Edd China fora do WD

44 posts neste tópico

Postado

TV famosos? kkk Tem essa matéria do FlatOut que da mais detalhes

https://www.flatout.com.br/wheeler-dealers-edd-china-explica-os-motivos-de-sua-saida/

Resumindo: a direção resolveu que queria colocar menos informação técnica para baratear o tempo (CU$$$$$$$TO) de produção e o Ed não concordou.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

TV famosos?

kkkkkkk

Patroa reconheceu a cabileira do Edd na notícia e me encaminhou... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vejo pouca chance do programa continuar legal. O cara é MUITO foda na mecânica,já peguei boas dicas assistindo.

Uma pena.

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vai virar um programa Americano... Onde o carro chega com um barulho no escapamento e vão à "magnaflow buscar um escapamento nossisimo em folha"... Os programas dos EUA se limitam a tirar uma peça velha e colocar uma nova... Qualquer macaco consegue fazer isso...

Por mais que haja uma simplificação no programa de forma a tudo parecer ser mais fácil doq realmente é (como trocar os pneus é apenas colocar um macaco, desparafusar as rodas, colocar o estepe e parafusar novamente, mas na prática leva uns 30min para fazer sozinho), o Edd mostra para que carro não é um bicho de sete cabeça, que no fundo é um conjunto de peças simples, que se uma quebrar, vc precisa trocar apenas a quebrada e não todo o conjunto...

Não tem como não me lembrar da vez que ele arrumou o câmbio do audi TT com 0,75 centavos....

Pra mim, era o melhor programa de carros que passa no Brasil (melhor até que o antigo TopGear UK)

17 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eles querem patrocinadores, quem conserta as coisas como o Edd China com pouco custo e pegando peça do Ebay não vai conseguir dinheiro das Big Brands para o show.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sim, mais ai o programa vira mais um, como tantos outros no discovery turbo...

A graça do WD era ele consertando e explicando de maneira didática como fazia...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Concordo, isso é espetacular, mas pelo jeito não é o que estão querendo nos US

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Money Talks

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vi essa materia ontem tb.. Uma pena. O cara era realmente foda! Alem da perda dele ser praticamente irrecuperável, o formato do programa tb vai perder mto..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Um dos poucos (senao o ultimo) programa feito por um mecanico apaixonado por mecanica

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

rapaiZ ate nesse meio a educacao é fraca :/

O programa realmente era legal, só uma vez ou outra que EU achava um pouco forçado por utilizar ferramentas e recursos que nós e muitas outras pessoas do planeta não temos acesso, fora isso é top mesmo. 

Cansa de tirar motor do carro, só tinha curiosidade de saber quanto tempo demora de fato pra fazer os carros

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Admirável a atitude do Edd!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O Aron da Gas monkey tb saiu por um motivo bem parecido.

O WD já tinha perdido a melhor parte do programa quanto "americanizou" quando foi ser gravados nos EUA.

Editado por Balutzen
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu adorava a parte dele.

Outro dia tava assistindo e falando pra minha esposa "olha a calma do cara em desmontar este diferencial.  A maioria que eu conheço iria com um martelo." etc etc etc...

Ele fazia coisas complicadas parecerem fáceis.

Vai fazer muita falta.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

o programa era tão bom que até a minha mãe fazia questão de assistir por causa do Edd.

o Ant Anstead que vai entrar no lugar dele tambem é muito bom, tinha um programa bem legal mas o foco dele é outro, ele só pegava carro iconico e fazia a restauração completa.

o Mike o o Edd tinham que voltar para a UK fazendo o programa raiz e deixar esse novo programa nutella com o Ant e o Phil Glenister que era o parceiro dele no outro programa.

Resultado de imagem para wheeler dealers

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na boa, Mike era moh chatão... Até as negociações pareciam falsas.... Oq prestava era realmente o Edd... Imagino que ele deve ter uma pegada meio "Por Dentro da Oficina" da High Torque.... 

Realmente a tv não comportava muito mostrar vários minutos para arrumar uma peça,imagino que no site vai ser melhor ainda. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

não verei mais, a graça do programa era o ED, mike é chato!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já arrumei algumas coisas no meu carro com as dicas do Edd.

Provavelmente vai ter um programa só dele. Ele era a estrela principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O Aron da Gas monkey tb saiu por um motivo bem parecido.

O WD já tinha perdido a melhor parte do programa quanto "americanizou" quando foi ser gravados nos EUA.

Qual foi a treta com o Aaron?

Sobre o programa,os únicos que assisto por crer que são verdadeiros são o Wheelers Dealers e o Em busca de carros clássicos com Wayne Carrine.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Em busca de carros classicos e muito bom, aprendi muito sobre alguns veiculos lá

também gosto do quanto vale meu carro?, aprendi e conheci varios veiculos que não conhecia

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Às vezes eu não entendo a Discovery Turbo! 

No Corridas Proibidas eles ficam passando a câmera e não mostram a puxada inteira. 

Já assisti a alguns programas sobre um carro legal em específico, tipo um V12 e o FDP do diretor e o sonoplasta colocam o ronco de um 4cil acelerando com as imagens do V12 em questão(é nessa hora que eu mudo de canal). 

Agora isso? 

Tá bem fraco, parece Auto Esporte. 

Nem assisto mais na verdade já tem um tempo, só YouTube na TV. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Do VAKA ninguém vai falar nada não ??? hueahueha isso sim é programa bom, recomendo voces assistirem o dia em que ele montou uma "lamborghini" verde, esse dia foi TOP.. heuaheua

TURBO_OFICINA_DE_SONHOS_header_1440x500.

Editado por scerelhos
6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Edd China ja já está com um contrato na mão para fazer o programa que ele quiser.. Senão ele faz no youtube mesmo e vai ganhar tanto quanto.

Aliás, já que estamos no assunto, qual o episódio que vocês mais gostaram? Eu gostei muito do da M5 porque é um carro que quero comprar em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora