[DUVIDA] TT ou Fusca

141 posts neste tópico

Postado

Estou considerando seriamente a troca do meu carro por um desses dois... Audi TT pós 2011 e Fusca 13/14 .... 

Hoje eu fui ver um Fusca 12/13... 40 k km rodados... o carro estava bom... mas ví uns pneus Hi-Fly desanimei... e ainda estava caro... por 79.900... e ainda o fato dele sair de linha agora... isso me brochou....

Queria a opnião de quem teve algum dos 2 carros... o que dá de manutenção...  o TT é a emoção...e o Fusca a razão... mas estou pendendo muito para o TT... sou apaixonado nesse carro... será que tem alguma pica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

iria no TT, mecânica praticamente a mesma, so o seguro que pega.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se você é apaixonado no carro, o drivetrain é conhecido e o preço é relativamente parecido, não tem nem o que pensar, vai de TT.

Curto ambos, ainda vou ter um TT, fatalmente.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não sei como tá o seguro de TT, mas o seguro de fusca DISPAROU por causa dos farois com led...15k o par, e eh relativamente fácil de roubar. E pelo q dizem eh MUITO FÁCIL roubar eles sem usar nada de ferramentas...

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

eu sou apaixonado nesse carro... eu ví um TT na rua no sábado passado... 2011...branco... sem insulfilm...  pqp... fiquei babando... eu sempre curti o TT, desde a geração passada quando ví um em exposição no salão do automóvel... é sonho de moleque... 

O Fusca nunca tinha entrado... o carro me impressionou por dentro... todo preto...teto preto... os relógios no painel.. achei muito bom... mas o que me deixa desanimado é o fato que vai descontinuar e ainda vai desvalorizar...

Quanto ao seguro... tenho um perfil bom e bonus máximo... só se o carro for muito problemático de seguro... 

Editado por slins

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

TT sem duvida.

meu sonho de consumo 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

eu sempre curti o TT, desde a geração passada quando ví um em exposição no salão do automóvel... é sonho de moleque... 

Pra mim já respondeu. Se quer e pode realizar um sonho que carrega há tanto tempo, eu que pergunto: existe alguma razão ou motivo relevante pra esperar mais???

Edit: e se o carro for impecável o Douglas ainda compra ele de você no futuro rs

Editado por Fabrício

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

TT sem pensar 1/2 vez. 

Editado por Ogro.uff

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

TT

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dos TSI e TFSI, TT sempre!

Foi um dos melhores carros "normais" que já dirigi considerando o comportamento dinâmico como um todo.

E foi desta geração que você procura, não tem nem comparação!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Iria no Fusca manual.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pesquisa bem, com alguma sorte acha-se Fusca manual com som Fender. É o que eu teria. TT vai te deixar com receio de ir a certos lugares, pelo menos eu teria. O Fusca nem tanto. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pesquisa bem, com alguma sorte acha-se Fusca manual com som Fender. É o que eu teria. TT vai te deixar com receio de ir a certos lugares, pelo menos eu teria. O Fusca nem tanto. 

Concordo, ainda mais morando em Sampa.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho um colega com Fusca X-tudo Preto aqui em brasília, se tiver interesse te passo o contato e ele te passa as fotos e tudo mais, o carro é impecável e pouquíssimo rodado.

Estou considerando seriamente a troca do meu carro por um desses dois... Audi TT pós 2011 e Fusca 13/14 .... 

Hoje eu fui ver um Fusca 12/13... 40 k km rodados... o carro estava bom... mas ví uns pneus Hi-Fly desanimei... e ainda estava caro... por 79.900... e ainda o fato dele sair de linha agora... isso me brochou....

Queria a opnião de quem teve algum dos 2 carros... o que dá de manutenção...  o TT é a emoção...e o Fusca a razão... mas estou pendendo muito para o TT... sou apaixonado nesse carro... será que tem alguma pica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A merda é que se comprar um Fusca, e parar um TT do seu lado, vai dar aquela dorzinha de corno. 

18 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vai de TT e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não sei como tá o seguro de TT, mas o seguro de fusca DISPAROU por causa dos farois com led...15k o par, e eh relativamente fácil de roubar. E pelo q dizem eh MUITO FÁCIL roubar eles sem usar nada de ferramentas...

Abs!

os farois de Fusca tambem sao roubados , e custam  10k o par na css 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estou vendo os dois... mas o TT é preferencia...  só para exemplificar... 

Esse 2010 está em um preço bom... : http://sp.olx.com.br/grande-campinas/veiculos/carros/audi-tt-2-0-tfsi-coupe-16v-299810171?xtmc=audi+tt&xtnp=1&xtcr=20

Mas o que eu prefiro é este modelo/ano : http://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/veiculos/carros/audi-tt-2-0-coupe-2011-2012-309108519?xtmc=audi+tt&xtnp=1&xtcr=32

Porém o pensamento era gastar entre 95/100 K ... mas eu queria os modelos > 2011 que já é pós facelift... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Meu tio tem um TT aí em São Paulo e não tem coragem de usar o carro. Diz que chama muita atenção e vive tenso dentro do carro.. só sai de carro blindex e o TT anda uma vez por mês. Minha tia já passou por uns apuros com o carro também indo para o Guarujá, pegou trauma e nem anda no carro mais.

Mas, de qualquer forma, o Fusca também chama bastante atenção.

Se optar pelo Fusca eu só não iria de câmbio manual. Deve ser pica para vender depois...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O pior de tudo que meu intuito não é aparecer... mas sim porque eu gosto de carro... não me importo com o que os outros pensem... mas chamar a atenção é chato demais...  ainda mais porque sou  quebrado $$$

Com o Golf já acho chato... tudo quanto é "mano" adora o carro... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu iria justamente no manual por ser 3 pedais (fun factor) e evitar a manutenção do DSG. De resto concordo com o post acima.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Meu tio tem um TT aí em São Paulo e não tem coragem de usar o carro. Diz que chama muita atenção e vive tenso dentro do carro.. só sai de carro blindex e o TT anda uma vez por mês. Minha tia já passou por uns apuros com o carro também indo para o Guarujá, pegou trauma e nem anda no carro mais.

Mas, de qualquer forma, o Fusca também chama bastante atenção.

Se optar pelo Fusca eu só não iria de câmbio manual. Deve ser pica para vender depois...

Depende onde se anda tb, o que não falta em SP é carro importado dependendo da região.

Olhando esses anúncios já acho esse TT meio passado, prefiro o Fusca.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

TT 2011 aqui no Itaim Bibi e regiões passa desapercebido, rsrsrs...

Só vai depender da sua rota e tempo de trânsito pra entrar no quesito vulnerabilidade. Mas a bandidagem sabe que o Novo Fusca é caro, então os 2 tem esse "problema".

Vai no que te da maior TTesão.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu não sei, mas acho que o TT é importado, não ? Se for, eu cotaria o seguro antes mesmo de começar a olhar, algumas seguradoras não fazem seguros de carros importados com mais de 5 anos de uso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora