Ir para conteúdo

Mais um porradão feio: 488GTB em Estoril


Posts Recomendados

Imagine se o seguro não pagar.

acho que la fora não tem essa macaquice de seguro nao pagar acidentes em circuitos fechados feito brazilHUE
com certeza la eles prezam por "acelerar com segurança" ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

 Mas que cagada hein... Um carro novo e caro desses ter uma falha de freios é algo muito grave! O cara poderia ter morrido fácil. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e mais fácil o cara ter se distraído e errado que um carro desse ter problemas de freio... :haha: 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que la fora não tem essa macaquice de seguro nao pagar acidentes em circuitos fechados feito brazilHUEcom certeza la eles prezam por "acelerar com segurança" ..

Claro que não paga! Igual aqui!

Mas lá tem seguro pra andar em pista, são caríssimos por sinal, mas tem. Assinava uma revista inglesa de Performance e tinha várias ofertas de seguros para especiais, superesportivos, autos de coleção e de trackday, para serem negociados individualmente ou em grupos (tipo por clube do Porsche, grupos/clubes de trackdays, etc)

Mas o seguro convencional não paga, igual aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

e mais fácil o cara ter se distraído e errado que um carro desse ter problemas de freio... :haha: 

 

While participating at a track day, a black 488 reportedly suffered catastrophic brake failure at one of the circuit's high speed sectors and slammed into a crash barrier. ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

galera já sabe até com qual pé o cara freiou e o nivel de experiência dele em pista por um video que mal da pra identificar o carro ???

sério, fecha o topico...mistério resolvido, essa foi fácil! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rrsrsrs ,

Aproveitando para dar o meu palpite.Não podemos duvidar do que falaram ,sobre o freio .Mas achei estranho não jogar para baixo as marchas , qd sentiu o problema no freio .Pq parece que só reduziu uma vez e um pouco depois do ponto de frenagem.Mas palpite no sofá é mole.

 

Abs,

Junior

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rrsrsrs ,

Aproveitando para dar o meu palpite.Não podemos duvidar do que falaram ,sobre o freio .Mas achei estranho não jogar para baixo as marchas , qd sentiu o problema no freio .Pq parece que só reduziu uma vez e um pouco depois do ponto de frenagem.Mas palpite no sofá é mole.

 

Abs,

Junior

 

Por mais que tente o câmbio não deixa reduzir se for girar muito

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade ,mas tb não dá para palpitar muito,pq teria que adivinhar demais o que aconteceu .Se houve falha no freio ,não imagino o pânico do motorista ... 

 

Abs,

 

Junior

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não paga! Igual aqui!

Mas lá tem seguro pra andar em pista, são caríssimos por sinal, mas tem. Assinava uma revista inglesa de Performance e tinha várias ofertas de seguros para especiais, superesportivos, autos de coleção e de trackday, para serem negociados individualmente ou em grupos (tipo por clube do Porsche, grupos/clubes de trackdays, etc)

Mas o seguro convencional não paga, igual aqui.

E se eu te contar que um cara bateu um JETTA no AIC e acionou o seguro e RECEBEU!!!!
Em resumo, a seguradora disse que ele estava participando de uma competição, quando na verdade ele não estava pois não tinha premiação, era um "passeio" e ele se perdeu e bateu, como poderia ocorrer na estrada...

Seguradora reparou o carro, que raspou uma lateral de fora a fora...

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera já sabe até com qual pé o cara freiou e o nivel de experiência dele em pista por um video que mal da pra identificar o carro ???

sério, fecha o topico...mistério resolvido, essa foi fácil! 

Cara, na verdade eu sou muito amigo do primo do cara que lavava o carro dele lá em portugal. Ele disse que um pouco antes de entrar na pista, o cara (piloto) tinha brigado com a mulher a respeito da guarda dos filhos, estava passando por um divórcio e tal. O mais intrigante é que a empresa dele é fabricante de colchões e tinha ido à publico (stock market) há menos de um ano. Por causa da reviravolta na empresa, a relação dele e a mulher (que já estava meio abalada) ficou ainda mais prejudicada. Justamente por isso ele comprou a 488 e pasme, de acordo com esse meu amigo, ele disse uns dias antes "comprei essa pq é linda e terei mais segurança e intimidade com ela do em casa". 

Agora essas paradas de perder freio ou frear com pé esquerdo é tudo especulação. Fico até bolado com essas coisas

Editado por kwk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Cara, na verdade eu sou muito amigo do primo do cara que lavava o carro dele lá em portugal. Ele disse que um pouco antes de entrar na pista, o cara (piloto) tinha brigado com a mulher a respeito da guarda dos filhos, estava passando por um divórcio e tal. O mais intrigante é que a empresa dele é fabricante de colchões e tinha ido à publico (stock market) há menos de um ano. Por causa da reviravolta na empresa, a relação dele e a mulher (que já estava meio abalada) ficou ainda mais prejudicada. Justamente por isso ele comprou a 488 e pasme, de acordo com esse meu amigo, ele disse uns dias antes "comprei essa pq é linda e terei mais segurança e intimidade com ela do em casa". 

Agora essas paradas de perder freio ou frear com pé esquerdo é tudo especulação. Fico até bolado com essas coisas

nao sei se a historia acima procede, mas vendo o video de novo me parece realmente que ele nao dormiu bem na noite anterior.

noite mal dormida+freiar com o pé esquerdo+ problemas pessoais= merda

que fique de licao para todos 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se eu te contar que um cara bateu um JETTA no AIC e acionou o seguro e RECEBEU!!!!Em resumo, a seguradora disse que ele estava participando de uma competição, quando na verdade ele não estava pois não tinha premiação, era um "passeio" e ele se perdeu e bateu, como poderia ocorrer na estrada...

Seguradora reparou o carro, que raspou uma lateral de fora a fora...

:D

Cara, difícil de acreditar que isso aconteça numa situação normal, leia-se eu e você.

A menos que vc tenha uma frota segurada com os caras, ai vc dá o ultimato, ou paga ou troco de seguradora/ corretora, senão ´no lo creo´ que isso aconteça sem precisar fazer chuncho nenhum. Pois tá no contrato, e é explícito e claro, não paga se vc trafegar em locais não abertos ao tráfego público, como fazendas (off road), praias, autódromos, etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, difícil de acreditar que isso aconteça numa situação normal, leia-se eu e você.

A menos que vc tenha uma frota segurada com os caras, ai vc dá o ultimato, ou paga ou troco de seguradora/ corretora, senão ´no lo creo´ que isso aconteça sem precisar fazer chuncho nenhum. Pois tá no contrato, e é explícito e claro, não paga se vc trafegar em locais não abertos ao tráfego público, como fazendas (off road), praias, autódromos, etc.

Não sei das reais condições do segurado, apenas que era ADV. 
Obviamente um caso BEM isolado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Cara, na verdade eu sou muito amigo do primo do cara que lavava o carro dele lá em portugal. Ele disse que um pouco antes de entrar na pista, o cara (piloto) tinha brigado com a mulher a respeito da guarda dos filhos, estava passando por um divórcio e tal. O mais intrigante é que a empresa dele é fabricante de colchões e tinha ido à publico (stock market) há menos de um ano. Por causa da reviravolta na empresa, a relação dele e a mulher (que já estava meio abalada) ficou ainda mais prejudicada. Justamente por isso ele comprou a 488 e pasme, de acordo com esse meu amigo, ele disse uns dias antes "comprei essa pq é linda e terei mais segurança e intimidade com ela do em casa". 

Agora essas paradas de perder freio ou frear com pé esquerdo é tudo especulação. Fico até bolado com essas coisas

 

@kwk

Faz todo o sentido.

Praga de futura ex-mulher, quando pega, é o catiço.

Melhoras para o patrão do primo do seu amigo! Espero que ele se recupere e arrume outra.

 

.mulher.

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

@kwk

Faz todo o sentido.

Praga de futura ex-mulher, quando pega, é o catiço.

Melhoras para o patrão do primo do seu amigo! Espero que ele se recupere e arrume outra.

 

.mulher.

:lol::lol::lol::lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho outra teoria.

Vejam o vídeo quadro a quadro: parece que ele retardou a freada para tentar passar o outro carro por dentro, o carro da frente fez a tangência certa, não deixando mais pista a não ser a zebra e área de escape com areia, aí não tem freio que segure, só paraquedas.

Claro que ele desceu do carro botando a culpa nos freios, eles não falam pra descrever a cagada monstra do piloto.

Editado por LGT
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro ta em tudo que é lugar mesmo kkkk

Só eu ouvi um, "óia, ja foi, minha nossa senhora" ? kkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
luiz_paniza

Tá explicado, tinha o carro a pouco tempo, não é brincadeira andar rápido numa pista.

Até o Pizzonia ali em cima perdeu o ponto da freada e era piloto de F1.

Falha no freio? Bem pouco provável....

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.