[DUVIDA] TT ou Fusca

141 posts neste tópico

Postado

Carai...nego ta viajando no preço

Apareceu no Insta ontem um Fusca 16/16 por 149k :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

O que eu e o pessoal queremos dizer é a questão de chamar a atenção. Se tu ta preocupado com roubo, não adianta ter um TT num lugar que só roda gol e palio. Você vai ta pouco se FUUU para os outros, mas a malandragem vai olhar pra você!

Agora se tu ta de TT "antigo" num lugar que só roda carrão, você é menos chamativo e corre menos riscos.

E os Nissan Z, já pensou?

Aqui em SP, se fosse pra andar de TT, no mínimo morando nos arredores da Vila Nova Conceição e trabalhando no Itaim pra passar "despercebido". Em qualquer outro canto um carro desses vai ser um alvo constante nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Aqui em SP, se fosse pra andar de TT, no mínimo morando nos arredores da Vila Nova Conceição e trabalhando no Itaim pra passar "despercebido". Em qualquer outro canto um carro desses vai ser um alvo constante nas costas.

Paulista e arredores, Jardins, Jardim Europa, Higienópolis...

Tem muitos bairros que tem carros importados constantemente muito mais caros que um TT 2011.

Até um Compass é mais caro.

Por outro lado tem lugares que você será muito visado. SP tem de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem um Fusca 0km 15/16 na VW aqui que sai por 139,900 e aceitam proposta...

Premium + teto + bancos esportivos

Se quiser passo o contato do vendedor, amigo meu.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É um carro alemão rsrsrs Tenho 1,85 e sempre torci o nariz, mas depois que passei a andar em um, mudei totalmente meu conceito.

Compartilhando minha situação: patroa tem um 2015 do modelo intermediário (3cil 1.5T), já acho o carro MUITO bacana de tocar, isso falando de um prop. de um WRX com o dobro de potencia, coilover, etc etc etc.

Como o W se vai pois estou com um carro da empresa, vou trocar o da patroa pra algo que eu possa usar no fds:

Cooper S: seria minha pedida 100%, mas ups se limitam a 240whp +- (faixa de segurança) e patroa reclama que o carro é duro (e é, MUITO rsrs)
Fusca: patroa aceita, chega nuns 320whp relativamente fácil mas difícil achar um em bom estado e seguro está impraticável

Enfim, nos requisitos que você passou, eu olharia um S com teto panorâmico e Mini Connect, não custa dar uma volta no fds, só ir em uma loja.

rapaz, qto pede?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Paulista e arredores, Jardins, Jardim Europa, Higienópolis...

Tem muitos bairros que tem carros importados constantemente muito mais caros que um TT 2011.

Até um Compass é mais caro.

Por outro lado tem lugares que você será muito visado. SP tem de tudo.

questão não é nem o valor do carro. qualquer merda hoje custa +100k, problema é que vagabundo na hora de chegar junto, vai primeiro onde chama mais a atenção pra roubar dinheiro/relógio/sequestro. Se não morar E trabalhar em lugares onde um carro desses é só mais 1, as chances de vagabundo encostar revólver é só questão de tempo...

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

rapaz, qto pede?

Chamei um whats

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem um Fusca 0km 15/16 na VW aqui que sai por 139,900 e aceitam proposta...

Premium + teto + bancos esportivos

Se quiser passo o contato do vendedor, amigo meu.

Tenho raiva da VW de jidifó.

Em 2015 fiquei interessado em um GTi usado 14/14 q eles tinham em estoque. Liguei, negociei, conversei sobre forma de pagamento, dei certeza de fechar negócio (Fael tinha dado o OK do estado do carro) e marquei o dia de ir.

No dia marcado (se não me engano, 2 dias depois de ter telefonado) a vendedora liga e pergunta se eu realmente vou, confirmo e informo q já estava na estrada e q chegaria por volta de meio-dia. Passa pouco mais de uma hora, a mulé liga novamente e só fala: "Oi seu Bruno, não precisa vir não que o carro acabou de ser vendido"

Caralho, acho q nunca fiquei tão puto como naquele dia...xinguei ela, xinguei gerente, xinguei td mundo daquela merda :lol: 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

@Karioca_br eu lembro dessa história, vacilo demais realmente. Mas garanto que pra quem for ver o fusca vão estender até tapete vermelho :haha:

Editado por Jvnm

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

trabalho no Itaim... Só ver o que posto no tópico existe algum aqui no Br....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se for por culpa de estilo, o RCZ passa a ser uma boa pedida também.... Apesar de não ser tão divertido como o Fusca e o TC, tem um visual bacana e uma manutenção tranquila. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

RCZ é ruim d+ nunca teria um, interior pobre, design de pia broxa com 1.6t, tenho raiva de dono de RCZ seriN! hahahaa

Eu ando de TT todos os dias, de ultima geração, chama atenção sim, e não é pouca mas nada ABSURDO em se tratando de CWB. Sobre a mecanica, o da terceira geração é a mesma versão da do GTI, entao 300+ vem tranquilo.

Se você curte o TT nem pense duas vezes, sempre foi meu sonho ter um desde a MK1, agora com a MK3 com virtual cockpit eu não mudo para outro carro tão cedo.

Sobre o seguro eu devo pagar em torno de 20% a mais do que um golf gti, nada ABSURDO, se tratando de um carro com valor de compra bem superior.

Eu iria de TT mesmo que MK2, e sobre ser conversivel, se for como unico carro ou algo semelhante não pegue conversivel, por incrivel que pareça ter o banco traseiro faz MUITA diferenca, eu não consigo imaginar eu usando o TT como uso sem os bancos traseiros (tranqueira, bolsa, blusa, ....)

14107675_10154295551309845_1533715698363828074_o.jpg

17212108_10154890745239845_4377196409104353311_o.jpg

Editado por Victor Corrêa
12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

RCZ é ruim d+ nunca teria um, interior pobre, design de pia broxa com 1.6t, tenho raiva de dono de RCZ seriN! hahahaa

Eu ando de TT todos os dias, de ultima geração, chama atenção sim, e não é pouca mas nada ABSURDO em se tratando de CWB. Sobre a mecanica, o da terceira geração é a mesma versão da do GTI, entao 300+ vem tranquilo.

Se você curte o TT nem pense duas vezes, sempre foi meu sonho ter um desde a MK1, agora com a MK3 com virtual cockpit eu não mudo para outro carro tão cedo.

Sobre o seguro eu devo pagar em torno de 20% a mais do que um golf gti, nada ABSURDO, se tratando de um carro com valor de compra bem superior.

Eu iria de TT mesmo que MK2, e sobre ser conversivel, se for como unico carro ou algo semelhante não pegue conversivel, por incrivel que pareça ter o banco traseiro faz MUITA diferenca, eu não consigo imaginar eu usando o TT como uso sem os bancos traseiros (tranqueira, bolsa, blusa, ....)

14107675_10154295551309845_1533715698363828074_o.jpg

17212108_10154890745239845_4377196409104353311_o.jpg

rapaz, respeita o chassis e o restante da frota. kkkkkkkkkkk

em tempo, belo TT.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Victor... 

Também não curto o RCZ não... ainda mais que tenho medo de francês... 

Minha paixão me joga para o TT... e a razão está no Fusca...  ontem voltei a ver GTI também.... pqp... tá foda... só porque eu não acho um Fusca pouco rodado com valor bom... estou pensando em no máximo 30K km ... meu carro atual está com 40K...

O TT teria que achar entre 95 e 100K pós 2011 .... mas os que eu vejo neste preço são suspeitos... de particulares e alguns já tem alterações... 

Quanto a chamar atenção eu nem estou cogitando que isso atrapalhe a decisão... é um saco... é... mas qualquer carro que seja mais do que os mais conhecidos... civic...corolla.. fox... hb20... chama a atenção... não tem jeito... 

Parabéns pelo seu MK3.... é perfeito...ainda mais nesta cor... pqp !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, não li o tópico todo, então alguém já pode ter falado isso, mas se você tem condições $$$, iria de TT sem sombra de dúvidas....

Se fosse eu, mesmo que comprasse o Fusca, sempre que passasse por um TT eu ia ficar olhando com cara de cu....

Só se vive uma vez...TT é lindo... Imagina chegar todo dia na garagem e olhar para aquele carro, ver aquela silhueta e saber que é seu...

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Slins, não vi ou não prestei atenção em quanto você quer gastar, mas não rola uma 125i 13/14?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estou entre 95 e 100K

@Jarrinho eu sou apaixonado no TT... mas estou vendo que vou ter que procurar bastante para achar...e o pior é que não tem muitos disponíveis... os melhores com menos km você vê que cobram 15...20K a mais... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

da MUITA diferença o TTS

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho uma Z4, vou te falar que pra usar no dia a dia o banco de trás (ao menos pra mim) não faz muita diferença. Geralmente coloco alguma coisa pequena naquele espaço que tem atrás e tranqueira maior no porta-malas, nem me estresso quanto a isso.

O problema maior de pegar um TT conversível ao meu ver é o teto de lona. Quando fui comprar a Z4 pensei em pegar um boxster mais antigo ou um TT mas acabei desistindo justamente pelo fato da Z4 ter teto rígido. Quando fecho o teto vira um carro normal, tanto em acústica como segurança, já num teto de lona toda vez que estacionasse ia ficar cagado achando que alguém ia meter a faca no teto.

Sobre chamar a atenção, realmente esses carros chamam atenção (ainda mais pra mim que moro em cidade pequena), mas eu liguei o foda-se e comprei mesmo assim. Já vieram uns caras num monza atrás de mim (descobri por uma vizinha que contou pra nossa empregada), fiquei noiadasso por um tempo mas é isso aí, Brasil é foda.

Se teu sonho é um TT, nem vai atrás de Fusca, compra um TT e realiza o sonho (igual fiz com a Z4). Pensa que é um carro e não um imóvel, amanhã se não quiser mais anuncia e bola pra frente.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

curti esse eim... mas é o que eu falo...por fotos já tem vários detalhes... olha o que o cara fez no teto... parachoque ta com um lado zoado... e o pior de tudo... está escrito que o carro está em fortaleza =/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

curti esse eim... mas é o que eu falo...por fotos já tem vários detalhes... olha o que o cara fez no teto... parachoque ta com um lado zoado... e o pior de tudo... está escrito que o carro está em fortaleza =/

Fui ver agora, anúncio desativado!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sobre o RCZ vs TT... Não há como comparar, o TT é muito mais carro... Porém eu citei o RCZ, divido ao fato do TT ter um preço 50% superior ao RCZ, além da diferença entre os anos (mais de cinco anos de diferença).... 

Pra mim, RCZ usado tem um excelente custo benefício. 

Tem alguma diferença em termos de manutenção do TT que duas saídas de escape do lado esquerdo para o TT com uma saída de cada lado? (2008 x 2013)?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Curti a 125i ainda mais por ser mais nova.... precisaria achar uma com boa km e $$$ bom... 

Ontem eu fui numa css e tinha uma 120i ... nem sabia que tinha essa 2.0 ... curti o carro... mas estava 118K uma 2015...  

Estou começando a considerar outros carros...mas o S2 tá no TT.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora