[POLÊMICA] Xenon ou Super Led???

128 posts neste tópico

Postado

Não comprem Philips Xtreme Vision, a durabilidade é muito baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Pra mim não existe qq polêmica nesse assunto... Led >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> m3+ups >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> xenon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> halógenas..

imHo, obv...

É claro q comparando kits da mesma faixa de preço, não adianta pegar um Led Morimoto e comparar com um xenaum xentec ou um led de 15 dola o kit e comparar com xenaum philips....

Led DECENTE, ilumina mt mais q um xenon equivalente, não tem reator pra dar xabu toda hora, nao precisa esquentar, não aquece like hell e etc...

Uso em todos os 4 carros e 3 motos aqui de casa, faz coisa de 8 meses...

Editado por Metatron
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pra mim não existe qq polêmica nesse assunto... Led >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> m3+ups >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> xenon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> halógenas..

imHo, obv...

É claro q comparando kits da mesma faixa de preço, não adianta pegar um Led Morimoto e comparar com um xenaum xentec ou um led de 15 dola o kit e comparar com xenaum philips....

Led DECENTE, ilumina mt mais q um xenon equivalente, não tem reator pra dar xabu toda hora, nao precisa esquentar, não aquece like hell e etc...

Você tem fotos ou vídeos?

Eu to precisando trocar as lampadas do meu carro, que são ruins e queria colocar algo melhor, mas não vi nada interessante pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Xenon que dá dor de cabeça é o kit xing-ling de 100 reais do Mercado Livre.

Tive kits K2on (nacional) e Morimoto (EUA) e ambos são excelentes tanto na iluminação quanto na durabilidade. Nunca usei LED, de tão satisfeito que fiquei com o xenon Morimoto, preferi não pagar pra ver e ficar só com o xenon.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

imHo, obv...

e essa parada de que led no projetor não fica bom? Tá usando led morimoto?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

e essa parada de que led no projetor não fica bom? Tá usando led morimoto?

se voce esta falando de usar lampadas de led em projetor morimoto eu andei pesquisando e não serve inclusive andei consultando alguns fornecedores da china e nao me recomendaram o uso. 

inclusive no aliexpress tinha um projetor ja com led embutido no kit eu achei ducaralho! mas custa 900 reais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

se voce esta falando de usar lampadas de led em projetor morimoto eu andei pesquisando e não serve inclusive andei consultando alguns fornecedores da china e nao me recomendaram o uso. 

inclusive no aliexpress tinha um projetor ja com led embutido no kit eu achei ducaralho! mas custa 900 reais. 

Pois é. vou no xenon por isso.

Tem um kit de neblina da Morimoto, que já é um projetor com led tb, dá uns 500 reais. É só tirar o original e colocar ele. bem de boas...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eu acho que o led bem ajeitado pode ser uma boa opção mesmo. mas tem q ser com projetor proprio pra ele. 

mesma coisa pra xenon , se simplesmente botar um xenon em farol normal fica ruim o farol não foi feito pra isso. tem q por nos projetor, eu fiz pro meu carro mas com farol paralelo, ficou um lixo! 

no momento estou pensando seriamente em umas fog breaker ( amarelona) da osram,  kombi velha style!  

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eu acho que o led bem ajeitado pode ser uma boa opção mesmo. mas tem q ser com projetor proprio pra ele. 

mesma coisa pra xenon , se simplesmente botar um xenon em farol normal fica ruim o farol não foi feito pra isso. tem q por nos projetor, eu fiz pro meu carro mas com farol paralelo, ficou um lixo! 

no momento estou pensando seriamente em umas fog breaker ( amarelona) da osram,  kombi velha style!  

Fog Breaker usava no 500 e era sucesso!!! ilumina mt bem!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fog Breaker usava no 500 e era sucesso!!! ilumina mt bem!

vlw ! tava com receio de comprar e ficar ruim porque tem menos lumens que as halogenas normais ou ate mesmo que as night breaker (mas ai por motivos obvius) 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vlw ! tava com receio de comprar e ficar ruim porque tem menos lumens que as halogenas normais ou ate mesmo que as night breaker (mas ai por motivos obvius) 

Então, mas os faróis de neblina do 500 são absurdamente bons e com as originais também iluminavam. Acho que o efeito de cor ajuda a identificar melhor o solo, mesmo tendo menos lumens. Não é só de lumens q vive o homem...kkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Então, mas os faróis de neblina do 500 são absurdamente bons e com as originais também iluminavam. Acho que o efeito de cor ajuda a identificar melhor o solo, mesmo tendo menos lumens. Não é só de lumens q vive o homem...kkkk

heheheh boa ! 

eu tinha umas amarelas , mas eram bem ruins vou arriscar nessas osran 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

To ficando véinhu tbm kkk

Tava na mema dúvida mas acabei optando pelas Osram Night Breaker Laser... ilumina bem, resolveu a questão sem precisar de nenhuma adaptação

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ainda na polêmica de LEDs

To procurando algum LED branco forte pra usar no farolete do carro e luzes de teto (W5W) todos que eu compro eventualmente em curto prazo queimam ou ficam piscando. Aceito indicações

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ainda na polêmica de LEDs

To procurando algum LED branco forte pra usar no farolete do carro e luzes de teto (W5W) todos que eu compro eventualmente em curto prazo queimam ou ficam piscando. Aceito indicações

Vai lá no Leandro. Ele tem uns bons demais e dá garantia. Tô usando no meu e tá show, alem de serem brancos, sem ser azulados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vai lá no Leandro. Ele tem uns bons demais e dá garantia. Tô usando no meu e tá show, alem de serem brancos, sem ser azulados. 

Já tem 2 anos que não moro mais no RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já tem 2 anos que não moro mais no RJ

Humm, tendi. Devo ir lá na sexta ou sexta q vém. Vou ver com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Como estamos nesse assunto ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Como estamos nesse assunto ?

Também estou de olho, queria por branca mas não queria ter que passar fiação pela tampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Xenon adaptado eu já tive... não quero outro, pq ser parado pela PRF é uma merda.

Quero saber mais dessas de LED !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Comprei xenon mesmo, kit com reatores DLT e lâmpadas CNLight (As mesmas do K2ON).

Ficou bem maneiro! Vamos ver a durabilidade. Levou 79 dias pra chegar. rs

https://pt.aliexpress.com/item/HID-xenon-Kit-DLT-F3T-FAST-START-35W-Digital-HID-Ballast-and-Cnlight-ball-shaped-Bulb/32345575038.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.Lgsz9t

WhatsApp Image 2018-01-03 at 17.23.00.jpeg

4682991a-533c-4dcd-8c55-732f694c3867.jpg

Também estou de olho, queria por branca mas não queria ter que passar fiação pela tampa.

furei a minha tampa. Não tem jeito... rs

Vou comprar umas tampas próprias pra isso, do tamanho certinho e restauro a minha com silicone. Vamu vivê!

Editado por OJunior
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ficou bem bonito !!! 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ficou bem OEM e bem funcional, sem incomodar... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Venho analisando isso a um tempo, pois não tem Xenon direcional no C4L e a cor das lâmpadas destoa muito do DRL.

Coloca 6k ou 8k no Xenon?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora