Novo Polo 2018 x Virtus x T-Cross e Plataforma MQB A0 News Pag 7

348 posts neste tópico

Postado

VW anda meio maluca nos preços... Fui na Vw hoje, up tsi a 48k e o Fox Run (1.6 esportivado) completo por 52k... Fox 1.0 pelado a 42 e gol 1.0 básico a 39 (ambos mpi).. 

Sei que o motor tsi é excelente, mas ela 5a cobrando tá cobrando tão caro no up, que carros melhores na vw estão mais baratos que ele... 

Hoje a tia da vw falou que o polo viria a 80k... (quando questionei sobre mais informações, ela mostrou que não sabia de nada e só sabe coisas da Internet mesmo). 

To achando uma lacuna muito grande ente o Polo MPI e o TSI.... alem disso é estranho o golf 1.0 não set at e o polo ser... 

A VW tem Saveiro custando 70 mil reais. SETENTA MIL REAIS!!!!!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Então, mas vc tem que ver com o que ela concorre. Não é um problema exclusivo da VW, é um "problema" de todas as montadoras. Quanto está uma Strada do mesmo naipe dessa Saveiro de 70 paus, @Dudu?

É um constante exercício de compreensão, na realidade de tentativa né... País em crise, vendas despencando, receita das montadoras em queda, mas os preços unitários dos veículos subindo mês após mês... a título de exemplo: O Jetta 1.4 quando lancaram, estava com um colega de trabalho agoniado vendo os precos... no lancamento era 74900 o manual, sem frete/pintura. Hoje no site da Volks, não se arruma por menos de R$ 80 mil (tem 6 meses, sei lá que a versão foi lancada!), isso da 8% de aumento em 6 meses - por baixo -... 16% (conta de padeiro) ao ano :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Então, mas vc tem que ver com o que ela concorre. Não é um problema exclusivo da VW, é um "problema" de todas as montadoras. Quanto está uma Strada do mesmo naipe dessa Saveiro de 70 paus, @Dudu?

É um constante exercício de compreensão, na realidade de tentativa né... País em crise, vendas despencando, receita das montadoras em queda, mas os preços unitários dos veículos subindo mês após mês... a título de exemplo: O Jetta 1.4 quando lancaram, estava com um colega de trabalho agoniado vendo os precos... no lancamento era 74900 o manual, sem frete/pintura. Hoje no site da Volks, não se arruma por menos de R$ 80 mil (tem 6 meses, sei lá que a versão foi lancada!), isso da 8% de aumento em 6 meses - por baixo -... 16% (conta de padeiro) ao ano :lol:

O preço do 1.4T manual chegou a 88k pelos reajustes. A VW que baixou o preço para 80k esses dias pq ficou muito caro. Fizeram o mesmo com o golf variant, chegou a quase 110k e baixaram para 97k.

Isso quer dizer que os fabricantes estão cortando parte dos lucros deles para poderem manter os carros com valores razoáveis, mas mesmo assim ainda estão caros. Enquanto isso o governo ainda segura os impostos lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A VW tem Saveiro custando 70 mil reais. SETENTA MIL REAIS!!!!!!!

Comprei o Up e sábado passado fui buscar ele na concessionária, tinha uma Saveiro Cross por R$78.900,00...

Acabei de entrar no site da WV e montei uma por R$80.345,00 (sem frete).

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Em parte é explicado pela alta carga tributária (maior parte, obviamente), mas acredito que ainda haja margem nas montadoras pra redução de preço pro consumidor final (chute meu.).

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, esse papo de carga tributária não cola mais não.  O Sérgio Habib e a ex presidente da GM Brasil já declaram que carro no Brasil é caro, pq vende. Claro que tributos não ajudam, mas não é o único culpado não. 

É inconcebível alguém pagar 70 mil em uma Saveiro, no entanto, vai pra rua que você vê várias. Brasileiro é um povo desgraçado. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, não é questão de ser desgraçado... compara a concorrencia da Saveiro de 78 mil... Strada de 80 mil? LOL
Não tem pra onde correr. E desculpe, carga tributaria com 50% do valor de um bem sendo imposto é que não pode colar...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A concorrência é a Toro por 80 k. A que mais vende atualmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Aí que está, é compreensivel os fabricantes terem uma margem um pouco maior aqui considerando todos os custos extras de produzir aqui, e o que eles ganham é revertido em projetos de carros novos. Não sei pq essa imagem de que ter lucro é feio.

O governo que pega metade do valor e não dá nada em retorno.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Aí que está, é compreensivel os fabricantes terem uma margem um pouco maior aqui considerando todos os custos extras de produzir aqui, e o que eles ganham é revertido em projetos de carros novos. Não sei pq essa imagem de que ter lucro é feio.

O governo que pega metade do valor e não dá nada em retorno.

concordo, metade imposto é absurdo...

mas nao consigo entender o aumento de preços absurdo nessa crise. Aumento de carga tributaria ? Ok, mas nao é somente isso, tem venda menor e lucro maior, acho que a inflacao no periodo crise ferrou todo mundo.

Gol 1.6 g6 power 43k em 2012 final do ano, highline hoje  57k 35% de aumento (sabendo que gol esta com precos baixos)

golf gti 2013 94k lancamento, hoje 132k 38% aumento - ah poxa era subsidiado, mas veja a dif do gol, 3% a mais.

os precos estao muito caros e nao eh so Vw. Estou falando de Vw pq vejo os precos direto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

concordo, metade imposto é absurdo...

mas nao consigo entender o aumento de preços absurdo nessa crise. Aumento de carga tributaria ? Ok, mas nao é somente isso, tem venda menor e lucro maior, acho que a inflacao no periodo crise ferrou todo mundo.

Gol 1.6 g6 power 43k em 2012 final do ano, highline hoje  57k 35% de aumento (sabendo que gol esta com precos baixos)

golf gti 2013 94k lancamento, hoje 132k 38% aumento - ah poxa era subsidiado, mas veja a dif do gol, 3% a mais.

os precos estao muito caros e nao eh so Vw. Estou falando de Vw pq vejo os precos direto. 

Mas peraí, trazendo a valores atuais, esses 43 mil reais em 2012 (corrigindo pelo IPCA de 2012 a 2016), sao R$ 60.328,01, ou seja, financeiramente falando, a VW está operando mais de 3 mil reais abaixo do preço que poderia ser praticado se equiparasse os valores somente levando em conta o IPCA.

Inflação pega pra todo mundo, pro padeiro, pro pedreiro, pro metalurgico, pro empresario... Não tem pra onde correr. E tem mais um agravante, essa inflacao nossa é totalmente maquiada, pois quando algum item sobe demais, o governo malandramente diminui o peso dele na cesta de consumo considerada no IPCA.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas peraí, trazendo a valores atuais, esses 43 mil reais em 2012 (corrigindo pelo IPCA de 2012 a 2016), sao R$ 60.328,01, ou seja, financeiramente falando, a VW está operando mais de 3 mil reais abaixo do preço que poderia ser praticado se equiparasse os valores somente levando em conta o IPCA.
Inflação pega pra todo mundo, pro padeiro, pro pedreiro, pro metalurgico, pro empresario... Não tem pra onde correr. E tem mais um agravante, essa inflacao nossa é totalmente maquiada, pois quando algum item sobe demais, o governo malandramente diminui o peso dele na cesta de consumo considerada no IPCA.

Creio que talvez essa sensação de preço alto é o fato de os reajustes salariais de algumas categorias nao terem acompanhando a inflação em vários setores e em alguns periodos de 2012 para cá. Entao tivemos perda de poder de compra enquanto os produtos de forma geral foram reajustados pela inflação do periodo,

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eh vcs falaram tudo, não tinha me atentado à isso. Gti cada vez mais distante...😬

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse Polo/Golf com uma spec legal, tsi, vai ser 70 k +. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse Polo/Golf com uma spec legal, tsi, vai ser 70 k +. 

Golf/Polo 2018 a 70k só se for o 1.0
Se for o 1.4 duvido que seja menos de 78k
Os preços atuais da honda e da vw me assustam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

78k é quase o preço do Jetta, chuto uns 70k no 1.4 TSI basicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Golf/Polo 2018 a 70k só se for o 1.0Se for o 1.4 duvido que seja menos de 78k
Os preços atuais da honda e da vw me assustam. 

Pensei Gol e digitei Golf. 

Se considerar que o Move Up TSi vai ficar nos 50, esse carro com o mesmo motor, sendo maior, com acabamento superior etc não deve ser menos de 70 mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pensei Gol e digitei Golf. 

Se considerar que o Move Up TSi vai ficar nos 50, esse carro com o mesmo motor, sendo maior, com acabamento superior etc não deve ser menos de 70 mesmo. 

Novo Up Tsi já está sendo vendido em Brasília a partir de 55k:

Screenshot_20170416-192816.png

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Novo Up Tsi já está sendo vendido em Brasília a partir de 55k:

Screenshot_20170416-192816.png

:correndo:

Deve ser o Connect.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

:correndo:

Deve ser o Connect.

Nops, move basicão mesmo:

Screenshot_20170417-110153.png

Screenshot_20170417-110209.png

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

55 paus num carro que não tem nem acabamento nas portas.

foda

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

..::editededed::..

Editado por kwk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Preços oficiais..

http://motorshow.com.br/volkswagen-divulga-versoes-precos-up-reestilizado/

Tiveram aumento médio de 2000 mas os atuais já eram vendidos com desconto de 2000.

Na prática, se forem cumprir a tabela, aí será um aumento considerável pelas pequenas alterações que o carro sofreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Preços oficiais..

http://motorshow.com.br/volkswagen-divulga-versoes-precos-up-reestilizado/

Tiveram aumento médio de 2000 mas os atuais já eram vendidos com desconto de 2000.

Na prática, se forem cumprir a tabela, aí será um aumento considerável pelas pequenas alterações que o carro sofreu.

Comprei o meu Move TSI a exatos 15 dias, Move TSI paguei R$45.600 com o pacote de rodas, sensor de estacionamento e mais algumas coisa que eu não lembro... Além disso, peguei taxa 0%, com 60% de entrada e o restante em 18x... Mesmo sem contar a vantagem do financiamento a taxa 0%, dá 7k de diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas isso é normal né, modelo "antigo" é sempre vendido no desconto quando o novo está vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora