[GOL TURBO 3 KILAO] - Arrancada - Vamos trocar ideias.

492 posts neste tópico

Postado

Perai Marcelo... ROUBARAM os manometros/displays de dentro do carro? Rapaz... isso da um BO fodido se vc quiser hein..
Se o cara da pintura for correto, no minimo deixa tudo na faixa pra vc e ainda entuba o preju de te pagar tudo novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Amigo, voce esta no verdadeiro exemplo de pinto no lixo :)

Parabéns e boa sorte.

Assim que tiver oficina eu peço aos Hondeiros locais te visitar !!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Perai Marcelo... ROUBARAM os manometros/displays de dentro do carro? Rapaz... isso da um BO fodido se vc quiser hein..
Se o cara da pintura for correto, no minimo deixa tudo na faixa pra vc e ainda entuba o preju de te pagar tudo novo...

Exatamente o q aconteceu, 3 manometros e a wideband  FT. Eu sei q pode dar um bo fudido, mas é um tiozinho que IMEDIATAMENTE se prontificou a pagar tudo q estava faltando, me acompanhou fazendo uma "revista" no carro para saber se faltava mais alguma coisa. 

Eu atualmente tento ser o mais justo possivel, eu ja havia dado 50% para iniciar o servico, ele me pediu pra ver o custo total, passar para ele que ele ira me pagar, estou tentando achar uma sonda usadinha, afinal a que estava la nao era nova, se nao achar, vai ser nova. Ja dei a ele uma ideia de preco, ele me pediu 1 semana para levantar o $, eu acho justo, que se ele pagar os equipamentos, que eu pague o servico integralmente, posso estar errado, mas mal ou bem, o cara fez o servico contratado. Enfim, agora já era nao adianta chorar o leite derramado, e tentar resolver da melhor maneira possivel, o cara honrando o que disse eu ja acho que OK, na vdd so dele imediatamente se prontificar a pagar, inclusive, dizendo "nao me interessa o valor", ja acho que eh um passo na direcao correta. A seguir cenas dos proximos capitulos. 

Amigo, voce esta no verdadeiro exemplo de pinto no lixo :)

Parabéns e boa sorte.

Assim que tiver oficina eu peço aos Hondeiros locais te visitar !!

ahahhaahahaha pior q estou msm, nao tem jeito ne, quem eh viciado nao tem mto jeito. 

Obrigado Paulao!! Acho que em breve vou ter o endereco, to correndo atras aqui, mas ta dificil chegar a uma equacao boa hehehe

Ficarei feliz em ser visitado pelos Hondeiros e por vc, Apzero e 1/2

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ja andei sim em carro com 276, e so alegria lenta usavel e vem forte.

sobre a wastegate vai de mt300 da mackteck, ou se quiser gastar uma mt400. Valvula muito boa pra controlar a pressão de turbo e tem reparo caso a mebrana fuder

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vou correr atras de um comando desse pra testar.. a lenta tende a ser melhor msm, ate pq pior do q do 350T eh dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Amortecedores, camber plate, balanca roletada instalados. As buchas do quadro nao entram no amor, vou tirar o quadro e levar na prensa pra colocar, amanha devo terminar a parte de suspensao dianteira, pra ai poder mexer no freio, depois colocar a dianteira no chao e partir pra traseira pra trocar as molas, bomba e etc: 

uma foto do camber plate so pra nao passar em branco

IMG_6023.thumb.JPG.07cc9e3ef793a8a976ffb

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dúvida besta, no Gol bola qual o melhor esquema pra montar bomba? No copo original ou externa? Se for externa como monta?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

cara depende um pouco do projeto, NESTE caso, tem 2 pescadores dentro do copo original, e as bombas ficam lá perto do para choque traseiro, no pouco espaco q tem na traseira, filtros antes delas, de la junta num Y e vai lá pra frente, mas é MTO apertado, as mangueiras tem q dar uma volta meio escrota pra nao estrangular.  

Pra mim o MELHOR é montar logo um surge dentro da mala, ai mantem a bomba oem, com copo oem no tanque, e um surge de 5lts na mala, no redball era assim, funcionava perfeitamente. 

Se o carro for mais fraco um pouco pode usar 1 só dinamica dentro do copo, ja tem ate pronta. 

No meu ex bora eu montei (pra testar mesmo) uma bomba dessa de mercedes dentro do copo original, funcionou 1 ano comigo e depois vendi o carro e assim ficou. Mas 1 bomba só nao vai mto longe

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Num futuro mto distante eu quero montar um Gol bola... ai fiquei em dúvida kkk

Vlw BB

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ahahaha 

Precisavam lancar um tanque com espuma pra esses carros, ai sim

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ahahaha 

Precisavam lancar um tanque com espuma pra esses carros, ai sim

A ihmor tem um que cabe no buraco do estepe SNME

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A ihmor tem um que cabe no buraco do estepe SNME

certa vez o @Lambert, comprou um tanque que era pra ser um surge... deixa ele dar o veredito sobre tanque ihmor ehehheh

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Querido diario:

hj coloquei os calcos do quadro, coxim do motor e fiz un trabalho na engrenagem da correia dentada, alem disso removi o escape q nao vai mais ser usado. Cabecote ficou pronto, nao sei ainda se vou pegar amanha.

dica boa, economica, testada e aprovada, alguem vai economizar uns $ com essa ehheeh

Vamo la, defeito bem comum de acontecer qdo os apzao comecam a ter potencia decente e giro, percebam que a chaveta que eh incorporada a polia ja era:

IMG_6029.thumb.JPG.9086440e6ec30bb673967

A esquerda a engrenagem quebrada e a direita uma zero km oem, na css 32 reais (ap tem vantagens)

IMG_6028.thumb.JPG.023adfa1a3cc0646a7f69

Existe no mercado essa engrenagem forjada, se quiser ir, eh boa, mas custa em media 200 pratas, esse macetinho bobo durou ANOS em varios carros q montei, NUNCA vi quebrar e nunca vi nem ameacar mexer/sair do lugar.

compras uma broca de 3,5mm, faz um furo que passe a engrenagem q nem na foto, observem a broca ja cortada depois ao lado, ela msm vira o pino

IMG_6032.thumb.JPG.cc44a9f26d43a0402d53c

Depois vc coloca a engrenagem no eixo, usa o furo da engrenagem de guia para furar o eixo dessa forma:

IMG_6030.thumb.JPG.50e36efac98f76b57c859

Podem ver que o alojamento da chaveta ficou ate um pouco marcado.

perdoem a sujeira, lavar isso tudo so depois q o cabecote tiver no lugar. Heheeh

depois vc coloca um bocado de loctite de vdd no parafuso, enfia o pino e aperta, depois de montado fica assim:

IMG_6033.thumb.JPG.07830c673cea82ec0037a

Dessa forma, se o parafuso nao afrouxar,  nao quebra mais, testado em varios motores diferentes, a maioria acima de 400cv e acima de 7500rpm.. todos q desmontei pra checar, zero bala. Parece trabalhoso, mas eh tranquilo. A broca custou tipo 5 reais, broca de aco de boa qualidade, mais os 32 da engrenagem, uma economia razoavel. Sendo que existem relatos de quebra da engrenagem forjada

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Que tópico bacana! Não deixe de atualizar....rs.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

FT500 a caminho! 

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

FT500 a caminho! 

agora sim Seu Masselo

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nao vai ficar monstrao nao, mas a ideia eh colocar tudo no chao, ai anima. Em breve mais um proprietario feliz hehehe

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Maniche pra vc:

IMG_6077.thumb.JPG.4f96072ea67244ab2c4f6

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

TERIA!

Diz ai Masselo, como evoluiu a FT... lembro do Gol de P1 com a 1F, terrivel... tu jogando gameboy igual bicho tentando acertar... hahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

TERIA!

Diz ai Masselo, como evoluiu a FT... lembro do Gol de P1 com a 1F, terrivel... tu jogando gameboy igual bicho tentando acertar... hahahahahah

porra da 1f pra 500 eh tipo outro produto ahahahah

mas te falar q funcionava hein, logico q nao era perfeito, mas pro que era funcionava bem.

problema que agora nao da pra fazer minigame ahhahahahaha, mta coisa pra mexer..

edit, essa tem ate booster controller integrado, pode controlar a pressao de turbo por rotacao, por marcha ou por tempo. Pica

Editado por Black Bug
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

porra da 1f pra 500 eh tipo outro produto ahahahah

mas te falar q funcionava hein, logico q nao era perfeito, mas pro que era funcionava bem.

problema que agora nao da pra fazer minigame ahhahahahaha, mta coisa pra mexer..

edit, essa tem ate booster controller integrado, pode controlar a pressao de turbo por rotacao, por marcha ou por tempo. Pica

Outro mundo né... a evolucao desses produtos salta aos olhos. So observar como estao exportando essas FT pros EUA.. carros e mais carros usando na arrancada lá.. bizarro!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Outro mundo né... a evolucao desses produtos salta aos olhos. So observar como estao exportando essas FT pros EUA.. carros e mais carros usando na arrancada lá.. bizarro!!

cara mais foda ainda eh q o galpao da fueltech usa fica ao lado do galpao da ProLine Racing, se nao eh, eh um dos melhores fabricantes de motor de arrancada do mundo. Advinha qual injecao eles usam como padrao pra acertar/desenvolver os motores? A brasileira "pulsadora de bico" fueltech..

algumas funcoes novas ja foram desenvolvidas em conjunto com os gringos, tipo pro nitro, controle de ignicao por tempo, contole de wheelie e mais algumas coisas.

eu acho bem foda ver essa evolucao ao nosso alcance.. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Maniche:

Recebi um chamado hj, tem vantagem morar na roca e levar o carro pra fazer servico na roca. Lembra os itens q sumiram? Entao, hj foram achados, o cara tava instalando em um carro, conhecido passou e viu, enquadrou, apertou o sujeito q arregou e entregou os itens. Temos de volta o q foi levado, sem nenhum dano, a nao ser um pedaco do chicote da sonda q o bizonho cortou, mas vai ser comprado um novo.

pros e contras de morar num lugar pequeno

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Meu Audi tá dando um trabalhinho pra finalizar a instalação da FT... Borboleta eletrônica não tava 100% e quando resolveu o sinal do sensor de pedal tb estava caindo intermitente...

O colega que está instalando manda mensagens e logs direto pro suporte da FT... os caras respondem rapidamente e dão um auxílio foda... O próprio Cristian tava ajudando semana passada.

Lembrei das dicas do Marcelo no topico que criei perguntando sobre qual programável usar... Realmente me impressionou o suporte deles... Estou muito satisfeito pela escolha que fiz... Meti FT500 logo em 2 carros em um intervalo de 1 mês.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu sempre achei isso, eles tem um comprometimento foda com os clientes. 

Seja qual for o problema q vc tenha, top hein fabio, mas vai usar 1 ft pros dois carros ne?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora