[DUVIDA] TT ou Fusca

141 posts neste tópico

Postado

Vou dar uma olhada nisso...sem chance ter carro sem seguro... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

foda do TT é como falaram, dependendo onde você mora, e pra onde circula vai chamar muito a atenção.

Eu pegaria um fusca ou até mesmo um golf GTI, pensando mais racionalmente.

Como meu coroa fala: "nunca more num lugar onde teu carro é o mais caro :haha: "

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pessoal...  no meu condomínio mesmo tem outros carros bem mais caros que o TT...  mas não estamos questionando isso... como eu disse eu compro carro para me satisfazer.. e não para satisfazer os outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

foda do TT é como falaram, dependendo onde você mora, e pra onde circula vai chamar muito a atenção.

Eu pegaria um fusca ou até mesmo um golf GTI, pensando mais racionalmente.

Como meu coroa fala: "nunca more num lugar onde teu carro é o mais caro :haha: "

Eu estava entre o GTI e uma BMW 320...328... mas não sei... o GTI meio que descartei porque é muito parecido com meu carro... dá aquela sensação de mais do mesmo... vou enjoar rápido tenho certeza... e as BMW só estou achando bem rodada no valor que eu tenho disponível... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Inves do TT num rola uma bimma dessas? Apesar de chamar atenção igual.. hahaha

https://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/z4/2-5-roadster-23i-i6-24v-gasolina-2p-automatico/2-portas/2009-2010/19748488

Vi umas 320 pouco rodada anunciada.. num sei se pode te interessar. Apesar dessa ser a mais "basica"

https://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/320i/2-0-gp-16v-turbo-gasolina-4p-automatico/4-portas/2012-2013/17434409

Um dos TT que foi postado ali ta quase no preço de C63 hahaa

https://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/c-63-amg/6-3-sedan-v8-gasolina-4p-automatico/4-portas/2008/19243250

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

os farois de Fusca tambem sao roubados , e custam  10k o par na css 

eh vc não leu o q escrevi né hahaha eu dizia q o seguro do FUSCA disparou por causa dos farois de LED....e na epoca era 15, abaixou pra 10 então tá menos ruim...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu estava entre o GTI e uma BMW 320...328... mas não sei... o GTI meio que descartei porque é muito parecido com meu carro... dá aquela sensação de mais do mesmo... vou enjoar rápido tenho certeza... e as BMW só estou achando bem rodada no valor que eu tenho disponível... 

anima não?

https://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s3/2-0-tfsi-sportback-quattro-gasolina-4p-s-tronic/4-portas/2011/18379858

fun factor, mas chama menos atenção do que TT... em compensação o seguro deve ser mais caro tbm...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

anima não?

https://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s3/2-0-tfsi-sportback-quattro-gasolina-4p-s-tronic/4-portas/2011/18379858

fun factor, mas chama menos atenção do que TT... em compensação o seguro deve ser mais caro tbm...

funkee... sem chance.. eu curto o TT por conta do estilo dele... baixinho ... teto baixo tbm.... essa versão do A3/S3 eu não gosto... 

Eu curti a 320 que postaram alí...seria a escolha mais racional... mas a Bmw 320 eu tenho vontade de pegar mais nova...  eu fiquei com medo quando ví o preço dos discos de freio dela..  postaram aqui na okt snme 8K para trocar ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se você curte o TT pelo estilo, da uma volta numa 320 pra ter certeza que vai gostar... É uma barcona que não tem esse feeling de esportividade no volante. E já criando tretas news, eu não curti nem um pouco o acabamento interno, fiquei desapontado demais, isso que to acostumado com um Civic 2015 normal, nada de outro mundo...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se você curte o TT pelo estilo, da uma volta numa 320 pra ter certeza que vai gostar... É uma barcona que não tem esse feeling de esportividade no volante. E já criando tretas news, eu não curti nem um pouco o acabamento interno, fiquei desapontado demais, isso que to acostumado com um Civic 2015 normal, nada de outro mundo...

Bom o review Renan... é importante mesmo... eu já tive um sedan que era o Jetta... eu curtia o carro... mas não tanto... rssss ... a BMW estou indo na idéia que dizem que a dirigibilidade é sem igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vou acompanhando aqui... Pretendo dar um up no Mini da patroa por um S ou um Fusca, assim posso me divertir de fds, kitzinho básico e boa...

Você já chegou a ver o Mini @slins? Esses novos, susp adaptativa, powertrain da 320 e dirigibilidade animal... Daria uma olhada

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vou acompanhando aqui... Pretendo dar um up no Mini da patroa por um S ou um Fusca, assim posso me divertir de fds, kitzinho básico e boa...

Você já chegou a ver o Mini @slins? Esses novos, susp adaptativa, powertrain da 320 e dirigibilidade animal... Daria uma olhada

Esses novos eu não cheguei a ver... só vi na rua andando... mas os antigos eram muito pequenos para mim...tem um lá no prédio do lado do meu carro... parece um brinquedo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Iria de GTI e quando tivesse enjoado, jogava o bicho pra 350cv, escap barulhento, pipoco nas trocas, fogo no escap....duvido que o tesão não voltava. :haha:

TT só iria no atual e conversível.  Esses antigos, sei lá, não consigo ver nada demais e não são NADA funcionais. Fora que não vejo graça em TT sem ser cabrio. Questão de gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Rapaiz... 320 barcona sem feeling de esportividade?!?!?!?! Ta correndo muito pros triatlon da vida e ficou meio doido?
Pilotei uma em Capuava e te falo que é bem divertida, falta um pouco de motor original, mas achei o handling animal.... de barcona não tem nada.
Quanto ao acabamento, eu achei bom, é sóbrio e tal, não tenho nada a reclamar também não. Era uma 320 Sport GP, teto solar e tudo mais...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esses novos eu não cheguei a ver... só vi na rua andando... mas os antigos eram muito pequenos para mim...tem um lá no prédio do lado do meu carro... parece um brinquedo... 

Mini vai ser mais divertido que a 320i, os novos continuam pequenos para quem vai atrás, não muito diferente de um TT que é 2 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Rapaiz... 320 barcona sem feeling de esportividade?!?!?!?! Ta correndo muito pros triatlon da vida e ficou meio doido?
Pilotei uma em Capuava e te falo que é bem divertida, falta um pouco de motor original, mas achei o handling animal.... de barcona não tem nada.
Quanto ao acabamento, eu achei bom, é sóbrio e tal, não tenho nada a reclamar também não. Era uma 320 Sport GP, teto solar e tudo mais...

Eu me expressei mal, não quis dizer quanto à dinâmica do carro, mas sim ao estilo que o Slins comentou que gostava no TT, mais esportivo, e a série 3 não tem nada disso ( "eu curto o TT por conta do estilo dele... baixinho ... teto baixo tbm...").

Quanto ao acabamento interno, meu primo tem uma da mais top, e eu achei realmente muito ruim... O acabamento das portas é simplesmente ridículo... E o resto muito mediano... 

Enfim, meus 2 cents...

Editado por renan_gm

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pessoal...  no meu condomínio mesmo tem outros carros bem mais caros que o TT...  mas não estamos questionando isso... como eu disse eu compro carro para me satisfazer.. e não para satisfazer os outros...

O que eu e o pessoal queremos dizer é a questão de chamar a atenção. Se tu ta preocupado com roubo, não adianta ter um TT num lugar que só roda gol e palio. Você vai ta pouco se FUUU para os outros, mas a malandragem vai olhar pra você!

Agora se tu ta de TT "antigo" num lugar que só roda carrão, você é menos chamativo e corre menos riscos.

E os Nissan Z, já pensou?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse carro é bonito... preço bom para o ano... mas não é meu estilo... eu curto mais carro alemão...  

É um carro alemão rsrsrs Tenho 1,85 e sempre torci o nariz, mas depois que passei a andar em um, mudei totalmente meu conceito.

Compartilhando minha situação: patroa tem um 2015 do modelo intermediário (3cil 1.5T), já acho o carro MUITO bacana de tocar, isso falando de um prop. de um WRX com o dobro de potencia, coilover, etc etc etc.

Como o W se vai pois estou com um carro da empresa, vou trocar o da patroa pra algo que eu possa usar no fds:

Cooper S: seria minha pedida 100%, mas ups se limitam a 240whp +- (faixa de segurança) e patroa reclama que o carro é duro (e é, MUITO rsrs)
Fusca: patroa aceita, chega nuns 320whp relativamente fácil mas difícil achar um em bom estado e seguro está impraticável

Enfim, nos requisitos que você passou, eu olharia um S com teto panorâmico e Mini Connect, não custa dar uma volta no fds, só ir em uma loja.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O ronco do Mini é show, mesmo oem. Esse preto achei animal pelo valor e km.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É um carro alemão rsrsrs Tenho 1,85 e sempre torci o nariz, mas depois que passei a andar em um, mudei totalmente meu conceito.

Compartilhando minha situação: patroa tem um 2015 do modelo intermediário (3cil 1.5T), já acho o carro MUITO bacana de tocar, isso falando de um prop. de um WRX com o dobro de potencia, coilover, etc etc etc.

Como o W se vai pois estou com um carro da empresa, vou trocar o da patroa pra algo que eu possa usar no fds:

Cooper S: seria minha pedida 100%, mas ups se limitam a 240whp +- (faixa de segurança) e patroa reclama que o carro é duro (e é, MUITO rsrs)
Fusca: patroa aceita, chega nuns 320whp relativamente fácil mas difícil achar um em bom estado e seguro está impraticável

Enfim, nos requisitos que você passou, eu olharia um S com teto panorâmico e Mini Connect, não custa dar uma volta no fds, só ir em uma loja.

240 whp com a pegada cedinho que esses carros tem, já é muito divertido. Ainda mais nesse chassi da Mini que é excelente. Teria demais!!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vou falar hein, faz quase 1 mês que meu JCW ta em Curitiba e eu sem andar nele, mas não penso em momento algum vender ele, não desvaloriza e vai ser um clássico, alem de ser um tesao pra andar. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora