falta de um blindado principalmente para o dia a dia... E direto pego o carro do meu pai que é blindado, queria um para mim... Não deu certo, uma pena. 

Podem fechar o tópico e obrigado ao Luckz que foi ver o carro e todos vocês que se disponibilizaram para ir lá também. Oktane é uma família. 

Tenta uma canelada por 15 a 20 com a desculpa de trocar os vidros e veja quanto sai tudo.

As vezes ainda vale apena.

o korn do amigos por carros acho que vende o dele.

Editado por lipe20
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas o problema era só os vidros? Porque dá pra fazer autoclave por aqui mesmo no RJ e chegar novinho em SP! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas o problema era só os vidros? Porque dá pra fazer autoclave por aqui mesmo no RJ e chegar novinho em SP! ;)

Não pode mais autoclavar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Era só os vidros, mas não estou podendo gastar muito... To abrindo uma nova empresa... Acho que vou deixar pra lá isso, continuar andando de vti, pelo menos não chama a atenção. Quando eu tiver melhor de grana eu vou atrás novamente. 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vocês nunca me decepcionam! :P 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já até sei de quem era o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já até sei de quem era o carro.

fifi

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mesmo com os vidros delaminados, 28k não é muito barato p/ um Si 2008?! 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sinceramente, blindado e com couro eu não acho não... SI não red e com banco de couro já está na faixa de 35/36... SI blindado ninguém quer, não vale nada... Acho que estava no preço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sinceramente, blindado e com couro eu não acho não... SI não red e com banco de couro já está na faixa de 35/36... SI blindado ninguém quer, não vale nada... Acho que estava no preço. 

Carai...bizarro. Não sabia q Si já tava nesse valor :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu não lembro onde foi. Mas lembro que uma pessoa comentou que um coroa deu um Si prata inteirão na css pela troca de um carro zero km por 28k. Carro se não me engano era único dono.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Esse era suede, heim. 

Foda desse carro é que tinham 2 vidros não estavam com delaminação, estavam era inteiro aberto...Tava até embaçado já :lol: 

Editado por Luckz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora