[GOL TURBO 3 KILAO] - Arrancada - Vamos trocar ideias.

505 posts neste tópico

Postado

Tipo assim: Clica aqui

Acho q vai ficar legal msm ehehheeh

ColocarYa

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

:continencia::continencia::continencia:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não esquece dos piscas âmbar hahahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nossa tava vendo isso hj aqui haahhahah

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu só não colocaria o adesivo do Gol 1000 pq todo mundo que tem Gol brabo coloca esse adesivo, poderia colocar aquele "Gol Special"

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem varias opcoes, gol plus, special, rolling stones... eh q o gol 1000 eh um classico ja heheheehh

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Gol Atlanta :mrgreen:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Gol da alemanha 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

So pra dar uma noticia, cotei o material eletrico em varias lojas e saiu MUITO mais barato no ML, as coisas tao chegando, acredito que ate o fim da semana chegue o q ta faltando, de qqer forma vou comecar a fazer o chicote pq com o q tem ja da pra comecar..

IMG_6839.thumb.JPG.cf27b85a0b42d60b6840a

Depois de muitas contas resolvi optar pelas bobinas de audi, tinha delas no meu ex gol e nunca tive problemas, alem disso queimar qqer mistura, animal. Consegui num valor muito atrativo, vai ela msm

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Blackbug eh vc mesmo? Marcelo jardim?? Que bicho te mordeu?! Hahahah

irado! Parabens! Keep pushing!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Blackbug eh vc mesmo? Marcelo jardim?? Que bicho te mordeu?! Hahahah

irado! Parabens! Keep pushing!!!

eh eu msm..

novos patamares heheeeh

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Evolution-VII da uma olhada no chicote 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

So pra dar uma noticia, cotei o material eletrico em varias lojas e saiu MUITO mais barato no ML, as coisas tao chegando, acredito que ate o fim da semana chegue o q ta faltando, de qqer forma vou comecar a fazer o chicote pq com o q tem ja da pra comecar..

IMG_6839.thumb.JPG.cf27b85a0b42d60b6840a

Depois de muitas contas resolvi optar pelas bobinas de audi, tinha delas no meu ex gol e nunca tive problemas, alem disso queimar qqer mistura, animal. Consegui num valor muito atrativo, vai ela msm

Quanto esta esta bobina de Audi ? Eu comprei agora nos USA e devido ao furacão, o vento levou :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quanto esta esta bobina de Audi ? Eu comprei agora nos USA e devido ao furacão, o vento levou :)

essa é diferente da nossa 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Evolution-VII da uma olhada no chicote 

o chicote do amigo supra citado é deboche, nao tenho capacidade tecnica para tal ehehehehe

@PauloM, essa é EURO, no ML 74 golpes. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

o chicote do amigo supra citado é deboche, nao tenho capacidade tecnica para tal ehehehehe

@PauloM, essa é EURO, no ML 74 golpes. 

Essas bobinas x as do gol G6? qual se sái melho?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Essas bobinas x as do gol G6? qual se sái melho?

cara acho q a de gol g6 eh melhor, MAS tb nunca tive problema com essas, como essas sao mais baratas foi essa msm, a de gol g6 nova ainda ta cara.. e essas DEPOIS ainda permitem ser upgradeadas para as de r8 hehheh

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Segue o baile..

ainda nao chegaram todas as tomadas, ai decidi ir adiantando o q ta aqui, to fazendo o chicote setorizado, entao eh um ramal para bicos, tps e temp de ar, outro pras bobinas, temp da agua, press de oleo, sensor de fase e rotacao, mais um pro sensor de press de comb, outro pra pressao da wastegate, tudo levando em conta pra onde vai e por onde vai, na hora de desmontar o motor eh so desplugar tudo, nao vai ter dificuldade. Chegou o suporte das bombas e filtros de combustivel, acho q semana q vem eh capaz de ligar, no maximo na outra.

Rele com porta fusivel, ainda to finalizando o painel dos reles:

A4C5873F-36F3-4F11-933C-366CA2ADD3EC.thu

24E808AC-522A-4E8B-91FB-F387F8213401.thu

Aqui uma ideia de como ta sendo feito os plugs:

1002AA2B-22C7-44FF-9B87-B1A4A91EFCDA.thu

Ta bem discreto o chicote junto da mangueira de combustivel, depois vou ver se acho aqueles espacadores de plastico tipo chicote oem:

F3771387-4906-4CE5-B3D5-D8A6FC80A8DB.thu

Coletor de adm com os bicos e temp do ar, ta sem a borbolea, mas a tomada ta ali enehe

C1AE47A5-2BFE-4981-B9EB-5748B5EB8901.thu

E claro um pouco da zona q faz pra fazer isso, q trabalho do kct, eh mto termo retratil, nylon, corta, solda, mede.. 

C015EC08-C052-4361-896F-1777DCC270E6.thu

Falta a polia do alternador, que confesso q nem corri atras ainda, mangueira de oleo da turbina, queria fazer com ftx. Montas as bombas, sensor de nivel e etc.. depois uns 3 dias so limpando o interior, exterior, motor.. 

ja ta engatilhado o trabalho do escape e pressurizacao. Pressurizacao de aluminio, vamos tentar fazer sem mangote, apenas com abracadeira vband, 4kg news. 

O escape sera de 4” e nao vai ter 40cm de comprimento ehehehh

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

dando gosto de ver

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não é melhor trocar esse radiador?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não é melhor trocar esse radiador?

ele ta feio, apesae de ter sido lavado, mas ta perfeito, nao tem entupimento, ferrugem, nada e por incrivel q pareca nao eh a coisa mais facil do mundo de achar pq esse radiador eh o maior da linha gol. 

Mas vai ter as capas entao nao vai poluir o cofre

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não sei se você já tem a régua para as bobinas, meu amigo aqui de Floripa fabrica para diversas aplicações. Pode chamar ele direto no WhatsApp. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-852047891-regua-de-bobina-motor-vw-ap-bobinas-jetta-tsi-audi-a4-_JM

Bira - Box 17 Speed Shop

(48) 99193-4100

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não sei se você já tem a régua para as bobinas, meu amigo aqui de Floripa fabrica para diversas aplicações. Pode chamar ele direto no WhatsApp. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-852047891-regua-de-bobina-motor-vw-ap-bobinas-jetta-tsi-audi-a4-_JM

Bira - Box 17 Speed Shop

(48) 99193-4100

cara q coincidencia do caralho, comprei com ele via mercadolivre, to esperando chegar hehehhejehe

justamente essa regua q eu comprei 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Mais um update:

Ainda nao chegaram as tomadas das bobinas, entao partiu parte interna, como nao tera mais ar condicionado, nao faz sentido manter a caixa interna, nao so pelo peso, mas a instalacao desse ar foi mto mal feita, gatilho eletrico all over the place, alem disso existiam uns 3 alarmes instalados, fora o resto da injecao OEM, tomei coragem, respirei fundo e tirei o tabelier, tirei a caixa, fiz uma limpa nos alarmes, fiacoes e etc.. ja aproveitei e fiz o suporte da FT, instalei o painel q estava comprado desde antes o carro ser “abandonado”, digo que COM certeza emagreceu uns 30kg considerando o sistema completo de AC + DH, com os camber plate e pivos zero a direcao ta uma seda, amanha farei a parte eletrica das bombas e finalizar a linha de combustivel. Ta tomando forma a encrenca.

Painel de instrumentos antigo:

87523D94-094B-4306-8565-0FC83CF826AD.thu

Assim q tirei o painel, ainda com a cx de ar no lugar:

CD801687-A120-4EB8-A963-83F659291575.thu

Sem caixa ja:

08A9534D-F140-44C0-BD3E-07471BED753C.thu

comecando a remontar, FT no local, ia ficar la embaixo, mas achei melhor ficar nesse local q eh melhor de ver:

881EC835-23DF-40D8-9058-4B914730EF3D.thu

e aqui com o painel de instrumentos no lugar, ele ja veio todo adaptado pra usar no gol bola, esse carro originalmente tem velocimetro a cabo, entao vem tudo no esquema pra colocar o sensor, achei ate bem feita a adaptacao, so temos q ver se vai funcionar jeheeheheheh

4F3D149E-9AEB-45C1-8E9A-008E1674365C.thu

editando:

Atendendo a pedidos:

F8DABEB9-FCA3-458D-983D-0827CF6BDE12.thu

ps: ta mto empoeirado, a casa do lado ta em obra tem tempo ja, nao consigo manter carro nem moto limpos

Editado por Black Bug
10 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ta com banco eletrico de Audi :) 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora