Remap p/ Golf Gti Mk7 - Armada performance

42 posts neste tópico

Postado

@Roberto Cici ideia de potencia e valor pra mini f56, com downpipe 

Yuri, também não desenvolvemos nada ainda para o Mini F56

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

100-200 em 10baixo é desempenho para carros na faixa dos 300 a 330whp. Belo resultado pra um carro "quase original".

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Agora desenvolvemos o remap para os Golfs equipados com a turbina Is38, original do Audi S3/Golf R

e o resultado é absurdo: mais de 400cvs no motor e 9s no 100-200 com uma turbina original plug&play!

Foto_13-01-17_11_45_18EDITADO.jpg

Foto_13-01-17_11_45_37.jpg

Foto_13-01-17_11_46_34.jpg

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

vídeo com a puxada do is38 no dyno

https://www.youtube.com/watch?v=ST-3O11MxV4

Editado por Roberto Cici
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Roberto, no Stage 1, vc consegue fazer algo mais conservador ? Algo em torno de 290cv?

Meu GTI já quebrou a turbina original, porem estava só com piggy, ai tirei e a garantia cobriu. 

Como não queria ter quebra e tbm nao ter que morrer numa is38, queria um remap mais conservador.

Desculpa desvirtuar o tópico..

Akuma, essa turbina sua q quebrou era qual revisão? Quebrou c qual piggy? Foi em uso normal? Vc se considera cupim ne? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem algo para a3 spb 2010 2.0 tfsi ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem algo para a3 spb 2010 2.0 tfsi ?

sim, já desenvolvemos um mapa bem legal para este carro.

Ganho de mais de 60cvs no primeiro estágio com somente filtro k&n inbox e mais de 80cvs com intake e downpie, além de sustentar bem mais em alta Rpm.

Também da para fazer os estouros no escape durante as reduções e trocas de marchas. 

Em breve farei um tópico sobre este carro aqui no forum.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pessoal que manja de golf. O diâmetro do escapamento do Golf GTI é de quantas polegadas? Duas?

Tentando achar isso pois estou pensando em trazer umas peças específicas pra esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pessoal que manja de golf. O diâmetro do escapamento do Golf GTI é de quantas polegadas? Duas?

Tentando achar isso pois estou pensando em trazer umas peças específicas pra esse modelo.

Outros podem confirmar, mas se não me engano do GTI é 2,5" e do TSI é 2,25".

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Outros podem confirmar, mas se não me engano do GTI é 2,5" e do TSI é 2,25".

Tá difícil de eu conseguir saber exatamente. To quase comprando a peça pra tirar as medidas, mas custa caro pra kct.

Preciso disso e da distância exata entre as ponteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Dados de desempenho no racelogic:

gti c/ is38, intake, downpipe e remap Armada stg3 (360+whp)

remapeamento-de-injecao-golf-gti-stg3-arremapeamento-de-injecao-golf-gti-stg3-ar

Editado por Roberto Cici
6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Agora desenvolvemos o remap para os Golfs equipados com a turbina Is38, original do Audi S3/Golf R

e o resultado é absurdo: mais de 400cvs no motor e 9s no 100-200 com uma turbina original plug&play!

Foto_13-01-17_11_45_18EDITADO.jpg

Foto_13-01-17_11_45_37.jpg

Foto_13-01-17_11_46_34.jpg

Dando uma desenterrada..

Mto interessante esse desempenho com a IS38.

Mas me surgiu uma duvida Roberto, com esse torque ai o cambio DSG nao fica sacrificado? Vc acredita que a vida util e das embreagens fica comprometida?

Esse carro de vcs roda com remap de cambio? É aconselhável fazê-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Qual o limite de potência desse motor?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

não tem como saber, depende de muitas variáveis: manutenção, jeito de dirigir, etc... os que quebram geralmente tem mais de 65kgfm

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dando uma desenterrada..

Mto interessante esse desempenho com a IS38.

Mas me surgiu uma duvida Roberto, com esse torque ai o cambio DSG nao fica sacrificado? Vc acredita que a vida util e das embreagens fica comprometida?

Esse carro de vcs roda com remap de cambio? É aconselhável fazê-lo?

até 55kgfm o câmbio aguenta muito bem com a programação original, acima disso ele patina muito as embreagens em algumas situações.

Aí seria necessário fazer um remap de câmbio p/ aumentar a pressão de acoplamento das embreagens.

Não passamos disso no stg3 com is38, então vc consegue andar com o carro sem nenhum problema, mas com remap de câmbio fica bem mais rápido as trocas.

Quest˜ao da vida útil depende muito de como o motorista dirige

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

até 55kgfm o câmbio aguenta muito bem com a programação original, acima disso ele patina muito as embreagens em algumas situações.

Aí seria necessário fazer um remap de câmbio p/ aumentar a pressão de acoplamento das embreagens.

Não passamos disso no stg3 com is38, então vc consegue andar com o carro sem nenhum problema, mas com remap de câmbio fica bem mais rápido as trocas.

Quest˜ao da vida útil depende muito de como o motorista dirige

Entendi Roberto. Eu tenho mta vontade de fazer algo no meu gti (q incrivelmente ainda é 'virgem').. So fico com receio de o carro deixar de ser 'confiável', se é q original msm ele é, já q mtos moem turbina nessas condições.

É um carro que eu mtas vezes uso pra viajar c a mulher e tal, as vezes a noite.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Entendi Roberto. Eu tenho mta vontade de fazer algo no meu gti (q incrivelmente ainda é 'virgem').. So fico com receio de o carro deixar de ser 'confiável', se é q original msm ele é, já q mtos moem turbina nessas condições.

É um carro que eu mtas vezes uso pra viajar c a mulher e tal, as vezes a noite.. 

sempre tem a opção de fazer um projeto conservador, aumentando pouco a potência e mantendo toda a parte mecânica original, é o nosso estágio1

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora