[GOL TURBO 3 KILAO] - Arrancada - Vamos trocar ideias.

505 posts neste tópico

Postado

Resumo rapido pq pra variar to morto.

a alavanca nao deu certo, a troca de 1a pra 2a eh tipo impossivel, nao consegui, dei 4 puxadas e nas 4 deu ruim. Na 2a puxada do dia o carro quicou na saida e qdo pisei na embreagem era tarde, mandei uma homocinetica pro saco. Foi ate facil de resolver, depois voltei a alavanca original e consegui dar 1 puxada com pouca pressao, trocando like a vovo, saiu um 8.0, ainda destracionou um pouco de 2a, mas tinha pouca potencia, 1.4kg apenas, ainda assim passou a animadores 168km/h... eu nao consegui tempo pra trocar o pneu, nem pra tratar ele, vim assim msm pq sei q o chao aqui eh mto bom, hj infelizmente nao tava BOOOOOM, no fim do dia era nitido que melhorou, prometeram que amanha vai colar BEM. Como de costume, segunda farei um relato com iBagens

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

So dei 1 puxada hj, aconteceu uma situacao escrota (com relacao a organizacao) fiquei puto carreguei o carro e fui embora, amanha vou entrar em contato com eles, prefiro esperar eles responderem alguma coisa pra depois contar.

Nessa puxada errei a 3a e coloquei a 5a (voltei pra alavanca oem q nao ta uma brastemp). 

De qqer forma continuo animado com o carro, mais uma vez sem danos, so 1 homocinetica, ferimento levissimo, antes de ir embora dei um confere rapido, agua, oleo, pressao de oleo, tudo absolutamente perfeito, e passar a 168 destracionando provou que potencia tem mais uma vez, a proxima etapa eh 10-11 de marco, ate la vai ter pneu (ainda decidindo o q vai ser, mas to tendencioso a colocar algo BOM) vamos mexer no projeto da alavanca, vou instalar o reforco da caixa de direcao e se mantiver essa medida de pneu vou ter q levantar 2cm a dianteira do carro pq com 12lbs no pneu encosta no cano de 3" q marca a altura minima do carro. 

Video decente só tem 1 puxando com o camaro (q virou 8.0) e uns 2 burnouts, tinha mta gente tirando foto e filmando la, acho q deve aparecer algo legal. 

Amanha prometo q coloco foto e video

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Agunia Racing tomou conta, upei 3 videos mamao e peguei umas fotinhos so pra contextualizar. 

Homocinetica:

98C24073-2EB4-4677-90D8-F87DB0621EEF.thu

Esperando e fritando no sol:

4260c644-1480-4e99-8a2c-4207c6cbc9f7.thu

Pronto pro algodao doce:

399e9d92-0c97-41f8-800b-41bcdcd7d14a.thu

Burnout com o camaro da Isabela Porte (pra quem nao conhece a mina manja dos paranaues,como podem ver)

Puxada com ela, pedalei MUITO de 2a, chegou a ir a 10% o tps. Falta de vergonha na cara o pneu... 

Mais um burnoutzinho hehehh

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

BB, tem limite de tamanho de pneu?

Que pena da alavanca.

E os outros carros que vc tava trabalhando?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

BB, tem limite de tamanho de pneu?

Que pena da alavanca.

E os outros carros que vc tava trabalhando?

lipe o pneu maximo eh 225, so q pra colocar o 225 teria q mexer em bastante coisa, se der vai ser essa medida msm.. mas nao tenho certeza ainda. 

A alavanca eu tava ciente q isso podia acontecer ne, foi inteira feita do zero, normal q tenha q se fazer um ajuste.

So foi 1 carro q eu to mexendo, ficou em primeiro na desafio 7.8, e foi uma briga, pq o carro ta virando menos q isso, entao foi uma guerra pra tirar o pe o na hora certa, ele conseguiu acertar a puxada e fez a reacao baixinha, garantiu o primeiro.. na proxima vai andar na 7.5 que tem potencial pra virar isso.

o meu amigo do chevette, nao pode ir, infelizmente..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

lipe o pneu maximo eh 225, so q pra colocar o 225 teria q mexer em bastante coisa, se der vai ser essa medida msm.. mas nao tenho certeza ainda. 

A alavanca eu tava ciente q isso podia acontecer ne, foi inteira feita do zero, normal q tenha q se fazer um ajuste.

So foi 1 carro q eu to mexendo, ficou em primeiro na desafio 7.8, e foi uma briga, pq o carro ta virando menos q isso, entao foi uma guerra pra tirar o pe o na hora certa, ele conseguiu acertar a puxada e fez a reacao baixinha, garantiu o primeiro.. na proxima vai andar na 7.5 que tem potencial pra virar isso.

o meu amigo do chevette, nao pode ir, infelizmente..

Bela noticia BB.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fiquei feliz tb, eu acelerei com ele, errei a 2a, mas msm assim sai do carro feliz pq o cara virou, por outro lado fiquei triste pq queria ver quanto o carro consegue virar dando tudo, eu acredito que vem ate menos que 7.5... mas vamos aguardar a proxima eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Saiu uma foto nova no site do ecpa, com uma curiosidade, vejam se nao é o amigo @Deusdeth Junior lá no fundo, uniformizado... 

g_festival_arrancada_2018_-_foto_adilson

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ri @Deusdeth Junior de robert na foto :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mais pics

27067780_953683501446626_902722765236788

Concentracao e unha preta hahahahaah

26993756_953683608113282_116569494535885

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Curti o setup Gol Special :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Curti o setup Gol Special :lol:

50cv oem ahhahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

hahahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Saiu uma foto nova no site do ecpa, com uma curiosidade, vejam se nao é o amigo @Deusdeth Junior lá no fundo, uniformizado... 

g_festival_arrancada_2018_-_foto_adilson

kkkkkkkkk depois de passar por quantas dietas.... Eu e Ele perdemos a vergonha na cara!!! 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Hahahaahahaahah

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

66F578A7-8FE8-43D9-8495-FECBDB292C57.thuCai do céu um up:

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

so não me diz que vai refurar a roda.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

DELS!!! so não refure as rodas na Pronto!! Hahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ele não deve refurar não.

Marcelo é old school.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Jamais refuraria essa roda, fiquem tranquilos.

na traseira da pra colocar refurando o tambor, na dianteira diz um amigo q tem jeito de colocar sem adaptador, mas eu sei q nao da pra furar o cubo pq a furacao eh tao aberta q pega fora, entao ainda nao sei como vai ser. Fato eh que refurar ta fora de questao ehhehe

o que vou avaliar fazer no futuro eh transformar 2 em tala 4” e @Maniche, nao sera so local supracitado, pode ficar tranquilo

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Perfeito ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vou deixar tentar adiantar algumas coisas enquanto tenho tempo “sobrando”, entao ja adiantei uma parte do booster controller, so falta chegar o sensor que le a pressao da wastegate.. o cilindro q eu consegui eh grande (2kg) mas eh esse msm, pelo menos poupa a enchecao de saco de ter q recarregar toda hora e correr o risco de acabar numa etapa...

3B123697-D88D-4EB2-A871-570CEE8BE3B2.thu

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sobre as rodas, compra uns cubos 5 furos sapinho vende

sobre a garrafa, se não tiver vazamento no sistema essa garrafa vai durar 1 ano fácil...

aquelas tipo ampola nos turbo a da oficina dura 3/4 etapas

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sobre as rodas, compra uns cubos 5 furos sapinho vende

sobre a garrafa, se não tiver vazamento no sistema essa garrafa vai durar 1 ano fácil...

aquelas tipo ampola nos turbo a da oficina dura 3/4 etapas

os cubos do carro agora sao de audi, qdo chegar a roda vou testar pra ver se cabe a furacao, os cubos sao zero km, chega  ser sacanagem tirar eles haahha esses q vc fala cabe o disco original? 

O cilindro foi esse por custo msm, foi mto barato, esses pequenos custam uma fortuna heheehh

as rodas vao demorar um pouco pra chegar mas a ansiedade de ver elas montadas ja eh grande

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu tenho essas rodas e o que fiz foi passar a furação do carro para 5x100 com cubo de fox e utilizar adaptador de 5x100 para 5x120.

Assim consigo prender todos os parafusos do cubo sem medo de apertar e dar ruim.

Essa roda precisa de espacador para não bater no telescópio, então o adaptador já faz a função de espaçados. 

Obs: uso elas com r888 225/50.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora