[GOL TURBO 3 KILAO] - Arrancada - Vamos trocar ideias.

485 posts neste tópico

Postado

Eu sempre achei isso, eles tem um comprometimento foda com os clientes. 

Seja qual for o problema q vc tenha, top hein fabio, mas vai usar 1 ft pros dois carros ne?

Nao. Uma pra cada. O Audi está a venda... Botei FT nele pq a ie original entrou em uma série de pepinos e tava me enchendo o saco. Marea botei a FT pq era o passo a seguir na preparação do carro.

Botei uma FtLite no Audi e uma com tela completa com todos os sensores que tem direito na mocreia.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Boa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eita caralho! Back to the game!!!! ????????

Rapaz, que bicho te mordeu?? Agunia racing mode on ????????????

Sobre o tanque da imohr, eu diria que é um belo regador de planta  ahhaah

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

KKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Agunia Racing never dies!!!!!!

Vamos abrir a o galpao agunia, nova sede!!

Segue o baile, cabecote revisado, tinha 1 valvula de escape com um rasgo da trava quebrado, acreditamos q mais um motivo de ter dado cagada no tucho, EU nunca vi e o pessoal tb nao, numa valvula que nao ta empenada nem nada. 
Reparem que era para ter 3 ranhuras, só tem 2:

IMG_6250.thumb.JPG.0e5bae0c9e4ad294782ed

Cabecote:

IMG_6251.thumb.JPG.eefd30ce6f2ebeaddd05e

Lembram como estavam os dutos?

IMG_6252.thumb.JPG.e87d18d48f8f0c424f4d9

E o reforco que foi feito nas galerias de agua, agora sao furos de 6mm

IMG_6254.thumb.JPG.2b910d4d0381c6e7fb1e4

Amanha é limpar e montar o cabecote pra dar seguimento... 

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Infelizmente nao.. essa semana tive alguns contratempos, vi q um dos prisioneiros do cabecote nao ta legal, encomendei novos, devem chegar na segunda.. 

em paralelo fui montar a barra do cambio e vi q veio errada.. na hora q busquei nem conferi.. tb sera trocada amanha.

Assim que caminhar mais posto fotos.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

BB,

Filtro de combustível? O que vc usa e recomenda? Estou usando 2 laváveis, 1 para cada bomba. Notei essa semana que meu carro estava ruim, falhando. Fui direito nelas e nos bicos. Fiquei impressionado com o gel que tava nos filtros, já tinha endurecido. Não sei se tem a ver pelo fato de rodar pouco, mal to tendo tempo de usar o carro.  Bicos mandei passar na máquina e o carro ficou bom novamente. Tentar por umas fotos do filtro. 

IMG_20170815_101846898.jpg

IMG_20170815_092723101_HDR.jpg

Editado por HiTa

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Exatamente assim, um filtro antes de cada bomba, gostava mto desses lavaveis, no meu ultimo carro era assim. Se deixar parado eh complicado msm, nao tem jeito.. ideal eh sempre ligar o carro, botar pra funcionar..

Quais bicos vc usa?

e quanto tempo fica parado em média?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Exatamente assim, um filtro antes de cada bomba, gostava mto desses lavaveis, no meu ultimo carro era assim. Se deixar parado eh complicado msm, nao tem jeito.. ideal eh sempre ligar o carro, botar pra funcionar..

Quais bicos vc usa?

e quanto tempo fica parado em média?

Estou usando bosch 160/170. A última vez ficou cerca de 15 dias. Vou tentar dar uma atenção maior. Valeu BB!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estou usando bosch 160/170. A última vez ficou cerca de 15 dias. Vou tentar dar uma atenção maior. Valeu BB!

bosch de alta ou de baixa? com 15 dias no era pra acontecer nao... 

News: Prisioneiros comprados, troquei a barra inferior do cambio, aproveitei a viagem e trouxe um dosador de combustivel ,flauta, mangueira e mais umas coisinhas, nao tirei foto de nada ainda, amanha posto... mas posso dizer que estamos bem encaminhados...

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cabecote montado, prisioneiros aprovados, na ultima etapa 12kg de torque neles com louvor hahahah coloquei a barra inferior do cambio e a principio os calcos do motor estao prontos. Aproveitei coloquei a cinta do cambio, posicionei o dosador pra comecar a ter uma ideia de onde vai a linha de combustivel e etc. toda a parte de baixo so terei coragem de mostrar depois que levar no lava jato pra lavar por baixo, a cx vaza oleo e ta tuuuuuudo cagado. Depois vou por no elevador e trocar o retentor do trambador.

peliculas:

Prisioneiro antigo x novo, o novo eh o da direita:

IMG_6300.thumb.JPG.634c1cc82148461ed743e

O novo como se ve tem uma porca que pega MUITOS fios de rosca, gostei de como ficou

IMG_6301.thumb.JPG.756eda334b0390db1d2ab

Dosador like a aeromotive, but china, ja usado em outras situacoes e aprovado:

IMG_6303.thumb.JPG.ddebca343a847cd04d8c2

Outra dele:

IMG_6304.thumb.JPG.228a4d961ff718597afca

aqui cabecote ja torqueado, tudo certo e ao fundo dosador:

IMG_6306.thumb.JPG.3142fc0cc3a6021da5631

Aqui da pra ter uma ideia da posicao do motor, la no fundo o dosador fixo na parede corta fogo, esse cabo do velocimetro vai sair pq agora vai ter sensor de velocidade..

IMG_6308.thumb.JPG.d2ebd8892d8d0547df9cb

O comando ainda ta com a polia original so pra ir montando, vou por a regulavel qdo for colocar a correia dentada.

Aos poucos comeca a tomar forma...

IMG_6310.JPG

17 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Belo dosador, hein Masselo? :wub: 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

bem bacaninha msm... apesar de china é mto bem feito, bem completinho.. 

Agora é hora de montar mais coisas eheheheh vou montar o coletor de escape com turbina pra poder ligar logo o dreno de oleo da turbina tb.. 

vamo q vamo, segue o baile.

Em tempo, no outro Gol q to mexendo, montamos camber plate, refizemos amortecedor dianteiro, + uma bomba e uma sonda nano, alem disso mandou a FT para lá pq existia uma senha (que nao bloqueava nada) maaaaaaas nao deixava puxar log pelo pc, entao ficava meio bosta de acertar o carro na pista, fica meio q na tentativa e erro. 

Sabadao agora vai ter uma arrancadinha la no msm lugar, iremos levar um par de Phantom Drag Tires ahahahahaha e vamos tirar a limpo a diferenca de um Phantom com algum carinho X Toyo R888 oem , a única diferenca é q o Phantom é 205/60 e o Toyo é 205/55. MUUUUUUUUITO sinceramente, acredito q o phantom vai virar melhor

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Update:

coletor de escape + turbina + waste gate no lugar, cinta do cambio, linha de combustivel tanto de pressao quanto de retorno no lugar, na parte inferior do carro ta preso provisoriamente na linha de freio, assim q eu levar o carro na oficina de um amigo vou fazer uma chapa ao comprido para proteger tudo. 

Turbina ja no lugar, nao aguentei e coloquei logo a polia do comando, tava me irritando aquela original ahhaahah, antes q alguem pense q o motor ta aberto, ta com plastico sempre cobrindo, so tiro ele pra nao estragar a foto, que ja nao eh boa ahahaha

IMG_6313.thumb.JPG.28d9b54ef436ee8178089

coube ate o farol SEM recortar 

IMG_6317.thumb.JPG.2f02f0948b490198147ef

Aqui vejam a linha de pressao bem encostada na minifrente, ta vindo pelo lado oposto ao original, visto que o escapamento vai sair pelo para lama, achei melhor gastar 1m de mangueira a mais e manter toda parte de combustivel longe da ignicao E do escape:

IMG_6319.thumb.JPG.fe21ffcc247e6c4de94eb

seguindo a linha:

IMG_6320.thumb.JPG.a14167884feb56ae5d48b

e a cinta do cambio:

IMG_6321.thumb.JPG.b1f6d043c9caa58b2b523

next:

freios, o carro ta sem fluido de freio, vou trocar os mangotes e sangrar, pastilhas e discos novos vao entrar, oem msm, ai coloco a frente do carro no chao, levanto a traseira para trocar o tanque, fazer suporte de bomba e eletrica das bombas e praticamente finalizo a parte de baixo, so vai faltar montar bomba d'agua, radiador e esses perifericos pra comecar o chicote da ft500, pelo menos o grosso da montagem ta caminhando bem

17 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Que capricho!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Que capricho!

to tentando :)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não seria mais seguro passar a linha de combustível por tras, la pela corta fogo mesmo?

Vai que o carro da uma pegada de frente, mesmo que boba pode furar uma mangueira e a desgraça está feita.

Este dosador comprou aqui mesmo ou importou?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não seria mais seguro passar a linha de combustível por tras, la pela corta fogo mesmo?

Vai que o carro da uma pegada de frente, mesmo que boba pode furar uma mangueira e a desgraça está feita.

Este dosador comprou aqui mesmo ou importou?

o problema eh a entrada da flatua.. em tese se bater dessa forma o motor vai apagar pq vai rasgar a correia dentada e se a rotacao for a zero a ft desliga a bomba.. de qqer maneira a mangueira eh MTO resistente, essa mangueira tem malha de aco interna e etc.. 

e pelo trajeto original ia passar bem onde vai ser o escape.. pensando q rarissimamente esse carro vai andar na rua, acredito q nao seja problema nao..

o dosador foi comprado aqui msm, comprei na fast street de campinas, fez preco bom para pagamento a vista.. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

um amigo meu só instala bomba elétrica com sensor inercial, ele costuma usar de fiat, resolveria esse problema se for o caso.

Resultado de imagem para sensor inercial fiat

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

um amigo meu só instala bomba elétrica com sensor inercial, ele costuma usar de fiat, resolveria esse problema se for o caso.

Resultado de imagem para sensor inercial fiat

eh uma boa ideia tb, ligar em conjunto com a bomba..

so pra nao passar o dia em branco, hj limpei os bicos num bom ultrasom, depois verifiquei nas buretas, tudo perfeito.

a flauta billet ta pronta, com as conexoes e etc.. fiz uma experiencia de pintura na tampa de cabecote antiga, so pra ter ideia se ficava boa, nao sera essa tampa, mas a ideia eh ser essa pintura, opninem:

IMG_6329.thumb.JPG.98e36023a35ec1c70505b

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pintura ta imoral cara! Como é o processo? Ta muito bonita mesmo!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@VERONESE, fiquei pensando ontem, sera q nao corre o risco de na arrancada o sensor de inercia desarmar com o tranco de uma troca de marcha ou algo assim? Nao faco ideia de qtos g sao necessarios pra desarmar o sensor.

@Renan, vou mostrar como faz na proxima pintura, mas eh MTO simples.. hehehe

em breve ta aqui

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@VERONESE, fiquei pensando ontem, sera q nao corre o risco de na arrancada o sensor de inercia desarmar com o tranco de uma troca de marcha ou algo assim? Nao faco ideia de qtos g sao necessarios pra desarmar o sensor.

em breve ta aqui

minha tampa de passat alemão aguarda ansiosamente o tutorial.... kkkkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

em breve ta aqui

po irado!!! desde já agradeço hehe, to juntando as moedas e fazendo a lista do que vou precisar pra injetar o goleto, pesquisando também pra fazer aqui em casa e aí já aproveito pra dar um talento no cofre e pintar as coisas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora