[GOL TURBO 3 KILAO] - Arrancada - Vamos trocar ideias.

530 posts in this topic

Posted

quem anda de ratoeira turbo daily? 

1 person likes this

Posted

padrao..  eu ainda bem nao tenho tido tempo de nem pensar no assunto, MAS, ainda bem lembrei de um problema pertinente que eh a questao do engate do cambio, quando gira mto nao engata de forma alguma, entao terei que providenciar o engate rapido, ideal ainda era fazer a algema nos rolamentos, mas eh tudo fora da realidade. 

to ciente dessa dificuldade quando gira de verdade, o restante das buchas ta de aluminio com bandeja roletada? N devo ir pra algo tão radical assim num primeiro momento mas tava querendo PU em tudo e aluminio na caixa

Posted

quem anda de ratoeira turbo daily? 

eu andaria, ja andei bastante tempo ehheeh

to ciente dessa dificuldade quando gira de verdade, o restante das buchas ta de aluminio com bandeja roletada? N devo ir pra algo tão radical assim num primeiro momento mas tava querendo PU em tudo e aluminio na caixa

eh tenso passa de 7000rpm ja nao vai..

aqui ta com aluminio em tudo, nos coxins do motor, do cambio, do agregado e da bandeja, ta com camber plate em cima tb. Falta agora trocar as barras de direcao por uniball so..

o porem do pu eh q da folga mto rapido, especialmente se o carro tiver um bom torque

Posted

@Black Bug

Indica alguma suspensão BBB pra uso rua/estrada?

Lembrando que a meta é algo em torno de 340whp no booster com +/- 40~42kgfm.

O carro seria fruto de uso aos fds e viagens à casa de praia, porém pelo que me parece irei precisar dele como daily ano que vem(que ruim né :valeu:) devido à minhas ambições profissionais.

Tinha visto esta da Impacto Suspensões:

http://loja.impactoespeciais.com.br/produto/amortecedores-dianteiros-e-traseiros-turbo-rua-passat/41376

Embora esteja fazendo uma coisa de cada vez(motor já tirei do cofre, agora é iniciar a desmontagem pra mandar pra retífica), acho prudente definir suspensão e freios pra esse carro pra assim que funcionar instalá-los. 

Freios provavelmente serão esses, porém preciso trocar as rodas primeiro, ao menos o par dianteiro pra poder utilizá-los, só entra aro 15" em diante e como meus pneus dianteiros já estão pela hora da morte, nada mais prudente:

https://www.powerbrakes.com.br/KIT-DIANT-LINHA-GOL-ATE-G4-300MM/prod-5094626/

1 person likes this

Posted

@Black Bug

Indica alguma suspensão BBB pra uso rua/estrada?

Lembrando que a meta é algo em torno de 340whp no booster com +/- 40~42kgfm.

O carro seria fruto de uso aos fds e viagens à casa de praia, porém pelo que me parece irei precisar dele como daily ano que vem(que ruim né :valeu:) devido à minhas ambições profissionais.

Tinha visto esta da Impacto Suspensões:

http://loja.impactoespeciais.com.br/produto/amortecedores-dianteiros-e-traseiros-turbo-rua-passat/41376

Embora esteja fazendo uma coisa de cada vez(motor já tirei do cofre, agora é iniciar a desmontagem pra mandar pra retífica), acho prudente definir suspensão e freios pra esse carro pra assim que funcionar instalá-los. 

Freios provavelmente serão esses, porém preciso trocar as rodas primeiro, ao menos o par dianteiro pra poder utilizá-los, só entra aro 15" em diante e como meus pneus dianteiros já estão pela hora da morte, nada mais prudente:

https://www.powerbrakes.com.br/KIT-DIANT-LINHA-GOL-ATE-G4-300MM/prod-5094626/

Eu usei muito impacto, pra mim eh de longe a melhor nacional, colocaria sem duvida alguma. Liga pra la e troca uma ideia com o Sergio, explica o q o carro tem, tenta descobrir o peso do carro pra ficar melhor ainda

e sempre usei tambem os freios power brakes, trackday e etc funcionava perfeitamente.. e tem uns kits agora de 300 q cabe roda 15 tranquilo

2 people like this