Civic EP3 Trackday Car

81 posts neste tópico

Postado

já que você anda de luvas, seria ideal ser um desse mas com forração em suede. A pegada é mais segura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Raza, eu gosto do acabamento em Suede. Meu volante de kart é assim e gruda muito bem com essas luvas.

Andei olhando e o preço de um OMP ou Momo fica acima de 200 USD. Vamos ver como o leilao desse termina, se ficar em bom preço compro esse mesmo. Caso o preço suba, pego um em suede.

Ja que estamos falando de volante... Vc acham que tras alguma vantagem trocar os pedais ou isso é só Tuning?

abç,

Diet

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

OMP e Momo, ambos são muito bons. Cara, pedais é vantagem caso o seu seja ruim de posicionamento pra sua maneira de dirigir, nos Honda em geral são muito bem posicionados. De qualquer forma, se for o caso de trocar, antes eu tentaria ajustar de alguma forma, da pra dar uma entortada nos pedais, já fiz em alguns. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Vidros de policarbonato instalados, portas depenas

Editado por DIET
9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pode andar de boas na rua assim por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Vou descobrir 😜

Pelo q andei lendo, nao eh necessario botar a alteraçao no doc, desde que o santo antonio nao atrapalhe a visibilidade e tenha um certificado de material.

O policarbonato eh permitido pq nao faz cantos afiados qdo quebra. Mesma historia tem q ter um certificado de mateial, o meu veio com um.

O cinto é que nao sei, apesar de ter o numero de homogaçao da FIA no cinto, nao sei como é, vou perguntar. Senao na blitz eles preenchem um relatorion de irregularidades e da uma dor de cabeça e de bolso 😡

Nas portas vai entrar um acabamento simples, nao pode andar sem acabamento por causa dos cantos vivos.

mudar o documento para 2 ocupantes levou uns 20 min.

Editado por DIET
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora