[POLÊMICA] Xenon ou Super Led???

208 posts in this topic

Posted

Essas Philips Ultinon parecem ser boas, já pensei em pegar umas da China mas sempre fico receoso de ser ruim e sem foco feito mostram no vídeo. 

E com relação a multa. quem tá usando tá tranquilo de rodar? 

Posted

Essas Philips Ultinon parecem ser boas, já pensei em pegar umas da China mas sempre fico receoso de ser ruim e sem foco feito mostram no vídeo. 

E com relação a multa. quem tá usando tá tranquilo de rodar? 

Então segui as recomendações do @OJunior e peguei as minhas lá na Freguesia. Instalei as Super LED 6K e estou rodando de boas .... até hoje não tive problema e passei por várias Blitz....

IMG_7036.JPG

IMG_7037.JPG

IMG_7038.JPG

1 person likes this

Posted (edited)

Existe alguma de LED que fique tipo amarela?

igual o xenon 3000k 

edit: Achei. Mas nao curti. acho que 4300 fica mais próximo das normais

Edited by viniciusmedina

Posted

Existe alguma de LED que fique tipo amarela?

igual o xenon 3000k 

edit: Achei. Mas nao curti. acho que 4300 fica mais próximo das normais

Tem as Altezza da K2ON, q são de 4300 e são bem branquinhas. 

As 3000K são difíceis de achar aqui. Só no Ebay ou Ali mesmo...

1 person likes this

Posted

Tem umas lâmpadas led que vem com um tubo amarelo para vestir a lâmpada. 

Posted

Pow, ai sim!

quando enjoar, tira e deixa branco.. haha.

Mas andei pesquisando, e uma galera(inclusive) vendedores dizendo que nao ilumina tão bem assim. Que ainda indicam xenon...

Só fico puto com xenon que é loteria. As vezes acende, as vezes não

Posted (edited)

Pow, ai sim!

quando enjoar, tira e deixa branco.. haha.

Mas andei pesquisando, e uma galera(inclusive) vendedores dizendo que nao ilumina tão bem assim. Que ainda indicam xenon...

Só fico puto com xenon que é loteria. As vezes acende, as vezes não

Eu gosto de xenon, meu último foi um K2On 4300k e 0 problemas. O que eu acho ruim é que inconveniente pra instalar, tem que furar a tampa, esconder e prender o reator, quando liga todo mundo sabe que é xenon, se o carro não tiver um projetor pra você dizer que é original, fodeu. 

To pensando em comprar led dessa vez, Philips Ultinon e/ou K2On Altezza. As Altezza tem até essas 4300k que o OJunior falou. 

Edited by AMZ
3 people like this

Posted

IMG-20181028-WA0001.thumb.jpg.bb187d91bbIMG-20181028-WA0000.thumb.jpg.7ae1faacc820181028_112357.thumb.jpg.7820069a314fc3fiquei receoso sobre o led. Mas no final, escolhi por. Fui de Xenon com projetor. Primeira impressão é sensacional, viagem de 2 horas na chuva, foi suave. 5000k  Futuramente venho com review sobre o xenon. 

4 people like this

Posted

Toppppp!!!!!!!!!!!!!!!!!!]

Tu q fez?

Posted

Toppppp!!!!!!!!!!!!!!!!!!]

Tu q fez?

Não, Fiz com Edu Car Lumiar. 

1 person likes this

Posted

Marca de Xenon "nacional" pra recomendar?

Queria um kit da Morimoto H4, mas ta chegando aqui sem ser taxado por 1100 bolsonaros.

Posted

Dizem que o K2ON é bom demais, tanto o led quanto o xenon. Custa uns 500 bolsonaros.

Posted

Já tive xenon k2on e recomendo. 

Posted

Hoje chegou o kit da Philips Ultinon que comprei na Black Friday para o carro da patroa. Tinha um kit da china que eu julgava ser ok, até começar a falhar um dos lados. O cooler parava e quando aquecia, a lâmpada apagava. É impressionante a diferença da Ultinon para o que estava antes, começando pela instalação(a marcação em graus ajuda muito). A cor é outra diferença(nao tão azulado), sem falar do foco, que é muito melhor. Comparando com os kits chineses, é caro, mas realmente a qualidade é MUITO superior.

1 person likes this

Posted (edited)

Hoje chegou o kit da Philips Ultinon que comprei na Black Friday para o carro da patroa. Tinha um kit da china que eu julgava ser ok, até começar a falhar um dos lados. O cooler parava e quando aquecia, a lâmpada apagava. É impressionante a diferença da Ultinon para o que estava antes, começando pela instalação(a marcação em graus ajuda muito). A cor é outra diferença(nao tão azulado), sem falar do foco, que é muito melhor. Comparando com os kits chineses, é caro, mas realmente a qualidade é MUITO superior.

Comprei um kit led(20mil lumens) aqui no forúm para colocar na saveiro iluminação boa, mas morreu rápido e voltei para o xenon... na ranger 2015, carro cheio de sacanagem a central desarma com xenon e led chines, o pessoal dá LM colocou o kit dá philips ultinon, esse eu recomendo comprar o foco fica perfeito, vale muito o preço.

Edited by guilherme rei
2 people like this

Posted

Estou usando Led no farol e neblinas, nao curti o resultado, instalei em agosto/18, mas fiquei com preguiça de tirar e estão ate hoje. Farol e Prime e neblina 3D. Estou querendo trocar as H4 pelas extremevision mesmo, e neblinas quero amarelo, so nao sei se vou de Xenon ou halógenas mesmo.

IMG_20190218_203955_868.jpg

IMG_20190218_204033_488.jpg

Posted

Pois é. Esses leds mal feitos tem o resultado péssimo mesmo. É igual lâmpada halógena xingling.

Eu tô com xenon nos projetores e é outra vida. 

Posted

Comprei 3 kits de xenon 4300k  por 120 com frete expresso incluso, melhor coisa. Só troco por led, quando tiver led top 4300k por preço aceitável.

1 person likes this

Posted

Comprei 3 kits de xenon 4300k  por 120 com frete expresso incluso, melhor coisa. Só troco por led, quando tiver led top 4300k por preço aceitável.

Xingling?

Posted

Onde? 

Posted

Eu desisti de comprar kit xingling. Todos que comprei sempre queimava um reator com coisa de 1 mês. 

O último que tive foi um k2on que funciona até hoje com o atual dono do carro. Ruim é o preço 3x mais caro. 

Posted

Cara, dps que coloquei LED da Phillips, não quero outra vida.

2 people like this

Posted

Cara, dps que coloquei LED da Phillips, não quero outra vida.

Dudu, eu to importando da Inglaterra os LED's da Lunex pro farol do meu UP que é H4.

Pro neblina eu queria o aspecto de ter um xenon "original" então, vou colocar uma lampada da Lunex halógena upgrade pra original que é 3700k de tonalidade.

Não vejo a hora de chegar e fazer os devidos testes.

Posted

Vou comprar os LED's esses dias, alguém já legalizou lâmpadas de led? Sei que as Philips são aprovadas pelo Inmetro e não teria tanta dificuldade assim. 

Pergunto pois aqui estão multando até carro que só tem o pingo de led, então quero evitar esse problema.