Projeto Audi S4 V6 TT

145 posts neste tópico

Postado

Boa sorte e adoro essas S4 B5!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

vontade de ter demais uma s4 dessa, mas aqui no nordeste ninguem com skill para safar esse probleminhas. ai fico com o pé atras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

 Também tenho vontade de ter uma S4, fica muito forte com maldades...

 Eu conheci ela no HRMB, muito legal te ver de novo com uma S4 Paulom, a sua ex foi o carro dos meus sonhos por muitos anos... E como sempre os seus tópicos são os melhores, sempre com muito conteúdo. 

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

vontade de ter demais uma s4 dessa, mas aqui no nordeste ninguem com skill para safar esse probleminhas. ai fico com o pé atras

Depende de onde voce esta, mas tem gente boa espalhada pelo BR.

Pelo menos eu sei que o que nao for possivel resolver no RJ, pode ser resolvido em SP.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Carro foda, tenho certeza que vai ficar melhor q a anterior.

Eu gostaria de ter mas nao tenho bolas pq sou eu q vou ter q mexer e tem coisas nesse carro que dao muuuuuuuuuito trabalho, desanimo..

ficarei babando

 

ps : se vier pras bandas de ca avise!!

Editado por Black Bug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

 
photo5055791684603979690.thumb.jpg.12e22

 

   

A mão de mexer com hexdump chega a tremer.... <3 <3 <3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Carro foda, tenho certeza que vai ficar melhor q a anterior.

Eu gostaria de ter mas nao tenho bolas pq sou eu q vou ter q mexer e tem coisas nesse carro que dao muuuuuuuuuito trabalho, desanimo..

ficarei babando

 

ps : se vier pras bandas de ca avise!!

Voce ja foi menos covarde amigo. Esta sua mudança para o interior fez isso com voce rsrsrs

O antigo S4 era muito perfeito, praticamente so entrou na oficina pra upgrade. Este atual ja sofre pela falta de uso. Por exemplo, o ar condicionado funciona...ai vc usa , e uma semana depois, estraga a bobina do compressor... o carro nao tem vazamento de agua...vc troca o liquido do radiador e varios vazamentos aparecem. Homocinetica boa...estraga...10 dias depois, a outra que estava boa ...estraga.

Talvez comprar um mais inteiro de mais paz. Eu optei por este para tentar resolver tudo ao meu jeito. Mas meu pensamento inicial era consertar os problemas, ignorei os possiveis novos kkkk

Com certeza vamos lhe visitar !!

A mão de mexer com hexdump chega a tremer.... <3 <3 <3

Po...a Flashpro demora uns 40 segundos pra trocar um mapa. Nunca mais vou ter receio de fazer reflash com ela.

Este Eurodyne demora uns 10 minutos ...e vc o tempo todo acompanha...reading ...checksum...erasing ...flashing ... umas  1000X

Se algo der errado, vai complicar e a ECU travar.

O mapa inicial então, acho que foram uns 25 minutos ou mais, que é quando vc tira o mapa original, traz para seu computador e coloca o novo mapa.

Meu cerebro apagou esta lembrança :)

 

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Lindo carro! Parabéns pela escolha e principalmente pela coragem em encarar um projeto desses!

Um fusca já me dá dor de cabeça, imagina um carro desses! Mas quando eh herança não tem muito o q fazer neh....e do jeito que gosto de fazer as coisas da sua forma, tb demora....apesar dos custos serem infinitamente menores do que os seus HAHAHAHAHA

Abs!

Editado por Tommy
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

@PauloM Pior q estou msm ahahahab 

to ficando preguicoso pra mexer no carro, tem q ser facil agora hehehe

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

 Paulom, eu sei que perguntei no HRMB, mas os projetos para ela são mais ou menos igual da sua ex, turbinas de RS6, etc? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Foda o retorno, Paulão. Vi esse carro anunciado no passado. Me lembro bem dele. Vai salvando aos poucos pq esses carros tem muita história. Esse motor corria endurance com muito mais potência que o original. Muito bom, meu amigo.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

 Paulom, eu sei que perguntei no HRMB, mas os projetos para ela são mais ou menos igual da sua ex, turbinas de RS6, etc? 

A ideia foi algo como, ja que vou encarar novamente o S4, tem que ser mais forte do que o anterior, que tinhas os turbos de RS6, siemens 650, gasolina e unichip.

Agora tem uns turbos da SRM, que são K24/RS6,  que parecem ser o que desejo. Segundo eles, 600+ WHP no E85

k24_turbos.thumb.JPG.6dd417b073289f5b78d

As bielas forjadas tem preço bem mais atrativo do que em 2010 e isso provavelmente vai acontecer.

Sempre tive medo de explodir algo no setup anterior, que era algo como 1.5 bar, caindo pra 1.2 no mapa mais forte. 

Não era forjado.

Tenho 8 ID1000, que devem servir para o projeto, no alcool ou na gasolina. Ainda vao sobrar 2 de reserva :)

A Walbro 450 deve servir. 

 

 

 

Editado por PauloM
18 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Jesus, isso aí vai ficar um demônio...

Paulo, vc indica algum mecânico aqui pela área para fazer a manutenção no meu thp (correias, esticadores, etc..) ?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Jesus, isso aí vai ficar um demônio...

Paulo, vc indica algum mecânico aqui pela área para fazer a manutenção no meu thp (correias, esticadores, etc..) ?

Abraço

Opa

Eu atualmente estou bem satisfeito com o Alexandre, la em Niteroi.

Mas ele é especialista em Honda e VW.

No meu caso, eu dei o manual de serviço pra ele se virar com o Audi :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Muito bom! Farei acompanhamento diário do tópico. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

IMG_3379.JPG

IMG_3381.JPG

IMG_3382.JPG

IMG_3383.JPG

IMG_3380.JPG

22 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

A ideia foi algo como, ja que vou encarar novamente o S4, tem que ser mais forte do que o anterior, que tinhas os turbos de RS6, siemens 650, gasolina e unichip.

Agora tem uns turbos da SRM, que são K24/RS6,  que parecem ser o que desejo. Segundo eles, 600+ WHP no E85

k24_turbos.thumb.JPG.6dd417b073289f5b78d

As bielas forjadas tem preço bem mais atrativo do que em 2010 e isso provavelmente vai acontecer.

Sempre tive medo de explodir algo no setup anterior, que era algo como 1.5 bar, caindo pra 1.2 no mapa mais forte. 

Não era forjado.

Tenho 8 ID1000, que devem servir para o projeto, no alcool ou na gasolina. Ainda vao sobrar 2 de reserva :)

A Walbro 450 deve servir. 

 

 

 

Muito foda... A 450 deve aguentar perto disso sim, um amigo meu tem uma RS2 forjada com 2.3kg em uma 595 masterpower, FT500 e bicos de 120kbs do Dalton, carro deve ter mais de 500whp e a 450 alimenta com folga... Se eu não me engano o Rodolfo montou uma RS2 stroker com uns 600whp que usava uma 450 também... 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

 

 

 

 

IMG_3380.JPG

Sensacional, perua famosa! kkk

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

IMG_3379.JPG

 

 

 

 

O dono do carro me deu esta revista :)  

Editado por PauloM
12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Parabéns! 

Curioso que toda vez que via seu nome eu lembrava do S4. Você gostava tanto do carro que associei. :haha:

Não lembro o porquê de vc ter vendido seu anterior. Desejo sucesso no projeto! Logo ficará impecável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Impressao minha ou ja estava com a porta pintada de outra cor na epoca??

 

 

IMG_4266.PNG

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

O carro tem realmente partes repintadas. Eu nao sou bom pra isso, mas meus amigos com olhos de pintor rsrs ja me disseram isso.

Parabéns! 

Curioso que toda vez que via seu nome eu lembrava do S4. Você gostava tanto do carro que associei. :haha:

Não lembro o porquê de vc ter vendido seu anterior. Desejo sucesso no projeto! Logo ficará impecável.

Por alguns motivos.

Um e que eu queria andar nos trackdays. E era caro andar com o antigo S4, com freios de porsche e pastilhas pagid. Os discos trincavam e era bem caro pra substituir. Fora um seguro de uns 5 mil reais e IPVA de 5 mil reais.

Vendi o S4 e um Civic LXS e comprei o Si, que poderia andar na pista e vida normal. So que...o autodromo acabou.

Agora nao pago IPVA no S4, e tenho seguro somente contra roubo.  Nao pretendo colocar freios de porsche :)

Vai ser bem mais facil manter o carro.

 

 

14 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Outro exemplo de oktaner raiz.

21 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

que projeto!!! excelente ver um carro assim ser resgatado! acompanhando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora