[GOL TURBO 3 KILAO] - Arrancada - Vamos trocar ideias.

505 posts neste tópico

Postado

Pode deixar, vou bolar um esquema legal, so resolver uns detalhes e ai posto aqui as ideias e ai conto com a sugestao dos amigos eheheh

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Hj é sexta, e aí? novidades???

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já recebi o vídeo aqui do Empreendimento... Curti o tamanho... lembrou até a antiga M2

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Abrirei um topico no geral, pronto ehheeheh

Ja ja postarei ehhehe

Já recebi o vídeo aqui do Empreendimento... Curti o tamanho... lembrou até a antiga M2

vlw eh menor do q m2 oem, mas vai dar legal

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Up no topic.

apareceu uma oportunidade e consegui um metanolzinho BOM por 2.90 o litro, ou seja, lamento etanol.

Tirei o etanol do tanque, e enchi de metanol, subi no rolo:

A289CDEC-045F-49E1-9A69-39223F710D58.thu

papo vai, papo vem, dei 1 puxada, veio bem gordinho, com pouco ponto ainda, deu suaves 569cv com 1.8 de pressao, metanol eh vida. 

So que a teimosia cobrou o preco, eu tenho a impressao q ja nao tava 100% a junta e ai amigo-lhes, miou com gosto a junta.. desmontarei a porra toda pra fazer oring no bloco e entrar com o reforco de bloco tb...

maaaaaaaaaaaaaaaas achei bom pra kct, a lenta ficou LISA, nem parece mais q tem comando... animal.

Rezamos pra que as bielinhas spa nao queiram se despedir ahahhahaha

@Lambert que gosta

Edit: sei la pq 2 fotos tao de cabeca pra baixo

Editado por Black Bug
12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sai mais baLatu andar de metanol do que alcool...

Colocando oring mas ainda utiliza junta normal né?

Como ficou a histórinha de se filiar ou não?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sai mais baLatu andar de metanol do que alcool...

Colocando oring mas ainda utiliza junta normal né?

Como ficou a histórinha de se filiar ou não?

com oring usa a junta de papel, so pra fazer a vedacao das galerias de agua e oleo, eh uma junta de papel sem os aneis de fogo, coisa simples.

Em tese pra andar tem q se filiar msm. Maaaaaaaaas vamos ver, conheci um outro pessoal que vai organizar um evento aqui que diz q nao vai precisar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Oring e vida, nao tenho mais carro sem

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Agora fiquei puto.. eu sabia q a junta aturava. 

4DD25FCC-9407-416E-8043-0330FD51450E.thu

fui desmontar o cabecote q 1 porca tava solta, ainda assim soltei ela, quando puxei o cabecote ficaram todos os prisioneiros no bloco, como deveria, menos esse. Pior, esse bloco eh o antigo que a rosca comeca la embaixo, ta tudo la dentro.. vai ser foda tirar.

anyway, farei oring e o reforco de bloco. 

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Só pra dar uma atualizada e um upno topico, ficou pronto o bloco, agora é “só” montar... ainda falta chegar tb o reforco e ver uns detalhes, em breve ta funcionando se deus quiser.

ACF351C0-4B89-4144-94A1-5B6CC48E9576.thu

0259779D-A5BF-4992-8A54-3C45A88945EE.thuF00565C6-4720-44E5-B8A1-556E87016EFB.thu5FCA4EB1-4EED-430F-A146-F8BE2617D185.thu

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ahh so pra dar uma ajuda pra quem me ajuda. O trabalho foi feito pelo Digao da JE-Force, caprichoso pra caralho, manja dos paranaues. Eles produzem spool, tulipas, semi eixos e coisas do tipo, o acabamento das pecas eh sacanagem!!! Assim que o motor estiver pronto vai vir um par de tulipa forjada dele e um par de semi eixo numa receita bem doida mas que ta funcionando nos dt-b 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ahh so pra dar uma ajuda pra quem me ajuda. O trabalho foi feito pelo Digao da JE-Force, caprichoso pra caralho, manja dos paranaues. Eles produzem spool, tulipas, semi eixos e coisas do tipo, o acabamento das pecas eh sacanagem!!! Assim que o motor estiver pronto vai vir um par de tulipa forjada dele e um par de semi eixo numa receita bem doida mas que ta funcionando nos dt-b 

Ai sim Jovem.

Seu carro será baseado em DT-B?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ai sim Jovem.

Seu carro será baseado em DT-B?

vai seguir essa linha sim, especialmente pelos pneus radiais. Eu venho estudando o maior problema de gol que eh cambio/transmissao, a unica conclusao que consigo chegar eh que tem q manter pneu radial caso contrario nao tem solucao acessivel para nao quebrar, e esse negocio de ficar quebrando nao eh comigo, rapidamente perco a paciencia. 

O carro nao vai ser um dt-b por completo pq ainda vai faltar bastante coisa, mas o norte vai ser esse. E ai tem mais de uma receita de transmissao que aguenta de vdd

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vai seguir essa linha sim, especialmente pelos pneus radiais. Eu venho estudando o maior problema de gol que eh cambio/transmissao, a unica conclusao que consigo chegar eh que tem q manter pneu radial caso contrario nao tem solucao acessivel para nao quebrar, e esse negocio de ficar quebrando nao eh comigo, rapidamente perco a paciencia. 

O carro nao vai ser um dt-b por completo pq ainda vai faltar bastante coisa, mas o norte vai ser esse. E ai tem mais de uma receita de transmissao que aguenta de vdd

O que quebra da transmissão?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O que quebra da transmissão?

se andar de slick tudo.. sendo que atualmente o que mais enche o saco é coroa e pinhao, isso ja considerando usar os forjados (media de 3.000 o conjunto) os dt-a estao quebrando 1 a cada 2 provas, isso quando o carro eh bom. Isso tb ja considerando que usa o sistema de semi eixo com tudo enorme e etc..

o q pra mim eh inviavel e msm q eu tivesse a grana me recuso a gastar 15 no sistema de transmissao de um carro tracao dianteira, na minha cabeca foge ao proposito. Pra isso ando de tracao traseira.. 

no caso agora uso homocineticas de audi (a3/golf) que sao quase plug and play, usa o cubo original de audi tb, bolachao interno original 2.0, vai ter a tulipa forjada e depois o semi eixo forjado. Baixo custo (as homocineticas sao cofap e os bolachoes tb) trabalhando a altura e posicao dos semieixos nao devem encher o saco com os pneus radiais. Problema eh se comecar a andar de toyo/slick

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

por isso montei traseira, transmissão de dianteira e foda

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@BlackBug, lembrei desse tópico pq estava conversando com um amigo sobre essas barras que além de amarrar o agregado também prendem no câmbio...

Considerando exclusivamente o fator de proteção à estrutura, em um carro que não vai ser forte somente baixo, qual vc acha melhor? A inferior tradicional ou a igual que vc comentou no começo do tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@BlackBug, lembrei desse tópico pq estava conversando com um amigo sobre essas barras que além de amarrar o agregado também prendem no câmbio...

Considerando exclusivamente o fator de proteção à estrutura, em um carro que não vai ser forte somente baixo, qual vc acha melhor? A inferior tradicional ou a igual que vc comentou no começo do tópico?

se a ideia eh somente amarrar a estrutura do carro acredito que nao precise segurar o cambio, apesar q suportando o cambio, vc alivia o stress na longarina do lado do motorista... acho q o maior problema eh vc achar uma barra BOA que nao tenha o suporte..

em tempo, aconteceu um problema familiar e tive q fazer uma ida relampago ao rj, meu tio da oficina me deu um presente:

CF462899-B1A0-4A84-929B-BC9BA94BC21C.thula foi a porcaria da foto fora da posicao correta.

bom sobre o carro, tomei uma decisao ligeiramente radical.

encheu meu saco o negocio parado e abandonado, o Claudio meu socio tem um motor 2.0 oem parado em casa, vou colocar ele com um comando e revisao de um carinho no cabecote, 4x1 e vou usar uma dupla solex como corpo de borboleta, ja tirei o miolo e etc, vou subir um cambio com as engrenagens do 1.0... e se deus quiser ando um trackday com o carro, pneu radial msm e blz, so mudar as molas traseiras e alinhamento, ai monto o motor com calma sem ficar irritado do carro estar “abandonado”..

A principio pra fazer essa loucura nao terei despesa alguma, o q eu nao tenho o claudio tem e vice versa. Enfim, vamos ver. Depois troco motor e cambio e partiu arrancada novamente 😂😂

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vai usar qual reforço de bloco??

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vai usar qual reforço de bloco??

agora q vou ter tempo vou fazer um combo sapinho, prisioneiros de mancal, reforco e prisioneiros de cabecote dele

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

agora q vou ter tempo vou fazer um combo sapinho, prisioneiros de mancal, reforco e prisioneiros de cabecote dele

vai no reforço da samacar ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É muita agonia hahahaha 😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vai no reforço da samacar ;)

algo em especial?

É muita agonia hahahaha 😂😂😂😂😂

fica esse peso de papel gigante e eu olhando pra cara dele diariamente ahaahah

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Qual barra vc recomenda Black?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora