[GOL TURBO 3 KILAO] - Arrancada - Vamos trocar ideias.

492 posts neste tópico

Postado

O meu cubo já eh 5x100, uma das ideias eh essa... na traseira assim q as rodas chegarem vou fazer um teste, talvez nao use nem espacador nem adaptador nem nada. veremos...

Estou esperando meu tio vir do rj e trazer as rodas pra mim... eu nao queria usar adaptador mas acho q nao vai ter mto pra onde fugir, pq tb nao to nem um pouco afim de trocar o cubo novamente, mto menos de mexer em freio e etc...

 

ON topic: Como o pessoal ja viu e etc o regulamento mudou e ta enchendo o saco, paraquedas e os kct a 4, decidi que o carro nao vai pra pista dia 11 conforme o planejado pq ainda tem mta coisa pra fazer, ate pra se adequar ao regulamento, com isso vou dando atencao a algumas coisas, consegui um cinto novo, homologado valido ate 2022, ta vindo, vou refazer o sistema de onde puxa o combustivel do tanque, to trocando os selos de agua do bloco pq da ultima vez comecou a vazar um pouco de agua pq os selos tem uma certa idade ja ehehehe, ai ja ta vindo o novo pneu tb, ai ja vou montar na roda nova e por ai vai. 

Nesse meio tempo se deus quiser estaremos com a oficina aqui aberta e funcionando, ai vou conseguir acelerar o ritmo das coisas no carro.. eh mto detalhezinho que aqui na garagem eh chato de fazer. 

O booster controller tb ja ta no jeito agora, so falta o sensor, depois faco um update decente com fotos e etc

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Que aventura :P  É muita agonia 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Que aventura :P  É muita agonia 

isso pq eu resumi um absurdo a historia ahhahha

estou prestes a realizar um negocio, que se der certo, tudo isso vai parecer brincadeira de crianca haahahah

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Macal hahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

@Black Bug usava qual cinto antes?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Solta a voz

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Macal hahahaha

to muito macal, confie

@Black Bug usava qual cinto antes?

tava com um sparco mas emprestado de um amigo aqui

Solta a voz

nao tem a ver com o carro e sim com a futura m2 reloaded hahahaha macal

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

to muito macal, confie

tava com um sparco mas emprestado de um amigo aqui

nao tem a ver com o carro e sim com a futura m2 reloaded hahahaha macal

Foda que vai ser em SP.... mas em todo caso já é excelente saber que o amigo volta a "beber da água" que gosta de beber... Show... estou na torcida aqui!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

E ai?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Segunda assino o contrato do galpao... ja ja abro um topico sobre o assunto heheehe

Como o topico nao pode morrer, chegou o cinto homologado SFI, depois posto foto. De resto o carro ta parado, o foco ta sendo a loja ehheeheh acho q mais uma semana ta tudo no esquema

13 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Ai eu vi vantagem

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Segunda assino o contrato do galpao... ja ja abro um topico sobre o assunto heheehe

Como o topico nao pode morrer, chegou o cinto homologado SFI, depois posto foto. De resto o carro ta parado, o foco ta sendo a loja ehheeheh acho q mais uma semana ta tudo no esquema

PQP!!! PARABÉNS CARA!!!!! Show de bola!!!!! Temos q marcar um XurraXco  aí, sair daqui em comboio e já atormentar a vizinhança!hehhehehe :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

PQP!!! PARABÉNS CARA!!!!! Show de bola!!!!! Temos q marcar um XurraXco  aí, sair daqui em comboio e já atormentar a vizinhança!hehhehehe :P

pode vir, vou ficar muito feliz de vdd na hora q isso acontecer eheheh

eu to so esperando concretizar algumas coisas q estao 90% fechadas pra explanar, to nem dormindo hahahaah

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Se tiver um pé sujo do outro lado da rua eu animo um encontrinho aí hein!!!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Hahahahaha parte facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Se tiver um pé sujo do outro lado da rua eu animo um encontrinho aí hein!!!

mas não pode dar borrachão..

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

mas não pode dar borrachão..

ahhahahahahahajahaha

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

M2 RELOADED 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

pode vir, vou ficar muito feliz de vdd na hora q isso acontecer eheheh

eu to so esperando concretizar algumas coisas q estao 90% fechadas pra explanar, to nem dormindo hahahaah

tá mas e ai, e ai, e ai?!

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

tá mas e ai, e ai, e ai?!

 

macal.... respira fundo que acho q ate sexta sai. Vou ao imovel hj fazer a vistoria de recebimento

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

macal.... respira fundo que acho q ate sexta sai. Vou ao imovel hj fazer a vistoria de recebimento

Fotos!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

macal.... respira fundo que acho q ate sexta sai. Vou ao imovel hj fazer a vistoria de recebimento

Faria churrasco de reabertura da M2, ou M1 né?

 

Nove vai ser: "Milelo Racing"? Ou "tURace"? rsrsrsrs

 

Editado por Manolo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Fotos!

tem q limpar, ajeitar algumas coisas ehehehe 

Faria churrasco de reabertura da M2, ou M1 né?

 

Nove vai ser: "Milelo Racing"? Ou "tURace"? rsrsrsrs

 

vamos fazer sim... so dar uma arrumada na casa hehheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

tem q limpar, ajeitar algumas coisas ehehehe 

vamos fazer sim... so dar uma arrumada na casa hehheeh

Faz o Churrascão, para arrumar a casa, chama os amigos, fazemos a geral ajudando o amigo...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Anuncia o churras no forum hein!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora