Bomba de arrancada.

166 posts neste tópico

Postado

Cansei de escrever surge e monte de gente perguntar o que é... Prefiro escrever errado mas todos entendem 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Muito maneiro ! Pretende usar onde o carro fabio ? Levar pra SP pra alguma arrancada de la ? Aqui no rio ainda sobrou alguma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cansei de escrever surge e monte de gente perguntar o que é... Prefiro escrever errado mas todos entendem 

Catch tank :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Catch tank :D

Que tambem está errado... Kkkkk

Muito maneiro ! Pretende usar onde o carro fabio ? Levar pra SP pra alguma arrancada de la ? Aqui no rio ainda sobrou alguma ?

Agora com a pista nova aqui do Rio... Dificil eu ir pra SP

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Então qual seria o certo, amigo? Cash tank de dollar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fabio primeiro parabens pela empreitada...

se me permite um pitaco, pra andar ai providencia um coletor de escape 5x1, e deixa a turbina guardada q vira mais rapido heheheheheeh

brincadeiras a parte animal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Fabio primeiro parabens pela empreitada...

se me permite um pitaco, pra andar ai providencia um coletor de escape 5x1, e deixa a turbina guardada q vira mais rapido heheheheheeh

brincadeiras a parte animal!!

O coletor será o proximo upgrade... Mas nego tira 600whp com coletor spa... Vou montar e ir pegando a mao do carro... O dia q a pista tiver MUITO grip eu vejo um coletor novo pra subir potência.

Do primeiro evento pra cá a pista já melhorou bem... Vejo os videos do pessoal puxando lá... No primeiro evento o 60 pés tava em 3.0s acho que já deve ter caído pra 2.3~2.4

Editado por Fabio_TempraStile
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O coletor será o proximo upgrade... Mas nego tira 600whp com coletor spa... Vou montar e ir pegando a mao do carro... O dia q a pista tiver MUITO grip eu vejo um coletor novo pra subir potência.

Do primeiro evento pra cá a pista já melhorou bem... Vejo os videos do pessoal puxando lá... No primeiro evento o 60 pés tava em 3.0s acho que já deve ter caído pra 2.3~2.4

vc nao entendeu a zueira, 5x1 aspirado msm eu quis dizer.. cara 60 pes 2.4 eh MUITO ruim ainda heheehe isso vc ta levando em conta os melhores tempos ainda hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vc nao entendeu a zueira, 5x1 aspirado msm eu quis dizer.. cara 60 pes 2.4 eh MUITO ruim ainda heheehe isso vc ta levando em conta os melhores tempos ainda hehehe

Entendi sim so quis complementar... 

Para um 2° evento... Ta bom... Eu vi a postw de perto e sei o potencial... Oq importa é yer lugar pra brincar... Tempo baixo depois a gente vê quando vem.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Entendi sim so quis complementar... 

Para um 2° evento... Ta bom... Eu vi a postw de perto e sei o potencial... Oq importa é yer lugar pra brincar... Tempo baixo depois a gente vê quando vem.

sim...

mas vou te falar q se colar vai dar merda la no final hein. Tomara q eu esteja errado. 

Mas sem duvida vc tem razao, melhor ter um lugar do q nada, eh q da raiva ver o negocio nao andar

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

sim...

mas vou te falar q se colar vai dar merda la no final hein. Tomara q eu esteja errado. 

Mas sem duvida vc tem razao, melhor ter um lugar do q nada, eh q da raiva ver o negocio nao andar

Como assim "dar merda lá no final"?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho que ele ta falando que falta uma area de escape ali no final da pista.....

Qual a area de frenagem Fabio ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho que ele ta falando que falta uma area de escape ali no final da pista.....

Qual a area de frenagem Fabio ?

180metros eu acho... Depois mais 20 metros de brita e no final da brita caixas d'água.

Eu acho que tem espaço de sobra... Se não frear é culpa do carro não da pista.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dar merda no final eh porrar no muro.

180mts nao eh NADA pra parar um carro rapido. So a titulo de comparacao no race valley sao 400 mts de frenagem. No ecpa - que ja deu merda - sao quase 300 mts de frenagem. Agora pensa 180, desculpa mas nao eh culpa do carro nao, ainda mais nesse concreto liso. 

Tem q levar em consideracao alguns fatores, tais como, a velocidade que passa, faz um teste na rua msm, vem a 170km/h e tranca o pe no freio ve se para em 180mts, some a isso o tempo entre cruzar a linha dos 200mts e freiar, alem disso, como se trata de carro de corrida sempre existe o risco de quebra e o carro pode ficar sem freio, a 100km/h que seja 180mts nao da pra nada... 

So de curiosidade, o DT-A do Lessan, ja parou na brita do ecpa algumas vezes, leva em conta que tem paraquedas, freio top e o cara toca mto. Tudo bem q a velocidade eh bem alta, mas ainda assim serve de comparativo. Mais um comparativo eu passei a quase 170, o gol nao pesa nada e tem bons freios, a 190 eu iria na brita.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dar merda no final eh porrar no muro.

180mts nao eh NADA pra parar um carro rapido. So a titulo de comparacao no race valley sao 400 mts de frenagem. No ecpa - que ja deu merda - sao quase 300 mts de frenagem. Agora pensa 180, desculpa mas nao eh culpa do carro nao, ainda mais nesse concreto liso. 

Tem q levar em consideracao alguns fatores, tais como, a velocidade que passa, faz um teste na rua msm, vem a 170km/h e tranca o pe no freio ve se para em 180mts, some a isso o tempo entre cruzar a linha dos 200mts e freiar, alem disso, como se trata de carro de corrida sempre existe o risco de quebra e o carro pode ficar sem freio, a 100km/h que seja 180mts nao da pra nada... 

So de curiosidade, o DT-A do Lessan, ja parou na brita do ecpa algumas vezes, leva em conta que tem paraquedas, freio top e o cara toca mto. Tudo bem q a velocidade eh bem alta, mas ainda assim serve de comparativo. Mais um comparativo eu passei a quase 170, o gol nao pesa nada e tem bons freios, a 190 eu iria na brita.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Montei tudo para conferir folgas com plastigauge e tbm medir taxa e ver se tiraria alguma coisa do bloco... Resultado... As folgas não estão 100%... Achei tudo justo demais... Tudo perto da folga MÍNIMA... E 2 bielas estão abaixo do mínimo.

A taxa esta boa... 9.8:1 ... Vou levar pra retífica para ajustar as folgas que não gostei e agora sim plainar a face do bloco para tirar qualquer rebarba dos block guards... Estou pensando em tirar alguns décimos e subir a taxa para uns 10.5 mas ainda não me decidi.IMG-20180928-WA0292.thumb.jpeg.ab33eaa8cIMG-20180928-WA0289.thumb.jpeg.c09e6aca2IMG-20180928-WA0295.thumb.jpeg.a8a104e1dIMG-20180928-WA0316.thumb.jpg.1a5cd04210

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora