[GOL TURBO 3 KILAO] - Arrancada - Vamos trocar ideias.

504 posts neste tópico

Postado

Bela escolha de pintura

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

@VERONESE, fiquei pensando ontem, sera q nao corre o risco de na arrancada o sensor de inercia desarmar com o tranco de uma troca de marcha ou algo assim? Nao faco ideia de qtos g sao necessarios pra desarmar o sensor.

@Renan, vou mostrar como faz na proxima pintura, mas eh MTO simples.. hehehe

em breve ta aqui

não tinha pensando nisso, esse sensor de fiat quando ta solto na mão desarma com uma pancadinha, ele tem uma esfera metálica e um imã dentro dele, quando a esfera sai do imã ele desarma o circuito, ai basta apertar em cima que a esfera volta para o lugar.

nos carros de rua nunca desarmou, mas pista é foda né, nem tem comparação, faz um teste ligando uma lampada nele.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

não tinha pensando nisso, esse sensor de fiat quando ta solto na mão desarma com uma pancadinha, ele tem uma esfera metálica e um imã dentro dele, quando a esfera sai do imã ele desarma o circuito, ai basta apertar em cima que a esfera volta para o lugar.

nos carros de rua nunca desarmou, mas pista é foda né, nem tem comparação, faz um teste ligando uma lampada nele.

qdo o carro estiver funcionando farei esse teste.. na vdd terei q fazer numa pista BOA com pneu decente, so pra nao correr risco.

Posso ate ligar na ft500 so pra logar, caso acione, em qual momento isso aconteceu.

mais pra frente faco esse relato

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Mudando um pouco o foco, ontem teve arrancada la no msm bat local, so que o chao tava horrivel, todo mundo louco da vida q os tempos tavam pior q sempre, alguns carros q andam com tempos constantes tavam virando 3 decimos mais lentos, nos conseguimos repetir o resultado da ultima vez, PIORANDO os 60pes, entao acredito muito que ao colocar no chao um pouco melhor vai vir mais tempo..

Segue, acertando o 2 step a noite, eh sempre legal heheehh

Burnout + puxada:

Editado por Black Bug
link youtube
7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acredite, Artur Nogueira já foi bem pior... haha 

pelo menos tem pista né, coisa que RJ quase não tem :( 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acredite, Artur Nogueira já foi bem pior... haha 

pelo menos tem pista né, coisa que RJ quase não tem :( 

nao reclamo nao.. a bosta eh q a 1 semana atras, choveu MUITO 1 semana non-stop. A pista nao eh tratada, ai ja viu o q deu ne.

Acho q na rua traciona mais ehehhehe

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho q na rua traciona mais ehehhehe

E pq não testou? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E pq não testou? :lol:

Quem disse q nao testou? ahhahahahahaahahahahahahah

So nao filmou nem tem cronometragem, mas q da impressao q traciona melhor, isso sim 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mestre, primeiramente parabéns pelo capricho e paciência de ficar aqui compartilhando com a gente!

Agora tenho uma pergunta rs..

Vc sempre comenta sobre um bora com .50, que é um projeto que tenho em mente pra quem sabe um futuro próximo,

Se voce fosse montar um hoje pra uns 350~380cv, montaria como?

Abraços e parabéns pelos projetos!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mestre, primeiramente parabéns pelo capricho e paciência de ficar aqui compartilhando com a gente!

Agora tenho uma pergunta rs..

Vc sempre comenta sobre um bora com .50, que é um projeto que tenho em mente pra quem sabe um futuro próximo,

Se voce fosse montar um hoje pra uns 350~380cv, montaria como?

Abraços e parabéns pelos projetos!

Obrigado!!!

era um bora q tive q rodei MUITO km com ele e ele tomou mto pau, varias pessoas do forum andaram e viram ele andando, por isso acabo mencionando mto ele. Existe turbo mais moderno hj, mas julgando pelo q o meu tinha, para essa potencia eu colocaria so um kit msm, no maximo um comando, pistoes e bielas forjados, mas nao faria nem cabecote nem nada assim... eu gostava MUITO desse carro, ele era confortavel e aceitava bem a potencia, acredito q algo como uns 280-300cv pelos comparativos ehehehe 

digo mais, se eu tivesse uma oportunidade, seja por qqer motivo q seja eu terei outro igualzinho eheheh

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ontem conversando com um amigo aqui ele me falou "traz o carro aqui pra oficina, nao vou ter movimento ate segunda, bota o carro no elevador e ai acelera bem o andamento"

Bom, dito e feito, to devendo fotos pq eu embalei o trabalho e sai montando o q tinha pra aporveitar a oportunidade, mas o q foi feito:

-Troca dos flexiveis dos freios dianteiros, sangria do freio, fluido dot 5

-Troca dos pivos dianteiros, tinha um q tava ridiculo, aproveitei e coloquei os dh, que sao curvos, so que ai a gt monta ao contrario pra mexer no caster, pra jogar um pouco mais o peso pra frente

-Lixadeira no braco da direcao pro pneu ter mais espaco, ja visando o pneu 205

-Instalacao das buchas de aluminio traseiras do quadro q nao consegui colocar no chao

- Remocao do tanque antigo

- Adaptacao do novo tanque, retorno e respiro prontos, perdi muuuuito tempo rodando atras de uma conexao pra fazer a saida do tanque e nao achei, amanha vou em mais algumas lojas e espero de vdd achar, caso nao encontre vou fazer um paleativo ate levar o carro pra fazer o escape

-Troca dos semi eixos/bolachao/tulipa pelos 2.0, agora tem homocinetica reserva e semi eixos, se precisar na pista volta os 1.6 la msm hehee ate achar outro sem que custe uma fortuna

Meta de amanha eh finalizar a linha de combustivel, instalar as bombas, filtro, suporte e etc.. ai vejo se tiro fotos de tudo

Só pra nao passar em branco:

IMG_6479.thumb.JPG.c54a2efdf2f11bcb15889

18 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Boa! Aos poucos vai rolando umas fofocas por ai... até o natal tu já ta procurando um espaço novamente.. :cool: 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Boa! Aos poucos vai rolando umas fofocas por ai... até o natal tu já ta procurando um espaço novamente.. :cool: 

ate o natal? Ja to olhando heheheheh

so quero pelo menos por esse projeto pra funcionar pra ai sim dar foco no espaco heheheh

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Uma semana sem upgrades.

Até a Bomba já está andando...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Uma semana sem upgrades.

Até a Bomba já está andando...

upgrades q nao tem "graca" instalei a correia dentada, flange de agua, bomba de agua, finalizei a parte da linha de combustivel no cofre, coloquei parachoque dianteiro, entre outras pequenas besteiras, essa semana foi "semana do medico/exame" heheh 

to indo buscar agora tubos pra fazer pressurizacao, mangueiras de agua, reservatorio, para instalar o radiador e ventoinha. Ta dificil conseguir as bobinas a valores aceitaveis. 

Essa semana vou comecar a instalacao da ft.. postarei umas fotos hj pra dar uma ideia de como ta

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Boa BB!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Queremos fotosssssss hahhaaha

entao ta caminhando, coloquei o radiador no lugar, ventoinha, radiador de oleo, o suporte do radiador ainda vai ser pintado, so coloquei pq acabou o spray preto e queria apertar as mangueiras nas posicoes corretas... aos poucos ta indo, nao coloquei o liquido de arrefecimento pq a flange de agua do cabecote tem q trocar a rosca para o sensor de temperatura da FT. 

Visao geral de como esta ficando o cofre:

IMG_6726.thumb.JPG.41538c213d13b1ccffe16

Bomba d'agua com os prafusos de inox and correia dentada OEM:

IMG_6731.thumb.JPG.c0e3e4f7f84fa61ce78fa

Close da tampa, essa vai ficar so pra ligar o carro e acertos iniciais, depois vai ser trocada, parafusinhos de inox tb:

IMG_6729.thumb.JPG.93213f175f1071b30cc6d

Uma visao do coletor com a flauta, bicos, mangueiras e etc, engracado que nessa foto parece ter uma mancha na tampa q a olho nu nao se ve, mas como a tampa vai ser trocada, blz:

IMG_6730.thumb.JPG.1f9a52c37790a481d5afe

A frente do carro com o pc preto, que tb vai ficar assim ate a pintura externa, famoso parachoque de 40 golpes, o q ta desalinhado eh o bigodinho nao o pc, acreditem se quiser, to com dificuldade de achar esse bigodinho.. vai ficar tb pra pintura. Mas isso so depois q o carro estiver funcionando.

IMG_6733.thumb.JPG.788ae9dbc11cdfab22af3

e falar q EU achei a ficou ate legal com o pc preto, da um ar de carro simples heehheh

Proximos passos, bobinas, sensor de rotacao, comecar o chicote e em paralelo pressurizacao e escape, fui atras dos tubos mas a loja so tinha de 2"... nao vingou, mas vamos correr atras..

Editado por Black Bug
13 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

BB, vai pintar o exterior na cor do cofre?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

BB, vai pintar o exterior na cor do cofre?

essa eh a ideia.. 

na foto a cor parece legal ate, mas no sol eh mto estranho, meio apagado sabe? Ai vai ser esse azul marinho, mas isso vai ser mto mais pra frente, ainda vai fazer gaiola e etc

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Deixaria os parachoques pretos. Like Gol 1000.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Deixaria os parachoques pretos. Like Gol 1000.

pois eh, da vontade de colar o gol 1000 la na tampa de mala hahahaha

edit:

ou mandar fazer um adesivo "CHT POWER"

Editado por Black Bug
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ta ficando show, PQP 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vlw!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Deixaria preto também e ainda colocaria o "gol1000" na traseira. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tipo assim: Clica aqui

Acho q vai ficar legal msm ehehheeh

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora