Projeto Audi S4 V6 TT

294 posts in this topic

Posted

Eu to colocando os valores , senao nao hora de vender vao dizer que estou inflacionando o mercado kkkk

7 people like this

Posted

Eu to colocando os valores , senao nao hora de vender vao dizer que estou inflacionando o mercado kkkk

Liga pro que os outros vão falar não

5 people like this

Posted

Paulao, posso dizer de carteirinha que, mesmo andando de turismo (voyage / gol / corsa / 206), uma das minhas voltas 'top 5' em JPA foi andando com sua antiga S4. 

Como andar rápido sem se preocupar em acelerar ! Depois acabei andando em brinquedos ainda mais brabos, mas a sutileza da sua S4 era incrível rsrsrs

Vc diz que é pra ficar 'one step forward' da antiga, vou bater palmas quando vc acertar ela ! 

grande abraço, sucesso no dèja-vu !

4 people like this

Posted

Pergunta idiota ,aqui no Brasil não vende mais,nem sob encomenda ?

Parabéns pelo projeto ,mas um aqui na Oktane p/ ficar registrado .Só não pode colocar depois no anúncio qt gastou para restaurar rsrsrs.Pq já deve ter gente de olho p comprar ,

Abs,

Junior

Deve ser brabo pra conseguir até por encomenda.
Nessa sexta, ao fazer revisão no A3 descobri uma mangueira rasgada. Preço da mangueira na CC, R$ 1400,00 (deve ser toda banhada a ouro por dentro).
Não acha no mercado a venda e nem no exterior.

1 person likes this

Posted

Deve ser brabo pra conseguir até por encomenda.Nessa sexta, ao fazer revisão no A3 descobri uma mangueira rasgada. Preço da mangueira na CC, R$ 1400,00 (deve ser toda banhada a ouro por dentro).

Qual é a mangueira?

Posted

Deve ser brabo pra conseguir até por encomenda.Nessa sexta, ao fazer revisão no A3 descobri uma mangueira rasgada. Preço da mangueira na CC, R$ 1400,00 (deve ser toda banhada a ouro por dentro).

Dependendo da mangueira pode mandar fazer .Mas não deixa de ser uma dor de cabeça ,não ter aonde comprar ,fora a Css.

Boa Sorte ,

Abs,

Junior

Posted

Parabens pela caranga.... quase comprei uma dessas, porem quando fui ver upgrades de turbo etc..etc... acabei desistindo,  e acabei ficando indo pra um outro estido totalmente diferente com 350z turbo :) 

Parabens pelo carro :)  Ancioso para ver os resultados no dyno :) 

1 person likes this

Posted

Qual é a mangueira?

É a mangueira do filtro de ar que pega na tbi tbm, se não me engano.. Do A3 1.8 AGN.  (1J0129684L)

Dependendo da mangueira pode mandar fazer .Mas não deixa de ser uma dor de cabeça ,não ter aonde comprar ,fora a Css.

Boa Sorte ,

Abs,

Junior

Pois é! 
Já corri Ebay UK, Alemanha, USA, Pelican Parts, ECS, sites da Alemanha, Inglaterra e nada.
Achei no ML por 900,00. Não consigo botar na cabeça a ideia de pagar isso num pedaço de plástico, pvc, borracha, sei lá o que é isso, que parece q não ter nenhum sensor nela.

1 person likes this

Posted

@Kaká 306, tem certeza que é esse final L? Porque eu achei uma porrada com outros finais (N, CG, K...) que custam uma merréca, papo de 50 reais usado em bom estado.

Olhei no ETKA aqui, tem milhoes de variações hueuheuheuehuheue tira ela do carro, da uma olhada no codigo (se é que vc ja nao fez isso) :) Vamos resolver isso po!

Posted

Paulao, posso dizer de carteirinha que, mesmo andando de turismo (voyage / gol / corsa / 206), uma das minhas voltas 'top 5' em JPA foi andando com sua antiga S4. 

Como andar rápido sem se preocupar em acelerar ! Depois acabei andando em brinquedos ainda mais brabos, mas a sutileza da sua S4 era incrível rsrsrs

Vc diz que é pra ficar 'one step forward' da antiga, vou bater palmas quando vc acertar ela ! 

grande abraço, sucesso no dèja-vu !

Obrigado !!

Eu tive a sorte de ter amigos como voce, Jorni, Lambert e outros que sabiam muito de pilotagem e nao se importavam em compartilhar as experiencias. Todos evoluiram muito naquela época. 

Grande abraço.

2 people like this

Posted

@Kaká 306, tem certeza que é esse final L? Porque eu achei uma porrada com outros finais (N, CG, K...) que custam uma merréca, papo de 50 reais usado em bom estado.

Olhei no ETKA aqui, tem milhoes de variações hueuheuheuehuheue tira ela do carro, da uma olhada no codigo (se é que vc ja nao fez isso) :) Vamos resolver isso po!

Essa é a parada!
Fácil de encontrar todas as outras, mas a de final L que é específica dos motores AGN tá brabo. Foram poucos que saíram na Europa com mesmo motor.
Fiz meio um off-topic no tópico do @PauloM Foi mal!!!

1 person likes this

Posted

@PauloM Esse carro era do Léo ?

Posted

@PauloM Esse carro era do Léo ?

Ele mesmo !

Posted

Ele mesmo !

Ele é do forum tb, @LeoTQ-RJ

Posted

coragi hein! kkkk 

o PauloM é bipolar...

na hora da compra ele age como o Mike Resultado de imagem para mike brewer

na hora da reforma fica louco como o Edd 

Resultado de imagem para edd china worried

admiro mto o trabalho do PauloM 

vamo q vamo  q essa coroa perua vai despachar mta periguete novinha kkkkk

7 people like this

Posted

Ele é do forum tb, @LeoTQ-RJ

Ele foi morar em Portugal ha uns 2 meses

Posted

Bom, veiculo de volta a garagem

Parece que resolvido de vez vazamentos de oleo e agua.

Trocado oleo da caixa ( tinha apenas 1 litro ).

Vou atualizar os custos em mais uns 8 mil reais.

Pendencias :

Sondas originais ainda nao funcionam.

Wideband parou de funcionar

Vaza agua dos limpadores de parabrisa pela bomba

Braços de suspensao dianteira necessitam troca. Todos eles, menos o que ja troquei :)

Conector da bomba de gasolina esta em péssimo estado. Ja comprei um novo.

A surpresa é que a bomba que estava no carro é uma Bosch 044.

Coloquei uma original zero km apenas por achar que tinha uma original com 17 anos ali.

A 044 vai voltar .

Mapeamento esta com 1 bar caindo pra 0.8. Mas em 1 bar ele esta cortando. Como nao tenho sonda nenhuma, ainda nao vou resolver.

Fora isso, o Si ficou com ciumes e resolveu parar a caixa de direcao eletrica, no mesmo dia que o S4 voltou pra casa.

Aos poucos ta indo.

30 people like this

Posted

Procede o ciume automotivo!! 

8 people like this

Posted

Paulão e um mito, desde 15 anos acompanhando os projetos dele :uhu: 

10 people like this

Posted

Paulão e um mito, desde 15 anos acompanhando os projetos dele :uhu: 

fala em tempo assim nao miguiN, me sinto muy velho..

lembro da epoca do astrao e sgto pincel hahahaha

5 people like this

Posted

fala em tempo assim nao miguiN, me sinto muy velho..

lembro da epoca do astrao e sgto pincel hahahaha

Passou rapido. 

Bons tempos aqueles.

2 people like this

Posted (edited)

Apos um bom tempo de silencio, onde praticamente tudo funcionou, a nao ser que o carro nao aceitava WOT em baixo rpm, e eu nao sabia por qual motivo.

Sempre pensei que deveria ser pela minha falta de habilidade  com o programa.

Eu tinha umas duvidas, e a principal era se eu poderia voltar o mapa original do carro, ja que tinha lido na internet que pessoas tiveram problema com isso, ate mesmo travando a central. Uma boa alma entrou em contato comigo pelo facebook, um sujeito chamado Frank Mabo ( Mabotech ) , que programa um monte de coisa, na Republica Dominicana, e me deixou tranquilo que eu poderia voltar o mapa original sem problema.

Assim fiz e o defeito do carro continuou. Com isso, eliminei o programa ser defeito.

Então no domingo eu resolvi desmontar os injetores e as velas.

Fui encontrando mangueiras rasgadas, desencaixadas e isso me animou mais um pouco.

Tirei as velas e estavam com mais de 1.2 mm de abertura

Tirei os injetores e fiz limpeza manual :) com car 80 e um mini compressor que tenho.

As 20 horas eu terminei o serviço. Foram umas 10 horas mexendo no carro kkkk

Ao ligar o carro, a sonda que marcava uns 15 na lenta...estava com 11 ...isso tambem me animou.

Fui pro teste, e o carro que nunca aceitava WOT em baixa, e chegava a uns 0.7 bar dosando o acelerador, foi rapido ate 1.3 bar :)

Na primeira vez que vi isso pensei...caramba ...este 0.3 esta forte kkkkk, confundi pela emoçao, e pq no VAG, 0.3 é 1300. 

Agora é refinar o mapa pois ele ta bem rico em baixa e lenta.

Esqueci de comentar que ha uns 15 dias, troquei todos os bracos da suspensão dianteira e agora não tem mais nenhum ruido.

O carro esta muito legal de andar.

suspension_kit.thumb.JPG.8efebd14b06c068

Estamos chegando ao final da fase 1 :)

Edited by PauloM
38 people like this

Posted

Boa, Paulom! Quero uma volta!

1 person likes this

Posted

Um dia desses, eu indo pela manhã para o MBA, ví vc no tradicional BR do Aterro, dentro do carro olhando para baixo, logo imaginei... "Ta futucando o acerto" hehehe 

1 person likes this

Posted

Um dia desses, eu indo pela manhã para o MBA, ví vc no tradicional BR do Aterro, dentro do carro olhando para baixo, logo imaginei... "Ta futucando o acerto" hehehe 

Pra tu ver como isso me incomodava kkkk

Varias vezes eu sai as 6 da manhã pra ter transito livre por ali :) 

2 people like this