[GOL TURBO 3 KILAO] - Arrancada - Vamos trocar ideias.

505 posts neste tópico

Postado

Sim mas achei que no caso fosse exclusivo a chevettes, Dificilmente os chevettes da TT andam com algo diferente de uma 260F forjada, talvez só mesmo a galera dos chevettes da FLT esteja num patamar de conseguir quebrar uma 260F forjada...

ahh ta, chevettera eh 260f forjadinha msm...ACHO q nem com os aps mais tensos quebra. Eh q opala com 1000cv ja tem 120-130kg de torque, pense no que vem com 2000cv.. 

O maaaaaaaximo q EU vi em ap foi 100kg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Os TT já estão rendendo isso tudo? o papo que rola dos Los Hermanos e Julieta mais fortes estão batendo 1600/1700cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Os TT já estão rendendo isso tudo? o papo que rola dos Los Hermanos e Julieta mais fortes estão batendo 1600/1700cv.

ouvi de uma pessoa que acredito q tenha presenciado, 1800 nas rodas... e diz a lenda q ja ja vem mais... turbina nova pra 2018

edit: o povo costuma dizer sempre q tem menos.. ja ouvi na pista q o TO tinha 500cv.. mas nao tem nunca. Diria q tem pelo menos uns 600

Editado por Black Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Hj foi dia de tirar o carpete e deixar o mais pronto possivel pra quando for montar a gaiola, pqp, eu tinha esquecido, mas fui eu msm q fiz a mto tempo atras, a pedido do dono. O carro tem o emborrachado original no assoalho e uma camada de feltro, foi colocado manta asfaltica e mais feltro para diminuir ruidos em geral, tomei uma surra pra tirar tudo e de brinde achei 2 buracos no assoalho do carona (podre news) ta mtoooo feio por baixo de tudo, tanto pelo podre quanto pela tinta q nao existe mais em varios pontos. Mas vida q segue, depois da gaiola vamos atras de trocar o assoalho do carona e pintar o interior, coloquei o banco provisoriamente so pra levar o carro pra fazer a gaiola, la vamos fazer um suporte decente..

B91F659C-9ACE-4038-ACF8-45C6E2568269.thu

essa semana tb vou instalar a alavanca prototipo construida por um amigo, quando estiver no lugar mostro direitinho..

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

na tt os opalas ja bateram os 2000hp

260f forjado nao aguenta isso, os opalas e chevettes da tt/flt ta usando cambio gforce 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

na tt os opalas ja bateram os 2000hp

260f forjado nao aguenta isso, os opalas e chevettes da tt/flt ta usando cambio gforce 

Vc ta usando o 260F?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vc ta usando o 260F?

sim meu carro e fraco e fora que um gforce e papo de 40-50k temers

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

sim meu carro e fraco e fora que um gforce e papo de 40-50k temers

""""""""""""""""""""""""""""fraco"""""""""""""""""""""""""""""""""

fraco é o meu!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

""""""""""""""""""""""""""""fraco"""""""""""""""""""""""""""""""""

fraco é o meu!

acho q ele quis dizer comparado aos TT 6 cilindros heheeh

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

acho q ele quis dizer comparado aos TT 6 cilindros heheeh

sim, mas o carro dele é um monstro! vai ser campeão tst nesse carai

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

sim, mas o carro dele é um monstro! vai ser campeão tst nesse carai

ta longe de ser monstro, meu motor e simples ali no tudo que da acho que nem bate os 1000hp

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

dependendo do carro nem isso resolve, nem a q o amigo acima citou. Vide os Opalas TT, os cambios custam uma fortuna e meia LA FORA, nao eh qqer cambio que atura 2000cv, sendo manual. 

O sapinho tem um estudo sim das engrenagens e sim, so faz para carcacas originais, visto que aqui eh o q vende, nao adianta o cara lancar um cambio pra gol por exemplo que aguente 1000cv e custe 20.000 q vai vender mto pouco. Melhor ficar com as engrenagens, reforco, e etc que vende milhoes toda semana....

Mas daí ou ele copia algum projeto ou cria um. 

E qual é o preço médio dessas brincadeiras de engrenagem?

10 mil reais um sequencial com alavanca e tudo pra quase 90kg de torque nominal com flange universal e embreagem dupla.

O que tem no mercado hj perto disso? 

http://www.atiracing.com/products/trans/350/index.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas daí ou ele copia algum projeto ou cria um. 

E qual é o preço médio dessas brincadeiras de engrenagem?

10 mil reais um sequencial com alavanca e tudo pra quase 90kg de torque nominal com flange universal e embreagem dupla.

O que tem no mercado hj perto disso? 

http://www.atiracing.com/products/trans/350/index.htm

problema no BR eh q nas categorias “normais” nao pode ser automatico, nem sequencial, nem dupla embreagem, apenas multidisco. So na promod e xtm se nao me falha a memoria, pra 90kg de torque as 260f forjadas aguentam. 

E muitos ap/c20/6boca tem bem mais q 90kg de torque. tem gol com 100kg de torque na roda

Tanto q os opalas TT que hj sao o q ha de mais potente no br com cambio manual usam cambio gforce e custa absurdos de dinheiro.

On topic: os passarinhos ja podem ficar presos, gaiola news, feita na Lessan, gostei do trabalho, bastante capricho com o acabamento, solda top, tudo certinho, eh uma gaiola bem proxima ao que seria de um DT-B SEM celula de sobrevivencia. Agora eh organizar pra logo depois da etapa do ecpa mandar pro funileiro pra acertar o assoalho e pintar o interior do carro q ta HORRIVEL. 

Amanha posto fotos melhores, irei instalar a alavanca e dar um minimo de talento no interior.

conseguimos colocar o banco BEM baixo, fico parecendo uma crianca dirigindo, mas ficou mto boa a posicao e trouxe o meu (grande) peso pra frente e pra baixo

5568A846-5B1F-465B-96C5-6764726B9B68.thu

BA0DD0E4-1EA4-4B9F-AD1D-27D8F86665DB.thu

8C988DCE-E340-4143-A462-60AD7B48EBB1.thu

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tem o mesmo cambio h-pattern, se esse for o problema, e 10 mil dolares custa um cambio refrigerado pra 3500hp, aí já compensa sair do racing e cair pro 2 marchas.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tem o mesmo cambio h-pattern, se esse for o problema, e 10 mil dolares custa um cambio refrigerado pra 3500hp, aí já compensa sair do racing e cair pro 2 marchas.

so xtm e promod pode usar cambio importado e tudo mais, as categorias são bem restritas nesse quesito de mudança de cambio

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E quais são as opções hj? 

so xtm e promod pode usar cambio importado e tudo mais, as categorias são bem restritas nesse quesito de mudança de cambio

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

esse eh o problema.. ate uns 1000 e pouco tem, acima disso eh muito complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Segue o baile.

abaixei um pouquinho a frente do carro, alavanca instalada, foi um amigo daqui q fez, ainda eh um prototipo, mas vou usar pra ver o q rola, nao tem buchas, eu achei q ficou melhor q a da ag q ja tive.

liguei a velocidade na ft, fiz um ajuste no camber plate q tava deixando ele sair da regulagem e mais umas besteirinhas desse tipo.. vamos ver o q vira em piracicaba, so falta trocar o oleo e filtro, abastecer e acelerar eheheh lavar e ver se eh possivel dar um talento no interior pre pintura.

10ED4810-FBCF-4B1B-82D0-6E32D64232AF.thu

DA273B67-598D-4B9A-813C-F925DB2E2EE0.thu

10 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ficou galã ehn!

Agora por favor, trocar o volante.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ficou galã ehn!

Agora por favor, trocar o volante.

o volante vai demorar um pouquinho ehhehe

primeiro vai ter q pintar o interior do carro q como pode ser visto ta HORRIVEL heeheh

Mas ta na lista, fica tranquilo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ai sim! Bela gaiola...

vai pintar?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ai sim! Bela gaiola...

vai pintar?

hj eu joguei um jet preto só pra proteger de corrosao, mas vai pintar o interior inteiro, ai sim vai ser feito um acabamento legal na gaiola e etc.. 

Eh q demanda tempo $$$ a pintura ehehehehe 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Amanha tem ECPA, hj o pessoal ja tava tratando a pista, tudo no jeito, vamo q vamo:

0D639EDA-A65D-484F-8ADF-24D8E181A4AC.thu

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Como ta o set atual de susp Marcelo, dianteira e traseira

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Como ta o set atual de susp Marcelo, dianteira e traseira

amortecedores impacto que estao no carro desde muito antes dele ser abandonado, mola traseira oem, oem msm sem cortar, na traseira nao tem bucha na torre do amortecedor, na dianteira vamos testar uma mola nova, feita pelo meu amigo CR suspensoes, bandeja roletada, camber plate, acho q vamos ter q mexer nos amortecedores dianteiros, eles mudaram o comportamento da ultima etapa pra agora , nao da nem pra culpar, o negocio ta la a uns 8 anos no minimo. Pra proxima etapa vou instalar um reforco na caixa de direcao e eliminar as buchas da barra de direcao, acho q esse up da cx de direcao vai melhorar MUITO a tracao, pq as barras originais sao mto moles e a cx de direcao coitada, mexe bastante, ainda tenho q fazer tb um calco de aluminio pro cambio

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora