Novo Gol/Polo 2018 x Virtus x T-Cross e Plataforma MQB A0 News Pag 4

120 posts neste tópico

Postado

Comprei o meu Move TSI a exatos 15 dias, Move TSI paguei R$45.600 com o pacote de rodas, sensor de estacionamento e mais algumas coisa que eu não lembro... Além disso, peguei taxa 0%, com 60% de entrada e o restante em 18x... Mesmo sem contar a vantagem do financiamento a taxa 0%, dá 7k de diferença...

Conseguiu uma ótima negociação. O meu saiu esse preço ano passado e não consegui taxa zero.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Vi no Instagram (acho que da VW ou do Acelerados) que saiu a tabela do Up! 2018... 54 mil o Move (versão de entrada do TSi)... é isso mesmo? LOL

25% de aumento em 16 meses (quase fechei um em Dezembro/2015 a 43.900, Move mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vi no Instagram (acho que da VW ou do Acelerados) que saiu a tabela do Up! 2018... 54 mil o Move (versão de entrada do TSi)... é isso mesmo? LOL

25% de aumento em 16 meses (quase fechei um em Dezembro/2015 a 43.900, Move mesmo)

O preço de 52,8k vem sem o rádio moderno (composition phone), para ter pagar mais 1,4k, dando R$54.200... O High Up com tudo sai a R$60.693,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu nem entrei nesse mérito, mas sim no aumento de 25%. A Volks deve estar vendendo igual bicho mesmo, porrando em faturamento e PTI. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu nem entrei nesse mérito, mas sim no aumento de 25%. A Volks deve estar vendendo igual bicho mesmo, porrando em faturamento e PTI. :lol:

Acredito que quem não conseguir um bom negócio na VW parta para o HB20 Turbo, por que a HB tem condições de pagamento

e financiamento melhores que a VW. O HB20 Turbo está 49, apesar de ser inferior em desempenho, não é ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

e a saga continua: 

tudo indica que continuaremos a ter o 1.4 TSI aqui por um bom tempo. Nao sei se vai ter GTI 2.0 do Polo aqui.

entao continuo apostando nos mesmos valores e se tiver um GTI desse carro 1.4 TSI manual estarei na fila. o unico problema é que quando penso em um Golf GTI usado pouco rodado no mesmo preço fico bem balançado. 

1.0TSI Confortline 62k - acima do up e abaixo do golf 
1.0 TSI - highline - 68k - menos que o golf 1.0 confortline 
SUV - 79k com 1.0TSI
1.4 TSI ou 1.5 TSI (apesar das reportagens falando em uma versao 1.6 T MSI, nao acredito nisso, nao faz sentido inventar um motor para atender o nosso mercado)
GTi ou GT com 1.4 TSI e valor na casa do 95 k - com cambio manual 
SUV - 95k com 1.4TSI

eles poderiam lançar o SUP e o POLO ao mesmo tempo. sinceramente o mercado hoje nao é bom para hatchs... 

http://carplace.uol.com.br/video-tudo-que-ja-sabemos-sobre-o-novo-vw-polo/

https://br.motor1.com/news/144398/volkswagen-exportara-motor-14-tsi-do-brasil-para-o-mexico/ 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Amanhã é o dia do lançamento, então vamos as ultimas novidades: 

- Lançamento do Polo 2018 mundial 16-06

- Vw confirmou a produção do T-Cross no Parana em 2018 

continuo na minha linha de motores 1.0 TSi e 1.4 TSI (talvez em um GTI) para o Brasil 

http://www.car.blog.br/search?updated-max=2017-06-13T08:54:00-03:00&max-results=7&start=7&by-date=false 

http://www.car.blog.br/2017/06/vw-confirma-producao-do-t-cross-no.html 

http://www.car.blog.br/2017/06/volkswagen-divulga-video-teaser-do-novo.html 

Novo VW Polo 2018

Novo VW Polo 2018

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Gostei do carro, mas não gostarei do preço do carro.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Gostei do carro, mas não gostarei do preço do carro.

também gostei. Tem sempre o problema VW mais do mesmo à frente tem um q do passat e a traseira do gol atual, mas até lembra uma BM série 1

vcs acham q um Gti com 1.4t venderia bem na mesma faixa de preço do Peugeot 208 gti? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Chuto que o GTi venha entre 90 e 100 mil.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vamos fazer um bolão... Gti de 115 a 120K

Golf Gti vai a 140K ~150k... já está 132K...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O GTI na Europa vai ser 2.0 TSI, se forem fazer um GTI aqui ele deve de usar o mesmo motor, aí eu chuto uns 100k+.

Um highline ou GT com 1.4 TSI eu chuto um valor um pouco abaixo do Jetta.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Vamos fazer um bolão... Gti de 115 a 120K

Golf Gti vai a 140K ~150k... já está 132K...

topo o bolão ;) 

mas acho q Gti 2.0 seja por aí mesmo. Se colocarem o 1.4 vai baixar. 

Mas meu sonho era GTI 2.0 manual 

chego a dizer que por conta disso e mesmo menos potente que o golf Gti ainda preferiria. Apesar do dsg ser um câmbio melhor e blá-blá-blá ainda prefiro o manual ...

Mais novidades 

http://www.car.blog.br/2017/06/novo-vw-polo-2018-video-detalhes-e.html?m=1

Comparativo de dimensões

DimensãoNovo Polo 2018Golf Mk. 4 (1997)
Comprimento [m]4,0534,149
Largura (com espelhos) [m]1,7511,735
Altura [m]1,4461,439
Entre-eixos [n]2,5642,511
Bitola dianteira [m]1,5251,513
Bitola traseira [m]1,5051,494
Balanço frontal [mm]1,0191,014
Balanço traseiro [mm]964955
Porta-malas (L)351330

Motores e transmissões disponíveis (Europa)

MotorCombustívelPotênciaTransmissão
1.0TGI (Gás Natural)905-speed
Manual
1.0
MPI (Gasolina
655-speed
1.0755-speed
1.0
TSI (Gasolina)
955-speed7-speedDSG
1.01156-speed7-speedDSG
1.51506-speed7-speedDSG
2.02006-speed7-speedDSG
1.6
TDI (Diesel)
805-speedManual
1.6955-speed7-speedDSG

Editado por nelsinho

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

lembrando que o Polo daqui sera montado na plataforma MQB-A0, que é uma variante a MQB para mercados emergentes.

E duvido que o painel venha 100% LCD.

Terça fui buscar o novo manco de casa (FOX HL Imotion), e perguntei para o cara de vendas diretas que estava me atendendo e bem antenado a novidades do mercado VW, segundo ele já existe uma pré data para treinamento que esta para Julho, ele acha que o carro deve chegar entre agosto e Setembro, o Virtus só no final que ele acha pouco provável, ou março ou abril de 2018, que ele acha o mais provável.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem também o jetta novo que será lançado até o final do ano...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Polo = Gol Limousine.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Americano eh foda ... olha só o final da reportagem do vwvortex... imagina o que falam das carroças que compramos. Uma vez estive com uma gringa que veio para uma reunião na minha empresa antiga e dei carona para ela pro aeroporto. Aí ela falou que legal vc tem um carro compacto. Aí expliquei pra ela que não era opção e sim preço. Dei uma rápida visão de preço e imposto como exemplo o CIVIC e gasolina no Brasil e ela ficou bolada. Eh outra visão de mercado e concorrência que eles têm além de gasolina ser bem barato.

http://www.vwvortex.com/news/volkswagen-news/new-polo-gti-unveiled-also-polos/

Power ranges from 65 hp to 200 hp. There isn’t much else to say about that, it’s just hilarious that Europeans can still buy a new car with 65 hp.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Perai, acho que perdi alguma coisa (e estou embarcado, internet super lenta...) mas afinal aquele papo do Polo lá for a ser o nosso próximo Gol já era né?? Ou o Gol G6 vai continuar só aqui como fizeram com os "special" etc?

Carro zero no Brasil, só pra quem ganha muito facil ou é muito otário, na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Perai, acho que perdi alguma coisa (e estou embarcado, internet super lenta...) mas afinal aquele papo do Polo lá for a ser o nosso próximo Gol já era né?? Ou o Gol G6 vai continuar só aqui como fizeram com os "special" etc?

Carro zero no Brasil, só pra quem ganha muito facil ou é muito otário, na boa...

tuche pelo que já foi anunciado nada de gol igual a Polo. Polo novo será polo mesmo. Já até subiram up de categoria e o gol voltou a ser carro de entrada. 

Editado por nelsinho

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas pelo visto o polo não terá NADA a ver com esse gringo aí, de acordo com os carros de testes. 

Veremos, esse carro 1.0T + Automático daria um caldo abaixo dos 70k

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

lembrando que o Polo daqui sera montado na plataforma MQB-A0, que é uma variante a MQB para mercados emergentes.

E duvido que o painel venha 100% LCD.

Terça fui buscar o novo manco de casa (FOX HL Imotion), e perguntei para o cara de vendas diretas que estava me atendendo e bem antenado a novidades do mercado VW, segundo ele já existe uma pré data para treinamento que esta para Julho, ele acha que o carro deve chegar entre agosto e Setembro, o Virtus só no final que ele acha pouco provável, ou março ou abril de 2018, que ele acha o mais provável.

Mas pelo visto o polo não terá NADA a ver com esse gringo aí, de acordo com os carros de testes. 

Veremos, esse carro 1.0T + Automático daria um caldo abaixo dos 70k

tucano o polo daqui e lá serão montados na mqb a0 assim como outros carros como o novo a1, t-cross, Ibiza e etc. t-cross já está prometido para ser montado aqui e já escutei q a1 tambem. assim como vc não acredito nesse painel full tft, mas vamos lembrar que golf e o polo não tinham tecnologia de ponta como o acc e agora tem e no golf a opção existe no brasil, só eh caro pacas ;) 

g3 o carro eh o mesmo só em outros mercados como o nosso acho que não vai ficar com todas essas opções como motores de 65cv a 200cv e talvez acabamento mais simples... acho q vamos ter motores de 1.0, 1.0t, 1.4t (visto que temos estimativa de exportar esse motor) 1.6(se vw for experta mata essa motor, como já falei antes prefiro o 1.0t do que esse). Gti 2.0 não acredito, seria sonho para mim, para cá Gti se fosse 1.4t, pelo menos eh o q acho. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

1.0 TSI automático ou na pior das hipóteses automatizado abaixo de 70k seria de longe o melhor custo x benefício.

O problema é que não existe esse conjunto homologado na engenharia da VWB até onde me consta.

Assim dito, minha aposta seria num 1.0 TSI confortline manual (~65k) e 1.4 TSi highline automático (~80k) no lineup

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora