[POLÊMICA] Xenon ou Super Led???

175 posts neste tópico

Postado

No RJ é viver na marginalidade da lei mesmo

Extamente... Não tenho mais saco para essa merda, não! Laventei carro, tirei xênon e roda grande. Zero saco para ficar desenrolando e ficar ouvindo mimi de nego querendo propina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

comprei da china as 3 lâmpadas pra variant.

bizarramente chegou em 1 semana as de neblina (as 3 foram compradas de vendedores diferentes)

acabei de instalar no carro, ela vem com 2 filmes pra por, um azul e outro amarelo. como eu curto neblina amarelona, já meti o filme amarelo. bem tranquilo pra por, existe uma abertura por dentro do parachoque que dá acesso a neblina...

Só fica um pouco estranho pois o "pingo" do golf fica dentro da luz alta (H15), então enquanto não chegar o LED, vai ter que ficar nesse amarelo de halógena memu.

Esteticamente tá bonito, veremuR na estrada o resultado em breve (semana que vem to indo pra Blumenau e Joinville)

Screenshot_20180616-125140 (1).jpg

WWOOOWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem o link das lâmpadas?

Eu comprei uma xingling dual chip (branco e amarelho), mas o encaixe H11 ficou horrível e um lado queimou justamente o amarelo, que também gosto. rs

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

WWOOOWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem o link das lâmpadas?

Eu comprei uma xingling dual chip (branco e amarelho), mas o encaixe H11 ficou horrível e um lado queimou justamente o amarelo, que também gosto. rs

VLW

https://www.aliexpress.com/item/MALUOKASA-2PCs-X3-ZES-H4-H7-LED-Car-Headlight-Bulb-3000K-6500K-8000K-Yellow-White-Ice/32847726223.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.5c554c4ddS4BrH

20 dóla merrequinha.

pra neblina eu acho esse modelo bom, pra luz baixa peguei outro mais caro... quando chegar faço o update aqui

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

chegaram sábado as H7 para luz baixa, instaladas hoje.

novamente precisou fazer um tremendo xaxo no farol, pois os VW mais novos H7 necessitam que a lampada encaixe numa base e depois seja rosqueada pra dentro do farol. todos os carros que tive, tirando o C4 que tinha xenon de fábrica eram H7 e foi sempre moleza por (astra, 307 e vectra GTX). No golf e no jetta é essa tortura.

Basicamente foi feito como no video. 

Depois de ler alguns comentários descobri que existe um adaptador, que dá menos incômodo. Vou comprar pro meu pai

https://www.aliexpress.com/item/car-styling-H7-led-headlight-retainer-clip-for-Volkswagen-golf-5-h7-headlamp-socket-adapter-for/32809679794.html?spm=2114.search0104.3.16.40c25903UiXswf&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_3_10152_10065_10151_10344_10068_10342_10547_10343_10340_10059_10341_10548_10696_100031_10084_10083_10103_524_10618_10307_10624_10623_10622_10621_10620,searchweb201603_35,ppcSwitch_5&algo_expid=c9886c36-930a-4c12-8506-cc3296c1b56e-2&algo_pvid=c9886c36-930a-4c12-8506-cc3296c1b56e&priceBeautifyAB=0

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ihhhh será que fiz merda???

Comprei um par de led baseado nos reviews, mas o preço é bem menor do que a galera está pagando... Só agora vi o topic..

Será que é porcaria?

https://www.amazon.com/gp/product/B06ZZCR1V6/ref=oh_aui_detailpage_o00_s00?ie=UTF8&psc=1

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ihhhh será que fiz merda???

Comprei um par de led baseado nos reviews, mas o preço é bem menor do que a galera está pagando... Só agora vi o topic..

Será que é porcaria?

https://www.amazon.com/gp/product/B06ZZCR1V6/ref=oh_aui_detailpage_o00_s00?ie=UTF8&psc=1

Eu diria que possivelmente sim.

EM TEMPO... fui parado numa "mini" blitz (1 carro somente fechando a rua) com o DS3 aqui em Recife, rolou migué dos LEDs pelo SDPM, queria algo q eu me fiz de desentendido e ele preencheu o papel da multa no controle deles e dps me liberou.

Claramente queria algo pq argumentou q era multa gravíssima, mesmo problema de xenon, q era reboque do carro, retenção dos documentos etc etc etc, no final só preencheu o papel e me liberou, e eu aceitando q fossem realizados os procedimentos legais, risco assumido.

Vms ver qdo eu receber a notificação, pelo menos tentarei argumentar que o LED é original já q existe DS3 com LED de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu diria que possivelmente sim.

EM TEMPO... fui parado numa "mini" blitz (1 carro somente fechando a rua) com o DS3 aqui em Recife, rolou migué dos LEDs pelo SDPM, queria algo q eu me fiz de desentendido e ele preencheu o papel da multa no controle deles e dps me liberou.

Claramente queria algo pq argumentou q era multa gravíssima, mesmo problema de xenon, q era reboque do carro, retenção dos documentos etc etc etc, no final só preencheu o papel e me liberou, e eu aceitando q fossem realizados os procedimentos legais, risco assumido.

Vms ver qdo eu receber a notificação, pelo menos tentarei argumentar que o LED é original já q existe DS3 com LED de fábrica.

eu queria entender como 300 caras dão 5 estrelas pra parada... Será que são tão burros assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eu queria entender como 300 caras dão 5 estrelas pra parada... Será que são tão burros assim?

olha o vídeo que o Marcus postou algumas páginas para trás, onde tem um comparativo de 15 lâmpadas... foi assim que encontrei a minha, a qual já tbm postei o link.

Se tu não tá com saco, mas tem graninha pra por, vai de philips ultinon que é tiro mais certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

olha o vídeo que o Marcus postou algumas páginas para trás, onde tem um comparativo de 15 lâmpadas... foi assim que encontrei a minha, a qual já tbm postei o link.

Se tu não tá com saco, mas tem graninha pra por, vai de philips ultinon que é tiro mais certo.

assisti o vídeo, mas como disse, vi esse tópico depois de comprar.

pra pagar 150us, prefiro manter as stock..

Bom, amanhã chegam. Se ficar pior, devolvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

assisti o vídeo, mas como disse, vi esse tópico depois de comprar.

pra pagar 150us, prefiro manter as stock..

Bom, amanhã chegam. Se ficar pior, devolvo.

Cara, a pior parte nem é a iluminação em si, mas o foco.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, a pior parte nem é a iluminação em si, mas o foco.

Em um dos vídeos aqui no tópico, um cara que testa halógrna x zenon x led diz que led para projetor é uma merda.

Porém, no FAQ de onde comprei o meu diz que serve para projetor tmb... E quem usa em projetor diz que é ótimo...  O meu farol é projetor e estou colocando somente no baixo... O meu alto é compartilhado com o DRL

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Em um dos vídeos aqui no tópico, um cara que testa halógrna x zenon x led diz que led para projetor é uma merda.

Porém, no FAQ de onde comprei o meu diz que serve para projetor tmb... E quem usa em projetor diz que é ótimo...  O meu farol é projetor e estou colocando somente no baixo... O meu alto é compartilhado com o DRL

pode por led em projetor que vai ficar bom sim.

tua alta tbm é H15? do golf é essa lâmpada, que tem DRL junto. Comprei de LED tbm, é a última que precisa chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

kra, eu sou meio "retrógrado" nesse caso. 

Pra mim, projetor foi feito pra xenon. Até que me provem o contrário, fico com essa opinião. rs

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

pode por led em projetor que vai ficar bom sim.

tua alta tbm é H15? do golf é essa lâmpada, que tem DRL junto. Comprei de LED tbm, é a última que precisa chegar!

Não, é 9005... Só que funciona junto com a DRL... Acho que não vou mexer nesse trem não rsrssrrsrs

A não ser que alguém me indique algo bbb

kra, eu sou meio "retrógrado" nesse caso. 

Pra mim, projetor foi feito pra xenon. Até que me provem o contrário, fico com essa opinião. rs

VLW

Eu não entendo bosta nenhuma, só entendo quando ligo, se estou enxergando mais ou menos. Mas se for alguma coisa diferente de PnP, vou te falar, estou muito velho, não vou fuçar....  Pra ser honesto, não tenho o que reclamar das halógenas do camry. Só quero um visual mais legal. Se eu enxergar menos, volto pro visual antigo.

Detalhe, as lampadas que eu escolhi estão como "Amazon Choice"!

amlamps.thumb.png.693c2ec89ed7d34d029497

Editado por Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

lampadas instaladas na 3a.

gostei, aparentemente ilumina melhor que as ultinon. preciso pegar estrada para tirar a prova....

WhatsApp Image 2018-07-05 at 12.38.42.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Primeira impressão na chuva não dá!

Achei o foco bom, mas a iluminação fraca. Porém, como disse, na chuva não ajuda muito... quando ultrapassei carros com halógenas, não mudou muito a iluminação.

20180705_223733.thumb.jpg.2ab37c54de2f5e

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

20180708_195339.thumb.jpg.c3b08f532612df

20180708_200019.thumb.jpg.9cc948dac35491

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

:valeu:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acompanhando essa polêmica! Mas estou na dúvida do Super LEd ou Super Branca! Tem muita diferença? Ambas podem dar dor de cabeça com Vistoria, Blitz e etc né ... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Superbranca halógena?

Se for, não tem problema nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Véi, passei um aperto esse fds na rio santos, domingo a noite, 22hrs, G20 na frente, neblina+farol baixo acesos + chuva + ESTRADA CHEIA DE BURACOS, até no waze estavam marcados... nunca mais viajo essa hora pra lá.

Imagine se estivesse com lampada branca, teria chorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Instalei sábado as H15 LED. A luz de posição ficou muito forte, e a alta espetacular. essa semana vejo se posto fotos... Agora to com o farol inteiro em LEDs

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Após testar bastante, cheguei a conclusão:

Full led com projetor > Xenon com projetor > Xenon > Halógena (osram nightbreaker) > Led ( Philips ultinon)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Após testar bastante, cheguei a conclusão:

Full led com projetor > Xenon com projetor > Xenon > Halógena (osram nightbreaker) > Led ( Philips ultinon)

serio que halogenas são melhores que as últinon?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora