Fiat Argo

117 posts neste tópico

Postado

Mobi comecei a ver em patio de locadora, a Fiat deve ta entregando esse "carro".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Os que mais vendem atualmente são o Mobi e o Toro.

Sim, mas digo o que presta, tem CxB, e aguenta

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sim, mas digo o que presta, tem CxB, e aguenta

Só a Toro presta.

Vende bem tb porque não tem concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Versão 1.0.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Achei melhor que HB20. Me julguem. :haha:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Foi lançado oficialmente.

Drive 1.0 manual - ar-condicionado, rodas de aço de 14 polegadas, isofix, direção elétrica progressiva, vidros dianteiros e travas elétricas, pré-disposição para rádio, banco do motorista com regulagem de altura e sistema Star/Stop. Opcionais: rádio Connect, câmera de ré + sensor de estacionamento, retrovisor elétrico com função Tilt Down e repetidor de seta + vidro traseiro elétrico e central multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de 7 polegadas + volante multifuncional + segunda entrada USB. 

Drive 1.3 manual - acrescenta monitoramento da pressão dos pneus, central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas e conexão via Apple CarPlay e Android Auto, volante com comandos do rádio e telefone e segunda porta USB para o passageiro traseiro. Opcionais: faróis de neblina + rodas de liga leve de 15 polegadas, câmera de ré + sensor de estacionamento traseiro e retrovisor elétrico com Tilt Down e repetidor de seta + vidro traseiro elétrico.

Drive 1.3 GSR - acrescenta borboletas atrás do volante, piloto automático, apoio de braço, vidros traseiros elétricos, assistente de partida em rampa, retrovisores elétricos com Tilt Down, ambient lights, controle de tração e de estabilidade e função Sport. Opcionais: faróis de neblina + rodas de liga leve de 15 polegadas, câmera de ré + sensor de estacionamento traseiro.

Precision 1.8 manual - traz os itens da 1.3 manual mais rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, alarme, luz de posição de LED, volante com regulagem de profundidade, controle de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa, retrovisores elétricos com função Tilt Down, vidros traseiros elétricos e banco traseiro bi-partido. Opcionais: airbags letarais, câmera de ré + sensor de estacionamento traseiro, quadro de instrumentos com tela de 7" + ar-condicionado digital + rebatimento elétricos dos retrovisores + keyless + sensor de chuva + sensor crepuscular + retrovisor interno antiofuscante e bancos revestidos de couro + rodas de liga leve de 16 polegadas.

Precision 1.8 automático - acrescenta volante revestido de couro, borboletas atrás do volante, piloto automático, apoio de braço para o motorista e ambient lights. Opcionais: airbags letarais, câmera de ré + sensor de estacionamento traseiro, quadro de instrumentos com tela de 7" + ar-condicionado digital + rebatimento elétricos dos retrovisores + keyless + sensor de chuva + sensor crepuscular + retrovisor interno antiofuscante e bancos revestidos de couro + rodas de liga leve de 16 polegadas.

HGT 1.8 manual - acrescenta rodas de 16 polegadas, volante revestido de couro, quadro de instrumentos com tela de 7", sistema que controla o torque nas rodas em curvas (TTC), grade dianteira com acabamento vermelho, spoilers no para-choque, moldura preta na parte inferior da lateral e nas caixas de roda, ponteira de escapamento trapezoidal cromada, suspensão mais esportiva e revestimento vermelho na parte central do painel. Opcionais: airbags laterais, câmera de ré + sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital + rebatimento elétricos dos retrovisores + keyless + sensor de chuva + sensor crepuscular + retrovisor interno antiofuscante e bancos revestidos de couro + rodas de liga leve de 17 polegadas.

HGT 1.8 automático - acrescenta borboletas atrás do volante, piloto automático, apoio de braço para o motorista e ambient lights. Opcionais: airbags laterais, câmera de ré + sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital + rebatimento elétricos dos retrovisores + keyless + sensor de chuva + sensor crepuscular + retrovisor interno antiofuscante e bancos revestidos de couro + rodas de liga leve de 17 polegadas.

Fiat Argo HGT 1.8 (Foto: Fábio Tito/G1)

Porta-malas do Fiat Argo acomoda 300 litros (Foto: Divulgação)

Fiat Argo Opening Edition (Foto: Divulgação)

Interior do Fiat Argo (Foto: Divulgação)

Ar-condicionado digital deve ser vendido como opcional no Fiat Argo (Foto: Divulgação)

Fiat Argo Drive 1.0 (Foto: Divulgação)

Fiat Argo 1.3 GSR (Foto: Divulgação)

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Me da agonia toda vez que olho para essa frente e vejo que lançam um carro em 2017 (e que não veio com propósito de ser popular) com farol com refletor.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Me da agonia toda vez que olho para essa frente e vejo que lançam um carro em 2017 (e que não veio com propósito de ser popular) com farol com refletor.

MB, BMW e Audi aqui na UE dos modelos mais básicos todos são refletor.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Gostei e teria facilmente.

Pode ser uma opção na troca do Bozó.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se acertarem no preço pode ser que venda bem. Os concorrentes vão jogar muito com a taxa zero modalidade de venda que não é comum na Fiat. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

MB, BMW e Audi aqui na UE dos modelos mais básicos todos são refletor.

Não significa que isso não me dê muita agonia também :lol:

bmw-116i-turbo-2013-D_NQ_NP_993601-MLB20353000778_072015-F.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

• Fiat Argo Drive 1.0 -- R$ 46.800 reais (R$ 48.790 reais com central multimídia)
  • Fiat Argo Drive 1.3 -- R$ 53.900 reais
  • Fiat Argo Drive 1.3 GSR -- R$ 58.900 reais
  • Fiat Argo Precision 1.8 MT -- R$ 61.800 reais
  • Fiat Argo Precicion 1.8 Automático -- R$ 67.800 reais
  • Fiat Argo HGT 1.8 MT -- R$ 64.600 reais
  • Fiat Argo HGT 1.8 Automático -- R$ 70.600 reais

Pra mim o preço das versões iniciais cagou tudo, os HGT estão até na media pra concorrencia.

Pro propósito que falaram de passar HB 20 e Onix nas vendas, os preços teriam que ser muito mais competitivos.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Realmente ficou mais caro que os concorrentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Assisti esse vídeo ontem na minha tv, me surpreendeu, acredito que não tem comparação com o HB20 ou mesmo o Onix

se considerar essa versão HGT de 64 mil reais.

No vídeo é falado que a Fiat fez o carro para ter 5 estrelas no crash test, o 1.3 auto e o HGT já vem com ESP de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Existe algum rumor de atualizarem a Fiat Strada? 

Strada tá muito cansada, principalmente o interior dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pra cobrarem esse preco tinham que fazer algo alem de copiarem o Gol, e utilizarem o esqueleto do Punto... Quando o Polo novo chegar, arrebenta esse bicho feio ai

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Rapaz, te contar que o Argo GSR "AT" tá mais jogo do que o FOX iMotion, por exemplo ... Que é mais caro que isso e não tem de perto estes equipamentos, e o motor 104cv ... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

18893245_1521151414622912_39543286267252

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

18893245_1521151414622912_39543286267252

Rebaixado? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

cara esse carro é uma merda, nada mais é do que um gol g5 com motor 1.8 beberão, lento e barulhento. Acho que no próximo ano a vw vai dar um banho nesse nicho de mercado..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Assisti esse vídeo ontem na minha tv, me surpreendeu, acredito que não tem comparação com o HB20 ou mesmo o Onix

se considerar essa versão HGT de 64 mil reais.

No vídeo é falado que a Fiat fez o carro para ter 5 estrelas no crash test, o 1.3 auto e o HGT já vem com ESP de série.

Já tinha visto outros vídeos desse canal. Essa mulher é feia, não é carismática, mas se atêm as TODAS especificações técnicas do carro e as passa de forma MUITO competente, pra mim é a melhor jornalista do seguimento disparado. Não fica fazendo gracinha, nem passando impressão dela, passa todos, todos os detalhes técnicos de cada carro que avalia e o expectador que decida se gosta ou não.

Quanto ao carro, tem a Frente de Mobi, traseira de HB20, painel de Mercedes, mostradores de Fiat Toro. Faltou criatividade para os designers sim, mas isso só não inviabiliza  carro, tem que ver na prática se alguma, ou algumas versões vão se tornar um bom custo benefício no seguimento.

EU acho que com tantas versões e motorizações ela atirou pra todo lado sem se concentrar em nenhuma. Uma só motorização 1.4 turbo (do Tjet) ou até mesmo um novo motor 1.0 turbo seria muito mais eficaz.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Simpaticu.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

EU acho que com tantas versões e motorizações ela atirou pra todo lado sem se concentrar em nenhuma. Uma só motorização 1.4 turbo (do Tjet) ou até mesmo um novo motor 1.0 turbo seria muito mais eficaz.

Exatamente isso que acho foda, você não pode ter um carro hoje com 1.0, 1.3 e 1.8... caralho, ta brigando de 45 a 70 mil.... isso fora os opcionais que a fiat sempre coloca milhões, um HGT desses com "tudo que da" chega a mais de 80 mil reais.
Não consegui entender o posicionamento do Argo no mercado.

Fora a parte que a Fiat é mestre em não dar continuidade nos seus carros, não sou expert em marketing mas ao meu ver grande parte dos micos da fiat vem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora